Ele me puxa, me fazendo ficar em pé de joelhos, de costa para ele e me faz afastar um pouco as pernas. Sinto sua respiração em meu pescoço e ouço sua voz rouca próximo ao meu ouvido.
Danilo: você me deixa louco!
Ele pressiona seu membro nem tá da minha intimidade e me penetra, soltando um gemido em meu ouvido. Sua irmãos apertava meus seios, passeavam pela minha cintura e me estimulavam tocando meu clitóris, após algumas estocadas lindas intensas, ele me solta e eu volto a ficar de quatro. Ele intensifica as estocadas, fazendo movimento ficar mais rápido, segurando em minha cintura com suas mãos. sinto mas tapas ecoarem e minha pele arder com seu toque.
Depois disso a gente toma banho deita e dorme* DIA SEGUINTE
Maraisa: Bom dia! Irmã
Maiara: Bom dia! Irmã vamos sair hj eu e vc faz tempo que agente não sair só nois duas?
Maraisa: tá bom irmã eu topo sim sair com vc hj.
Que horas??Maiara: pode ser 20h?
Maraisa: pode sim!
Vou para o meu quarto ver se o Danilo já acordou
Danilo: Bom dia amor!
Maraisa: bom dia amor hj eu vou sair coma Maiara viu.
Danilo: tá bom! Eu já vou pq tenho um compromisso agora bjs.
Maraisa: bjs
-- visto minha roupa de fazer exercícios e vou para academia malhar depois volto para casa veja algumas coisas do trabalho e depois vou para o meu quarto descansar.
Maiara: oi Luiz! Hj eu vou sair com a Maraisa então não vai der pra mim ir com vc!Luiz: ok amor tudo bem. Vão se divertir
- chega a noite Maiara já estava pronta só esperando a Maraísa terminar de se arrumar.
Maraisa: estou pronta podemos ir.
Maiara: nossa vc está linda em irmã, cuidado pra ninguém dar em cima de vc viu.
Maraisa: relaxa eu só tenho olhos para uma pessoa.
Maiara: pro Danilo né kkkkkkkkkkkk.
- As duas saem e vão para festa
Chegando na festa a gente pede mais bebidas e senta com um grupo de amigos, Até que o ex namorado da Maraisa aparece.
- Oii Maraisa, como vc está?!
Maraisa: o que vc está fazendo aqui wendell???
Wendell: eu vim me divertir com os meus amigos e acabei vendo vc aqui e resolvi fala com vc.
Maraísa ficou sem graça quando viu o Wendell, pois ela ainda sentia alguma coisa por ele.
Wendell: tudo bem! posso ficar aqui na mesa com vcs?
Maiara: pode sim.
Maraisa: sim!
Ele se divertem danço até que chega a hora de ir embora.
Wendell: Maraisa posso fala com vc rapidinho?
Maraisa: ok!
Paraíso acompanha wendell até um canto reservado do bar
Maraisa: o que vc quer fala comigo?
Wendell se aproxima e dá um beijo em Maraísa.
- Você tá doido eu tenho namorado eu amo ele.
Maraisa fica assustada com aquilo que aconteceu e pede pra ir embora elas se despede dos amigos e vão pra casa.
Casa 🏡
Maiara: Maraisa o que aconteceu?
Maraisa: o Wendell me beijou 🤦🏻♀️
Maiara: como assim, vc tem namorado sabia irmã.
Maraisa: eu sei mais ele que me beijou. Ahhh que sabe tchau eu vou dormir.
Maraísa sobre o quarto troca de roupa deita na cama e fica pensando naquele beijo que rolou com o Wendell.
Até que ela finalmente consegue dormir.Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANISA FIC PICANTE 🥵🔥
FanfictionHistória baseada no casal danisa ( Danilo Gentili e Maraisa) Vem comigo é divirta-se com essa leitura Não esqueça de curtir é comentar +18