CAPÍTULO 11 🔥

776 34 2
                                    

Me aproximo de seu corpo e tomo seus lábios para mim. O beijo era quente, com pegada, o que me causava borboletas no estômago e uma sensação de alívio tomou conta do corpo dele.

Ele vem pra cima de mim se posicionando entre minhas pernas. Olha no fundos dos meus olhos me fazendo perceber o quão intenso estava sendo tudo aquilo. Ele inica um beijo calmo que vai ganhando intensidade a cada mão boba que nós dois trocavamos.

- eu senti falta de você. -- digo entre um beijo e outro.

Ele me olhou nos olhos, dá um sorriso tímido e logo deixa um chupão.

Vai descendo seus carinhos para os meus seios e depois para minha barriga, como  se estivesse contemplando cada parte do meu corpo. Ele chega na minha intimidade e sem muita enrolação, inica um sexo oral. Sua língua úmida e quente me estimulava com delicadeza e intensidade, por várias vezes pensei não aguentar mais e me derramar na boca dele, eu apertava o lençol com minhas mãos, entrelaçava meus dedos com os dele, acariciava seus cabelos mostrando o quão prazeroso estava sendo pra mim.

Mas ele não estava para brincadeira e cada vez que percebi que eu estava chegando no meu limite ele parava, me observava e começava de novo. Juro que pensei que morreria de prazer a qualquer momento, se é que isso é possível.
Após longos minutos do seu trabalho árduo em mim, sinto uma forte contração dos meus músculos abdominais, uma onda forte de prazer seguida de um êxtase de relaxamento tomou conta de mim, me derramei em sua boca.

- Ahn Ahhhhh... Meu Deus! -- Digo ofegante olhando para o teto.

Volte meus olhos para ele e o encontro me observando com um sorriso satisfatório no rosto.

- Você quer me matar?!

Danilo: não, quero você inteirinha. - diz sorrindo.

Ele disse sim em caminho até meu pescoço beijando e dando mordidinhas.

Danilo: eu sou viciado no seu gosto, você é uma delícia! que saudade que eu estava de te ver assim toda entregue para mim!!

Ele fala e logo sinto um tapa arder na lateral da minha coxa.

Danilo: fica de quarto pra mim.

Fala saindo de cima de mim. Naquele momento, juntei as últimas forças que haviam em mim e fiquei na posição solicitada por ele. Eu não me canso fácil, mas aquele último orgasmo tinha me consumindo de uma forma que eu nunca havia sentindo antes. Sinto suas mãos acariciarem a minha bunda e logo outro tapa estala.
Rebolo mostrado que aquele estava me excitando ainda mais e ele capta o meu sinal. Mais um tapa.

- Aaai! - falo com uma voz sexy provocando ele.

DANISA  FIC PICANTE 🥵🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora