CONTINUAÇÃO 🤰

631 35 5
                                    

- Meu deus, não acredito nisso! Não era a hora disso acontecer. - eu mostro o teste pro Danilo pra ele onde aparecia o resultado positivo.

Danilo: porque está dizendo isso? Você está grávida 🤰 amor!!

- sim

Comecei a chorar desesperadamente, minhas mãos tremiam e parece que todo o sangue do meu corpo havia congelado. Eu passava as mãos pelo meu rosto e pelos meus cabelos.

- por que um bebê muda tudo Danilo! Como vou parar com shows agora? Olha a Marília, teve que cancelar quase tudo. Eu não sei lidar com isso. E a minha irmã, ela vai ter que parar tudo por mim.

Danilo: você está falando como se ficar grávida fosse a pior coisa que pudesse acontecer! - paro e reflito no que ele acabou de dizer.

- me desculpa, é que eu estou apavorada. Nunca estive grávida, Eu tô assustada sem saber o que fazer não sei se é mãe!

Danilo: vem aqui.... - ele me puxa para perto e me abraça. - fica calma, você vai ser uma ótima mãe, tenho certeza disso.

- E se eu não for?

Danilo: você vai! Você tem a mim, tem a sua mãe tem a minha mãe e tem a sua irmã, seu pai, seu irmão... Nós todos vamos te ajudar.

- Não é a hora certa Danilo - digo chorando. 😭

Danilo: não existe hora certa amor, nem sempre vamos conseguir entender como e por que as coisas acontecem. você sempre quis ser mãe, não estou entendendo.

- eu não queria que fosse assim, você sabe disso.

Danilo: se o problema for o casamento, a gente casa amanhã mesmo! - ele diz me enchendo de beijos tentando me animar

Não respondo nada, apenas sento na cama e fico parada olhando para o nada. talvez o baque tenha sido forte demais para mim.
Nossa noite terminou ali, eu estava em um momento totalmente conturbado na minha vida profissional e estava grávida. como que isso daria certo? os meus dois maiores sonhos querendo competir espaço na minha vida..

                            DIA  SEGUINTE

Eu acordei e meus olhos mal conseguiram abrir de tão inchados. fiquei um tempo tentando assimilar as coisas, pensando que poderia ter sido um sonho tudo que eu me lembro da noite passada, mas quando direciono os meus olhos para o balcão ao lado da cama e vejo o teste ali, percebo que era real.

Respirei fundo e me virei, o Danilo não estava mais ali, já tinha saído pra resolver alguma coisa. Hoje hoje meu dia era de folga e eu dei graças a Deus por isso.  Me levantei e fui tomar um banho. Quando sair, parei em frente ao espelho e tirei a toalha que estava enrolada em meu corpo. Eu não sei de quantas semanas eu estava mais juro que podia perceber uma barriguinha criando forma em mim. Passei minha mão por ela e meus olhos encheram de água, então tomei coragem para conversar com aquele serzinho que andava comigo a partir de agora.

- Oi neném, aqui é a mamãe... Me desculpa por todo aquele Agito de ontem, a mamãe ainda é nova nisso mas saiba que eu e o papai vamos cuidar muito bem de você, fica tranquilinho aí tá?!

Dê um sorriso olhando para o meu reflexo está grávida já não me parecia mais um "problema" vesti minha roupa e decidi chamar um laboratório para coletar uns exames meus, eu queria ter certeza que estava bem.

O laboratório veio e coletaram meu sangue então eu fui tomar café. A Marcela nossa funcionária já tinha deixado a mesa posta e quando cheguei na cozinha ela estava cortando alguns legumes para o almoço.

- Bom dia Marcela.

Marcela: Bom dia dona Maraisa, dormiu bem?

- Dormir sim, e você está bem?

Marcela: estou sim.

- você viu que horas o Danilo saiu?

Marcela: era perto das 8 horas, assim que eu cheguei ele logo foi.

- Humm...

Marcela: está tudo bem?

- está sim. - dou um sorriso pra ela . Terminei de tomar meu café e fui para o quarto coloquei uma série e comecei assistir.
Passando alguns minutos, meu telefone toca.

Continua..........

DANISA  FIC PICANTE 🥵🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora