No país do Norte:
O príncipe Alexander bateu na porta da princesa Catharina. Ela ergueu a sobrancelha e cruzou os braços ao vê-lo.
- O que você quer? - Perguntou.
- Apenas te pedir desculpas por ter ficado chateado com você sem motivo. - Respondeu colocando a mão atrás da nuca.
- Ainda bem que reconhece. - Fez pouco caso.
- Só estou tentando me redimir.
- Por ter sido um idiota? - O encara sem medo.
- Já esqueceu que EU sou o filho do rei e você está no MEU país?
- E daí?!
- E daí, que posso muito bem mandarem te punir por falta de respeito comigo.
- Ah, que medo! - Fingiu temor e Alexander só a observava como o encarava.
- Foi uma perda de tempo eu ter vindo aqui. - Virou as costas.
- Afs! Me poupe! - Bateu a porta.
Quem ele pensa que é? - Bufou, cruzando os braços e indo em direção à janela.
- Meu pai não voltou como prometeu. - Seus olhos encheram-se de lágrimas.
Além do mais, ela não estava mais se dando bem com Alexander. Olhando para fora da janela, teve a ideia de fugir, sem pensar nas consequências que isto poderia lhe causar e à seu país.
Ela pendurou-se na sacada, mas desequilibrou-se e gritou.
Mas por sorte, Ethan estava ali em baixo e olhou para cima a tempo de tentar apará-la.
Catharina havia caído em cima dele e isso amorteceu a queda. Ela quis ficar em pé, mas sentiu dor no pé.
- Ai!
- Se machucou, princesa?! - A ajudou a se equilibrar.
- Não, apenas gosto de gritar "ai"! Não está vendo meu pé?!
- Parece que torceu. - Tocou-o.
- Ai! Está doendo! - Gritou.
- Vou te carregar até lá dentro.
- Não pre... - A carregou nos braços e a levou para o palácio.
A colocou no sofá da sala.
- Não me diga que estava tentando fugir pela janela? - A questionou.
- Foi um acidente.
- Não era o que parecia.
Nesse instante, todos do palácio vieram ver o que tinha acontecido.
- Catharina?! O que houve com ela?! - Zoe apareceu.
- A princesa - Olhou para ela - Caiu e torceu o pé.
- Precisamos chamar um médico!
Chamaram um médico e ele veio e a examinou. Ele também pôs gesso no pé dela, receitou uns remédios para dor e lhe disse para ficar em repouso por sete dias até que consiga estar em pé novamente.
Catharina já estava em seu quarto descansando, quando o príncipe entrou nele e a viu dormindo tranquilamente.
Sentou-se em uma cadeira a seu lado e suspirou.
- Por que você faz essas coisas?... Acho que sei o porquê. - Refletiu- Você não está feliz por estar aqui e nem porquê vamos nos casar. - Abaixou a cabeça entre as pernas - Só quero que me perdoe, por eu não ser como você gostaria que eu fosse, mas saiba que quando nos casarmos, prometo que irei fazer de tudo para te ver feliz. - Levantou-se, beijou o rosto dela e se retirou dali, deixando a porta entre-aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack, o aventureiro
AventuraEm uma terra longínqua chamada Melody vivia Jack, um jovem de vinte anos que amava uma aventura. Um dia, ele decide largar sua vila para viver a maior aventura de sua vida: encontrar a Coroa Lendária para se tornar rei de uma nova terra. Ele irá enc...