Enquanto isso, na vila de Melody, dois bandidos ranzinzas chegaram, eram Morgan e Jow, que vinham botando o terror nas pessoas que estavam na feira. As mulheres fugiram com suas crianças enquanto eles batiam e ameaçavam os feirantes que não os deixavam pegar suas frutas.
O pequeno Valentim correu até os dois homens sem medo.
- Vocês são uns mau- educados! Se meu amigo Jack estivesse aqui ele já teria dado uma lição em vocês! - Ele grita.
Os homens ouvindo isso se aproximaram do garoto fazendo sombra nele.
- E quem é esse tal Jack, garoto? - Perguntam rindo.
- A pessoa mais corajosa desse lugar, ele não tem medo de nada e por isso foi em busca da Coroa para ser rei!
Os dois começam a rir.- Que ingênuo você, garotinho, ainda acredita nessas histórias pra dormir. - Dizem.
- Não é história! Vocês não iriam conseguir se fossem até lá!
Eles se olham e empurram o garoto no chão.
- Vamos ir em busca dessa Coroa.
- Que legal, eu sempre quis ser rei. - Diz Jow o mais bobo.
Morgan que era o chefe bateu nas costas de Jow dizendo:
- Não seu pateta! Eu serei.
Nessa hora a mãe do menino o chama.
- Valentim! Venha pra cá meu filho!
Ele sai correndo ao encontro dela e abraçá-la.
- Nunca mais faça uma coisa dessas de novo, entendeu? - Ela reclama.
- Desculpa mãe, mas eu tinha que fazer alguma coisa. - Responde.
- Nada disso! Você tem que ficar comigo.
Ele entra pra dentro de casa e dá uma última olhada para onde os dois caras iriam.
Os dois chegam à floresta sombria.
- Aqui é bem escuro. - Diz Jow olhando para os lados.
- Não me diga que está com medo seu inútil! - Diz Morgan.
- Não é isso. É que... - Ele é interrompido.
- Estou ouvindo um ruído vindo de detrás dos arbustos. Fique quieto!
Ele empurra Jow para ir ver mais de perto. Nisso, a alcatéia pula em cima dele o fazendo cair, e ser mordido pelas feras.
- Socorro Morgan! Me ajude! - Ele grita.
Morgan não o socorre, apenas sai correndo dali enquanto seu parceiro é devorado vivo pelos lobos.
Morgan agora está sozinho, apenas com sua faca na mão.
- Aquele estúpido! Ele não era cabra macho como eu. - Resmunga enquanto corta os ramos e folhas do seu caminho.
Ele até consegue atravessar a floresta mas depois de um tempo, ele sente seus pés afundarem e, ao olhar para baixo percebe que está numa areia movediça. Ele tenta sair de lá, mas não consegue.
-NÃÃO!! - Grita afundando na areia.
(...)
O rei Julian levou sua filha para conhecer seu futuro marido, no palácio do rei Alexander XV, ao norte.
- Tomara que ele seja bonito! - Resmungava entediada na carruagem, enquanto olhava a paisagem pela janela.
- O que importa não é a beleza, e sim o quanto essa união irá beneficiar os dois reinos. - Seu pai lhe respondeu e ela revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack, o aventureiro
AventuraEm uma terra longínqua chamada Melody vivia Jack, um jovem de vinte anos que amava uma aventura. Um dia, ele decide largar sua vila para viver a maior aventura de sua vida: encontrar a Coroa Lendária para se tornar rei de uma nova terra. Ele irá enc...