IV

31 4 1
                                    

❝Eu me comunico com as cartas de tarot

O SENADO ESTAVA ESTRANHAMENTE gelado, e a cada passo que eu dava me sentia julgada por todos aqueles olhares grudados em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O SENADO ESTAVA ESTRANHAMENTE gelado, e a cada passo que eu dava me sentia julgada por todos aqueles olhares grudados em mim. Piper parecia querer minha cabeça em uma bandeja, Leo parecia estar se divertindo como uma criança na manhã de Natal. Grover mastigava uma latinha de refrigerante desesperado e Frank e Reyna pareciam genuinamente preocupados comigo.

Me sento em frente a Reyna e Frank, ao lado de Grover e silenciosamente retiro da minha bolsa uma faixa para meu pulso. Evito os olhares que queimam em mim enquanto cuido do meu pulso inchado por conta do treino antes de vir para o Senado. Sei que eles esperam que eu fale alguma coisa, mas não consigo evitar ficar sobrecarregada com as ondas de emoções que cada um sente. Fico um pouco zonza e minha visão falha um pouco, me obrigando a fechar meus olhos e respirar fundo.

Nunca entendi muito bem minhas habilidades, não como minha irmã entende as dela ou como meus pais entendem as deles. Para mim sempre foi mais difícil entender minhas habilidades e muito mais difícil ainda controlar elas.

O que mais me incomoda, depois de ser um pequeno instrumento na vida imortal das Parcas, é o fato de que consigo sentir as emoções dos outros. É tão cansativo, especialmente em ambientes como o que me encontro agora, cheio de sentimentos e emoções negativas.

Às vezes não consigo distinguir o que é meu e o que não é, e isso é frustrante na maior parte do tempo. Meus poderes, minhas habilidades, se manifestaram muito tarde. Mesmo durante a guerra contra Gaia, eles ainda não tinham se feito presentes, somente um ano depois da derrota dela que eles começaram a aflorar. Ainda é tudo muito novo.

Acho que a única coisa que estou totalmente habituada é ser uma vidente, uma profeta, um pequeno instrumento para As Parcas, já que venho lidando com isso antes mesmo de fazer dez anos de idade.

Suspiro, apertando mais um pouco meu pulso e termino de dar um nó na base do meu braço. Levanto minha cabeça e encaro Reyna e Frank, esperando que eles falem alguma coisa. Qualquer coisa.

— Sabrina, nós a chamamos aqui porque queríamos averiguar as coisas que nos contou sobre Jason — Reyna começa, seus ombros mais tensos do que o normal e me concentro inteiramente nela e nos sentimentos. Medo, tensão, estresse, luto. Sinto meu coração se encolher contra meu peito e aceno de forma positiva com a minha cabeça para ela.

— Para isso, precisávamos estar com quem estava com ele no dia dos acontecimentos. Você estava certa, Jason... — Há uma pausa longa, Frank respira fundo e engole em seco. Seus olhos estão marejados e o luto que emana dele me faz querer abraçá-lo. — Faleceu. Por isso Grover e Piper estão aqui.

Me viro para encarar o sátiro ao meu lado, que agora comia uma latinha nova de refrigerante. Ele sorri de forma esquisita para mim e não preciso usar meus poderes para saber o quão desconfortável ele está em estar aqui no Senado tendo essa conversa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

YOUNG GOD - HDO + TOAOnde histórias criam vida. Descubra agora