Capítulo 1

257 15 5
                                    

No ano de 1986, no dia 5, do mês 8 nasceu dois bebês no mesmo horário. Mas a diferença foi que uma nasceu na Coréia e outra no Japão. Ambas cresceram saudáveis, tiveram ótimos amigos e a família reunida: coisa que todos desejam ou já desejaram. Aos dezeseis anos a japonesa ganhou um bolsa no melhor colégio da Coréia e fez o possível para seus pais permitirem sua ida, até que conseguiu. A família japonesa não precisaram se preocupar tanto já que tinha parentes que aceitaram deixar a adolescente em sua casa. Momo Hirai viajou sozinha e foi recebida pelos seus ótimos tios e sua adorável prima Sana Minatozaki, tudo ia de bom a melhor. Momo se acostumou rapidamente no novo país e esperou ansiosamente para estudar no colégio novo. Tudo já estava pronto, a garota já estava acostumada com a nova rotina, até que chegou o grande dia: Primeiro dia de aula.

-  Por que você se arruma tanto? —Hirai encarava a prima ainda se arrumando.

- Tenho que ficar ainda mais perfeita.

- Tá, né!?  —Diz ajeitando a gravata do uniforme. —  Meu Deus, Sana. Estou com ansiedade.

- Relaxa. Aquele colégio é maneiro, apesar de ter adolescentes insuportáveis. Mas aonde que não tem, certo?

- A sua amiga que veio aqui ontem, ela estuda lá também!?

- Que amiga o quê! Ela é minha namorada. —Deixou o batom junto com as outras maquiagens.

- Uh!? Mas vocês estavam se tratando feito amigas.

- É que ela não quer que ninguém saiba do nosso namoro. —Pegou a mochila em cima da cama. — Então segredo, viu?

     Não demorou mais nenhum minuto para ambas saírem da casa, após despedirem dos pais da linda Sana. Elas resolveram irem andando mesmo já que encontraria com Tzuyu no meio do caminho. Momo percebeu que Chou não era nada tímida, já que no dia anterior ela estava tão quietinha, mas com certeza isso só era um "personagem" que ela fingia ser na frente de pessoas novas ou na frente dos pais de Sana. Após seis minutos elas estavam dentro do colégio, mas logo Momo caminhou sozinha até a sala do diretor: pegando informações de como funcionária certas coisas e repassando novamente as regras. A japonesa revirou os olhos mentalmente com tantas coisas que escutou; sendo que a metade ela nem lembrava mais, mas tirando isso o lugar parecia ser mesmo um ótimo colégio.

- Terceiro ano B.

- Aaaaah!!! A gente também. —Sana comemorou dando pulinhos.

- O ano mal começou e espero que a Jihyo não  fique em nossa turma. Duvido nada que ela será a representante.

- Ela ficará. —Sana diz para a namorada.

- Como sabe? —Momo perguntou curiosa, mesmo sem saber quem é a tal garota.

- Ela me contou. O número da sala é enviado por email, mas quando é alunos novos tem que pegar o número só na sala do diretor. —Explicou sem tanta animação, entrando na sala com elas e encontrando poucas pessoas.

     Momo observou cada cantinho da enorme sala, os alunos sentados corretamente e alguns conversando sem parecerem bagunceiros. Como era possível? Com certeza Hirai nunca viu uma turma tão quieta.

- Gente, gente. Essa gostosa é minha prima. —Sana falou puxando a garota para frente da sala, todos olharam. —  Se alguém der em cima dela já era, eu mato.

- Sana! —A japonesa estava vermelha.

- Tomaremos cuidado. —Mark disse sem parar de mexer nos cabelos.

- Eai, novata! —A garota com uma blusa da Chanel acenou animadamente. — Senta aqui.

- Oi. —Momo sorriu sem graça, mas aproximou. — Beleza.

Best Part/ Twice {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora