(5) especial casais

72 11 2
                                    

    [Mina e Chaeyoung. Nosso amado MiChaeng]

    Mina desde pequena foi apaixonada pelo balé e praticava dos cinco anos até os treze, mas aos dezessete anos conseguiu realizar o sonho de ser dona do recente estúdio de danças e desde o começo do ano fez seu trabalho direitinho, e aos poucos o estúdio ia crescendo, a mesma lógico que precisou chama outros funcionários para darem aulas também, alguns mais velhos do que ela e experientes. Mina claro que tem ótimas chances de futuramente ser dona do melhor estúdio de balé do país. A mesma ficou completamente feliz pela sua melhor amiga Son se matricular em seu estúdio mas era óbvio que a garota só fez isso para se aproximar mais e terem mais tempo juntas, mesmo não sendo necessário.

   Mina Myoi nasceu em berço de ouro, sua educação fez a garota ser gentil e respeitar todo em sua volta, mas infelizmente havia pessoas que falavam que ela era mesquinha e Chaeyoung a defendia, desde os dez anos de Mina e onze anos da Chaeyoung, e isso fez elas se tornaram melhores amigas e nunca mais se desgrudar. Nenhuma tinha ideia que se gostariam tanto e nem lembra de fato como começaram a necessitar uma da outra: simplesmente aconteceu, mas bastava uma coisa para finalmente confessar que se amam; a coragem.

Mina parou na frente da melhor amiga após os alunos já estar saindo, sobrando apenas elas naquela sala.

- A princesa morango já se cansou? —Diz risonha. — E olha que você chegou atrasada.

- Mina...—Respira fundo. — agora sei que não nasci para fazer balé, me perdoa.

- Oh! Mas você está se esforçando e está indo muito bem.

- Eu não quero mais. —Choraminga e deixa a garrafa de água vazia dentro da bolsa. — Desculpa mas não posso mais continuar com balé pois não gosto, apenas amo te admirar.

- Ah...nossa. —Ri baixo, sentando ao lado de Chae no banco. — Tudo bem. É melhor cancelar sua matrícula, pequena Chae. Além disso, nunca mais faça algo só para chamar atenção, ok? Pois nem precisa disso.

- Mina...

- Você faz me conquistou faz tempo, então chega desses esforços bobos.

- E-eu estou sem palavras.

- É? —Sorriu. — Só relaxe, viu? Eu achei fofo você entrar aqui só para ficarmos mais tempo juntas.

- Eu sinto falta de estudar com você, claro que não na mesma sala, mas ter sua companhia na escola era incrível, então quando você me contou que seus pais deixaram você ter o próprio estúdio eu achei ideal eu entrar aqui... —Sorri levemente. — Mas obrigada por me mostrar que não preciso disso para te ter ao meu lado.

- Eu sempre estarei com você, lembra? Essa é a promessa que eu jamais irei quebrar. —Segurou nas laterais do rosto de Son. — Você é a minha garota, Chae. —Roubou um selinho da baixinha que arregalou os olhinhos surpresa. — Está na hora de você ir. —Pisca e se levanta do banco, se afastando e deixando a melhor amiga sem reação.

    Sem dúvidas elas conversariam logo logo sobre os sentimentos de ambas e chegariam juntas sobre estarem apaixonadas. Elas encontrariam uma na outra a coragem rapidamente, e Mina já tinha dado o primeiro passado.

   ~~♡♡♡♡♡♡♡♡

[Sana e Tzuyu. Minhas bebês SaTzu.]

   Tzuyu estava deitada junto com a namorada na enorme cama da mesma, apenas trocando leves carinhos.

- Quando o ano acabar você vai querer fazer o quê? Ainda planeja fazer medicina?

- As vezes eu não sei ao certo, ainda é confuso para mim, Sana. Mas por enquanto esse é meu desejo, apenas tenho medo de me arrepender mais tarde.

Best Part/ Twice {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora