(8) Bônus

72 13 4
                                    

  "Eles dizem que estamos fora de controle e alguns dizem que somos pecadores, mas não deixe eles estragarem nosso lindo ritmo..."

   P.O.V Dahyun.

   *Cinco anos depois*

    Momo resmungou manhosa ao acordar com a claridade atingindo seu perfeito rosto e então ela se virou de lado. Eu fui a responsável por abrir as cortinas, acordá-la com beijos não era permitido em horários que precisávamos realmente levantar cedo, ela só ficaria mais dengosa com os meus carinhos.

- Amor! Levante. —Aproximei da cama. — Ande logo. Temos compromisso.

- Mais cinco minutos. —Diz sonolenta.

- Diga isso para o seu professor. —Me afastei, indo direto para o banheiro.

     Eu não entendia o motivo da minha namorada ter escolhido fazer faculdade de manhã sendo que a mesma odiava acordar cedo.
    
  Bem, voltei para o quarto após o banho e me vesti adequadamente enquanto não parava de resmungar sobre a vida, então minha linda japonesa acordou irritada e saiu do quarto sem dizer nada. Ótimo.

   Terminei de me arrumar e fui em direção a cozinha, preparando um simples e reforçado café da manhã. Como eu sempre acordava cedo a parte da fazer nossa refeição matinal sobrava para mim, o quê tornou costume. Esperei apenas alguns minutos a Hirai aparecer emburrada e comemos em silêncio. Não, não era sempre assim. Isso só acontecia nas segundas feiras, os restantes dos dias eram tranquilos e cheio de mimos, sem contar em como minha namorada falava sem parar sequer para respirar.

Deixei ela quietinha e voltei para o quarto, pegando nossas bolsas e o sapato que faltava a princesa usar. Ao ir para sala deixei as bolsas no sofá e caminhei até a japonesinha. Ela finalmente tinha acabado de comer, então puxei um pouco sua cadeira para trás e me abaixei, colocando os sapatinhos em seus pés, a mesma só observava e logo sorriu gentilmente para mim. O humor dela já estava começando a melhorar. Não demorou muito para para sairmos do nosso pequeno e confortável apartamento.

   Bem, cinco anos se passaram desde que terminamos o ensino médio e começamos uma nova fase em nossa vida. Estamos com vinte e três anos, e ainda somos jovens demais para eu dizer que estamos com uma vida nova, pois apenas estamos construindo um futuro juntas ainda, e infelizmente temos alguns obstáculos que aparecem em nossa frente, ou que ainda irão aparecer, mas estamos tentando ser fortes.
   
    Não vou dizer que nosso relacionamento é completamente perfeito, pois seria mentira, a gente sempre estamos se acostumando uma com a outra, e até mesmo respeitando as manias antigas e as novas que sempre aparecem. É difícil lidar com outra pessoa, mas nos amamos tão intensamente que cada discussão não passa de uma bobeira para nós.

Esses 5 anos me mostraram várias coisas, e em nenhum momento eu quis desistir da minha Hirai. Sério, estamos morando juntas exatamente dois anos pois eu não aguentava mais esconder sobre  estar apaixonada por ela, e todos sabem que minha família é ridícula demais para abaixar a guarda e ver que todas formas de amor é perfeita. Então eu precisei ser madura demais, ter mais ainda certeza dos meus sentimentos e finalmente deixar quem dizia ser minha família, então é isso...e está tudo bem, eu só precisava ser livre e feliz com a minha garota. Momo é a pessoa que me faz ter toda certeza que por ela eu me arriscaria a qualquer coisa.

E falando nisso não sei como Momo conseguiu aguentar durante anos o fato de algumas certas pessoas não poderem saber sobre nós, ela sempre foi tão compreensível e me apoiou tanto, ela sempre entendia tudo e me aconselhava. Eu simplesmente a amo...

É tão estranho dizer isso. É tão estranho eu me sentir apaixonada mesmo após anos. Eu só desejo tê-la comigo sempre, e esse sentimento parece que nunca terá fim.

Best Part/ Twice {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora