(6)

74 14 1
                                    

    Finalmente férias e todos estavam animados; alguns viajaria em grupo, outros iriam para casa de algum familiar ou amigos, outros iria só ficar trancados no quarto, e outros iriam para outro país: o que de fato Momo estava prestes de fazer junto com Minatozaki. Ambas já tinham se despedidos das melhores amigas e Sana da amada namorada, enquanto isso Hirai demostrava um pouco —Muito — desconforto por não ter conseguido ver Dahyun pessoalmente, mas pelas mensagens elas prometeram que logo se veriam e contaria como foi as férias de ambas.

    E durante quase o mês inteiro elas conversaram poucas vezes por mensagens ou curtas ligações, mas tirando a saudade Momo conseguiu muito bem aproveitar as férias com a família e adorou cada passeio que teve com Sana, a outra japonesa também lamentava a falta da namorada mas nada que atrapalhasse o passeio delas no lindo japão, o que realmente fez bem para as japonesas e se conheceram mais ainda, agora poderiam até se considerar realmente irmãs.

   Faltando um dia para voltarem para Coréia Momo não escondeu a animação em arrumar as malas, o que até os pais delas perceberam e começaram com piadinhas sobre a alegria da filha de deixá-los, e para piorar Sana ainda apoiava os tios e perturbava a prima também. Até que finalmente chegou o grande dia e elas já estavam de volta, diferente da ida que elas foram de jato particular da família Minatozaki, elas resolveram voltarem no vôo normal, e assim que desembarcaram foram surpreendidas pela taiwanesa e a coreana que as esperavam, bem, apenas Momo já que Sana sabia de tudo já.

- Finalmente voltaram, madames! —Tzuyu diz abraçando a namorada e levantando um pouco o corpo da mesma que deu risada e logo a beijou.

- Saudade. —A Kim sorri timidamente e abraça Momo, que retribuiu. — Não fique mais tanto tempo longe de mim.

- Nunca mais, tofu. —Beijou a bochecha da mesma.

      E assim elas foram direto para casa de Sana, todas juntas e no mesmo táxi. As japonesas contavam cada coisinha que fizeram, e em seguida Tzuyu conta: dizendo que só foi ver alguns parentes e que fizeram jantares em família, e nada que realmente ela gostou, tirando que ela ainda se juntava com alguns amigos do colégio. Finalmente elas chegaram em casa e foi vez de Dahyun contar sobre as férias mas primeiro elas foram recebidas pelos pais de Sana, o que usou um tempinho das garotas mas logo foram para os quartos guardarem suas coisas e em seguida se juntaram no quarto de Sana, agora escutando a Kim contar que passou a maior parte das férias com Chaeyoung, sua prima, e que Mina também ficava com ambas, até que as férias foram divertidas. Após isso Sana expulsou a amiga e a prima para foram do quarto já que queria ficar a sós com Tzuyu.

- Falta uma semana para voltamos ao colégio. —Momo começa a dizer ao entrar em seu quarto junto de Kim, a mesma fechou a porta. — Animada?

- Não, mas será bom voltar a rotina normal.

- É? —Se encosta na porta. — A rotina normal se refere também a eu te beijando toda hora.

- Essa é a melhor parte. —Kim sorri, ficando na frente da japonesa. — Eu senti falta de você, dos seus beijos.

- Eu amo nossa amizade, sabia?

   Dahyun deu risada antes de beijá-la.

[...]

    Segunda-feira e nenhum aluno parecia tão animado por isso, apesar de já estarem alegres por se reunir com os amigos mas nada além disso.

- Merda. Eu escrevi gêmeas com i.

- Nossa, Lili.

- Tu é burra ou se finge? —Jisoo a encarou, sem parar de fazer a trança no cabelo de Rosé.

- Se meu pai ver a minha atividade irá dar sermão em mim até os meus oitenta anos, apenas por causa desse erro.

- Aí é foda, amiga. —Dahyun diz fazendo careta. — Mas seu pai ainda está pegando tão pesado contigo?

Best Part/ Twice {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora