001

21.4K 1.3K 639
                                    

𝗟𝗜𝗦𝗔/𝗟𝗜𝗦

E lá estava eu, novamente indo comprar drogas para meu irmão. Dessa vez era em um lugar diferente, o endereço não era o mesmo.

Chego no local que está marcado no papel que meu irmão me deu. Entro no mesmo, observo o lugar e é tipo um mercadinho.

Vejo um homem ruivo sentado no caixa, resolvo ir falar com ele.

─ Oi, aqui vende...─ faço alguns gestos com as mãos e o mesmo me olha confuso.

─ Vende o que? Eu não estou entendendo desculpa ─ diz calmo, porém confuso.

─ Drogas... ─ me inclino um pouco para frente, sussurro próxima ao ouvido do homem a minha frente.

Ele me encara, logo concorda com a cabeça.

─ Olha, não querendo ser chato, mas você é uma criança. Isso é crime, não vai rolar. ─ diz com o tom de voz calmo.

─ Eu sou Lisa, prazer ─ estendo a mão e o mesmo aperta ─ sou irmã do Josh ─ falo, o mesmo concorda com a cabeça.


Acho que ele entendeu o que eu quis dizer, não é?

─ Eu sou o Fez ─ ele levanta a mão, logo em seguida eu aperto ─ as drogas são para seu irmão, não são? ─ balanço minha cabeça para cima e para baixo, afirmando a pergunta do mesmo.

─ Fica ali nos fundos ─ Fez aponta com a cabeça para a porta de uma geladeira, aquelas geladeiras de mercado.

Sigo o caminho até a geladeira e adentro a porta, vejo um garoto que aparenta ter minha idade sentado em uma cadeira atrás de uma mesa.

O garoto tem a feição séria e um olhar profundo.

Assustador

Me direciono até o mesmo, seu olhar está direcionado a mim. Paro na frente do mesmo e entrego outro papel que meu irmão tinha me entregado, nesse papel continha os nomes e quantidades das drogas.

O garoto a minha frente pega o papel e lê, logo em seguida perguntando:

─ você é muda? ─ olho para ele confusa, apenas nego com a cabeça ─ então porque não fala?

─ essas drogas são para meu irmão, não para mim ─ falo olhando para o garoto que continua com a feição séria ─ como você viu, aí tem os nomes e as quantidades das drogas, coisas que eu não iria conseguir decorar.

O garoto apenas concorda com a cabeça e me entrega as drogas que estavam no papel, pego as mesma e pergunto:

─ quanto deu?

─ só 300 ─ o garoto diz normalmente enquanto eu o olho incrédula ─ não tem o dinheiro?

─ tenho, só é muito caro ─ digo entregando o dinheiro para o mesmo ─ como se chama?

O garoto apenas me olha e não reposde.

Sério isso? Meu deus que vergonha.

Depois de ser totalmente ignorada, apenas saio da sala voltando para casa.

•••

Chego em casa e chamo pelo meu irmão, o encontrando na cozinha.

─ toma ─ entrego as drogas para ele

─ valeu maninha, quando deu?

─ deu certinho, 300 ─ digo e subo para meu quarto.

Tomo um banho e me deito, amanhã terei aula.

•••

Sei que minha escrita não é das melhores, foi mal

Espero que tenham gostado!

Beijos💋

𝗗𝗥𝗨𝗚𝗦┇ᴀsʜᴛʀᴀʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora