•Um dia eu serei como você..•

355 33 21
                                    

Enquanto Zero ainda observava a vista os alarmes do latifúndio começam a soar. A mesma olha rapidamente para trás após escutar o barulho.

Zero: Urrosauro...

Zero sai correndo imediatamente afim de vestir seu traje e chegar a sala de "comando" o mais rápido possível.
Após toda a correria a mesma chega a sala onde se encontrava Nana, Zero Two e Hiro.

Zero: Ah, vocês já estão aqui.

Zero entra na sala e cruza os braços.

Zero: É o único?

Nana: Por enquanto sim.

Nana olha para trás e em seguida retorna a olhar as imagens a sua frente.

Nana: E nem adianta vocês vestirem os trajes, não vamos usar a Strelitizia ou o seu Franxx Zero.

Zero Two: Ah, tá bom. Pra que essa cara? Ueuem.

Ela diz em um tom de "reclamação".

Zero: A algo de errado com esse Urrossauro...

Zero diz observando atentamente os ouros Franxx lutando com o mesmo, enfim o derrotando.

Clhorophytum: Conseguimos?

Delphinium: Não, eu acho que não. Ainda falta acertar o núcleo.

Argêntea: Mas só da para matar ele se a gente achar o núcleo, vamos pegar então—

O Franxx de Miko e Zorome é pego de surpresa por outro Urrossauro, logo sendo agarrado pela "boca" do mesmo.

Genista: Vamos salvá-los!

Genista, Clhorophytum e Delphinum começam a ir em direção do Urrossauro porém ele começa a atacá-las com uma espécie de espinho que prende as mesmas no lugar após se transformar em uma "estrela".

Delphinum: Droga!-a mesma olha para o Urrossauro que estava apertando Argêntea em sua boca- Esperem!

Delphinum joga o espinho para longe para se movimentar, porém quando a mesma faz isso ela é levantada junto as parceiras para cima por outro Urrossauro.

Zero Two: Caramba, será que não seria melhor se a gente ajudasse eles?

Nana: Está fora de questão.

Zero Two: Aí, que chata.

A mesma sussurra. Zero que estava quieta em um canto tem seu olhar desviado para a porta, logo mudando sua expressão serena para uma expressão séria.

Zero Two: A propósito, quem é que foi que chegou naquele avião de transporte.

Zero após o comentário da irmã se lembra da conversa no elevador, se virando rapidamente para Nana com uma expressão facial raivosa.

Zero: Você não pode fazer isso!

Nana não fala nada, então a porta repentinamente se abre revelando alguns guardas que entram na sala cercando Zero e Zero Two.

?: Código 000 e código 002, vocês vem com a gente!

Um guarda exclama e Nana finalmente se pronuncia.

Nana: É a escolta de vocês. Façam o que eles mandarem.-Nana diz seria- Zero, Zero Two vocês vão voltar para a linha de frente. Sozinhas, óbvio.

Hiro: Espera, o que você...?!

Um dos guardas coloca a mão no ombro de Zero.

?: Vamos fazer duas escoltas, você será a primeira código 000. Vamos logo com isso queremos ir embora enquanto o Urrossauro está ocupado.

Darling In The Franxx- ZeroOnde histórias criam vida. Descubra agora