Enquanto observava a vista depois de alguns minutos Zero acaba tendo sua atenção atraída para a entrada do local após os alarmes do Latifúndio começarem a soar.
A morena fecha os olhos e solta um longo suspiro, logo percebendo o problema.Zero: Urrosauro...
A garota imediatamente sai correndo, logo seguindo em direção até o vestiário para colocar seu traje de pistilo e se apressando para chegar até a Sala de Comando.
Após toda a correria a mesma chega a sala, logo encontrando com Nana acompanhada de Zero Two e Hiro.Zero: Ah... -a mesma diz adentrando o local- ...vocês já estão aqui.
Zero se aproxima da irmã e cruza os braços, logo encarando o painel onde estavam sendo transmitidas as imagens da missão.
Zero: Este é o único que apareceu?
Nana: Por enquanto sim, mas ainda não temos certeza. Não me parece ser um Urrosauro comum.
Zero: Também estou sentindo que tem algo de errado com esse...
Nana desvia o olhar para o grupo de crianças, logo voltando a encarar as imagens a sua frente.
Nana: Não adianta vestirem seus trajes, Strelitizia e Middlemist não serão usadas nessa missão.
Zero Two: Ah, está bom! -a garota diz em um tom de reclamação- Por que fez essa cara? Que coisa...
A atenção das pessoas presentes na sala se fixa na missão quando os Franxx param de lutar.
Ikuno: Nós conseguimos?
Ichigo: Não, eu acho que ainda não. -Delphinium diz olhando de forma desconfiada para o Urrosauro enquanto se aproximava de Clhorophytum- Nós não acertamos o núcleo.
Miku: Se só vamos mata-lo achando o núcleo, vamos procura—
Antes que Argêntea pudesse completar sua frase a mesma é pega de surpresa por outro Urrosauro que a agarra com a sua suposta boca e começa a carregá-la para longe.
Kokoro: Temos que salva-la!
Genista declara antes de, juntos aos outros Franxx, começar a correr em direção ao Urrosauro.
Em forma de defesa o mesmo joga alguns espinhos que viram estrelas e prendem as meninas no lugar, logo impossibilitando que elas se movam.Ichigo: Que droga! -Delphinium grita enquanto observava o Urrosauro apertar Argêntea em sua boca- Espera!
Fazendo certo esforço após uma longa e cansativa tentativa Delphinum consegue se soltar, porém após fazer isso a mesma é jogada para cima por outro Urrosauro.
Zero Two: Caramba... -a mesma diz em um tom sarcástico- ...será que não seria melhor se a gente ajudasse eles?
Nana: Eu já disse que está fora de cogitação, pare de insistir.
Zero Two: Nossa, que chata...
A garota de cabelos rosados sussurra a última frase para si.
Zero, que estava quieta até o momento, desvia seu olhar para a porta da sala e cruza os braços enquanto mudava sua expressão serena para um séria.Zero Two: A propósito, já que estamos aqui, quem foi que chegou naquele avião de transporte?
Após escutar o comentário da irmã e se lembrar da conversa do elevador, quase que imediatamente a morena se vira para Nana com os nervos a flor da pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darling In The Franxx- Zero
AdventureSENDO REESCRITA, 11/12/2023 Essa história se passa em um mundo abandonado onde crianças que moram em seus respectivos latifúndios tendem a lutar com monstros para supostamente proteger sua casa. Em um dia de comemoração onde as crianças do latifúndi...