• 002- Franxx VS Franxx •

91 11 3
                                    

Não se passava das oito da manhã no Latifúndio 13 quando Zero Two, após acordar e se arrumar, estava no salão de refeição comendo junto aos outros parasitas.

?: Por que... -a garota de cabelos ruivos presos em Maria-Chiquinha diz levando uma das mãos até a boca com nojo- ...ela ainda está aqui?

Assim como as outras pessoas presentes no local, a mesma observa Zero Two lambuzar sua comida com mel e come-la.
Essa era Miku, código 390.

?: Ela é muito estranha... -a garota de cabelos acinzentados diz com um sorriso gentil- ...será que ela gosta de doce?

Miku se aproxima da garota chamada Kokoro, cujo o código era 556.

Miku: Ela não é uma pessoa, ela tem... -a mesma faz uma pequena encenação com as mãos em cima da cabeça para demonstrar- ...chifres.

?: Parem com isso, ela nos salvou, vocês esqueceram?

A garota de cabelos curtos roxeados que estava sentada ao lado de Miku diz enquanto cortava sua comida.
A ruiva vira a cabeça para o lado após a repreensão.
Essa era Ichigo, tinha um código de dois dígitos, o qual era 015.

?: Estranho, será que elas tem mesmo sangue de Urrosauro? -a código 196, chamada Ikuno, comenta- Além disso...

A mesma observa Zero Two lamber suas mãos lambuzadas de mel, logo pegando um pedaço de seu próprio pão.

Ikuno: Além disso, eu achei que ninguém tinha um código de um dígito só.

No outro lado, na mesa dos meninos, os mesmos também comentam sobre Zero Two.

?: Ela é mesmo muito diferente do que dizem...

O código 214 que continha cabelos marrons, nomeado Futoshi, diz enquanto pegava vários pães na mesa.
Seu amigo Goro de cabelos loiros desbotados e código de dois dígitos, sendo ele 056, solta uma risada sem graça enquanto observava Zero Two.

Goro: Ela parece um monstro comendo assim...

Ele diz enquanto se virava para o moreno ao seu lado, o único rosto conhecido por Zero Two.
Aquele era Hiro, código 016, o único que não tinha uma parceira oficial no meio dos parasitas.

Hiro: Eu não acredito que ela se curou tão rápido dos ferimentos.

Futoshi observa seu amigo Zorome de código 666 se levantar da mesa e seguir até a garota de cabelos rosados.

Zorome: Eai, tudo bem? -o mesmo diz em um tom animado- Foi uma honra para mim te ver em ação. Eu o grande Zorome posso pilotar com você se quiser.

O garoto diz se exibindo enquanto Zero Two seguia comendo.
Um dos garotos da mesa, com expressão antipatica, encara Hiro enquanto bebe um pouco do leite de sua taça.
Aquele era Mitsuru, código 326 que alguns diriam ser o inimigo natural de Hiro.

Zorome: Eu tenho certeza que eu sou muito melhor do que aquele chorão, por que não tentamos—

Antes que o mesmo terminasse de falar, Zero Two passa sua mão lambuzada de mel na roupa de Zorome para se limpar.

Zorome: Ei?! Por que fez isso?! Essa era minha melhor roupa!

Zero Two, ignorando as reclamações do garoto, se levanta e vai até a mesa dos garotos. Se apoiando no encosto da cadeira de Hiro, a mesma se senta junto ao moreno em um pedaço de sua cadeira, logo deixando seus corpos a centímetros um do outro.

Zero Two: Aqui, isso está tão docinho. -a mesma diz enquanto colocava o mel no prato de Hiro- Come comigo?

Após a fala da garota, da entrada do refeitório, Zero adentra o local.
Ao entrar a morena sente todos os olhares em si, porém se atrai para o mais intenso deles, um garoto de cabelos verde musgo que a seguia por todo trajeto até a mesa dos garotos. Mitsuru.

Darling In The Franxx- ZeroOnde histórias criam vida. Descubra agora