• 007- Limites •

146 16 7
                                    

Zero: Eles ainda... -a mesma diz adentrando a sala- ...não entraram no campo de batalha?

Nana olha para trás com uma expressão furiosa enquanto Zero se aproximava da mesma e observava a luta pelo monitor.

Nana: Zero, você e a Zero Two foram totalmente imprudentes ignorando as ordens do Papai!

A mesma boceja e cruza os braços.

Zero: Minha irmã e eu estamos fazendo o nosso trabalho, isso não é nada absurdo.

Nana: Você deveria tê-los os impedido Zero! -a ruiva diz com os nervosos a flor da pele- Você sabe disso!

Zero, ignorando momentaneamente a mais velha, tem sua atenção atraída para as imagens que mostravam o surgimento de Strelitizia no campo de batalha.

Zero: Eu não sei porque todos vocês acham que eu sou obrigada a bancar a babá da minha irmã. Você é a líder, não é? Você deveria colocar ordem nas coisas e—

Antes que a mesma pudesse continuar, em um ato impulsivo, Nana deposita um tapa sob o rosto de Zero.

Nana: Cale a boca e não me contrarie código 000, esqueceu com quem está falando?!

A morena leva uma de suas mãos até onde a mulher havia a batido, logo a encarando.

Zero: E você... -a mesma diz enquanto seus olhos brilhavam- ...esqueceu?

O tom de sua frase sai frio e sério, logo fazendo com que Nana se afastasse da mesma.
Zero solta um breve sorriso de forma sarcástica.

Zero: Parece que não.

Suas órbitas vermelhas passeiam pela ruiva, logo a encarando de cima a baixo.

Zero: Quando minha irmã voltar, mande alguém me avisar no meu quarto. -ela diz enquanto se distanciava da mulher- Eu quero falar com ela e com o código 326.

A morena se vira para deixar a sala porém, antes de sair, Nana a interrompe.

Nana: Zero... -a garota para de andar e encara a mesma- ...não adianta. Independente de qual parceiro tiver, sabe que nunca será como a Zero Two. Nunca.

Zero: Não preciso que me lembre disso, eu sei que nunca serei como a minha irmã, mas isso não quer dizer que nunca pilotarei como ela.

Nana: O Papai não vai dar permissão para que você pilote, muito menos com algum dos estames do Latifúndio 13. Se quiser mesmo usar o seu Franxx, não será com um parceiro.

Zero: Eu não quero "algum" dos estames, eu quero o código 326 e se eu quero, eu vou ter.

Zero deixa a sala, logo fazendo com que Nana fique sozinha com seus próprios problemas e arrependimentos.

No outro dia

Já era outra noite no Latifúndio 13. No dia anterior a esse, Zero havia sido notificada sobre a chegada dos pilotos, porém graças ao seu "treino habitual" a mesma não pode e nem teve tempo para vê-los.
Após o beijo, termo usado para troca de combustível entre dois latifúndios, uma cerimônia foi feita para agradecer aos pilotos dos Latifúndios 13 e 26 por seu bom trabalho em proteger suas casas.
Zero decidiu que não queria participar da cerimônia e nem ser incomodada durante o dia porém, após saber sobre um possível ataque de Urrosauros, a mesma finalmente decidiu aparecer.

Código 090: O problema é que... -o mesmo diz enquanto Zero adentrava a sala- ...essa garota não se importa com os aliados dela! Não podemos confiar nela para nos defender!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Darling In The Franxx- ZeroOnde histórias criam vida. Descubra agora