• 005- Beijo •

111 14 2
                                    

Era outro manhã no Latifúndio 13 quando, após a volta de Zero Two e Mitsuru, o mesmo estava apresentando comportamentos loucos.
Mitsuru estava em um dos quartos da enfermaria do Latifúndio falando sozinho enquanto Futoshi recolhia a bandeja de comida do garoto.

Mitsuru: Um demônio, ela é um demônio! -o mesmo grita em desespero- Você tem que ser louco para pilotar com aquele monstro, ela vai te matar!

Com um olhar triste, Futoshi deixa Mitsuru e segue até o lado de fora, logo parando no corredor e olhando para seus amigos.

Ichigo: Então...?

Futoshi: Ele não comeu nada. -ele diz olhando para trás, logo retornando sua atenção para a bandeja- Talvez eu devesse comer isso para não desperdiçar...

Zorome: Ele está assim dês de que voltou da missão.

Zorome encara o quarto, logo ficando seus olhos em uma das camas que era coberta por um forro branco, o qual impossibilitava que vissem Mitsuru.
Hiro, incomodado com suas próprias perguntas, toma frente da situação e adentra o quarto para falar com o amigo.

Hiro: Mitsuru... -ele inicia olhando para o mesmo que estava encolhido na cama- ...o que aconteceu com você e Zero Two?

Mitsuru: O que aconteceu? -o mesmo encara Hiro- Aquela garota tentou devorar tudo que eu tinha! Meu sangue, minha carne, minha alma! Tudo isso! Tava normal no começo, mas depois de um tempo ela queria me matar!

Hiro se aproxima para tentar confortar o amigo, porém o mesmo agarra as roupas do moreno antes que ele fizesse mais algum movimento.
Ao lado de fora, dos corredores escuros e silenciosos, barulhos de saltos repercutiam e iam ficando mais altos conforme a pessoa se aproxima do grupo de parasitas. Poucos segundos depois, saindo da escuridão, a morena para enfrente ao quarto de Mitsuru.

Kokoro: Você...

Ichigo: Zero.

Dentro do quarto, a "briga" entre Hiro e Mitsuru continuava.

Mitsuru: O pior de tudo era o sorriso! Ela não parou de sorrir Hiro!

Atraída pelos gritos, Kokoro encara ambos os garotos com uma expressão assustada.

Kokoro: Mitsuru!

Futoshi: Calma aí cara!

O mesmo diz enquanto entregava a bandeja de comida para Zorome.

Mitsuru: Escuta, se você pilotar com ela de novo isso vai acontecer com você! Você vai ficar do mesmo jeito que eu tô, sabe que não é excessão!

Futoshi: Para com isso Mitsuru! -com um dos braços o mesmo agarra o corpo do garoto enquanto o afastava de Hiro, logo fazendo Mitsuru desistir de tentar mais algo enquanto o deitava na cama- Calma cara, deita aí vai.

Ichigo, que havia entrado no quarto para ver o que acontecia, segue até Hiro.

Ichigo: Você está bem?

Hiro afirma com a cabeça, logo olhando para Zero que estava encostada na porta do quarto.

Furoshi: Vem, vamos deixar que ele descanse.

Ambos os presentes afirmam e seguem para fora do quarto, logo encarando Zero que permanecia ali.

Ichigo: O que você tá fazendo aqui?

Kokoro: Ichigo...

Ichigo: Eu tenho que saber, afinal ela nem mesmo é da nossa equipe! Foi a irmã dela que fez isso, não tem porque ela estar preocupada.

Darling In The Franxx- ZeroOnde histórias criam vida. Descubra agora