STELLA LARUSSO
“ — Oi, é o Miguel. A Charlotte me passou seu número, espero que não tenha problema. Apareça no dojô do cobra kai, é do lado do mercado. Lembra daquele cara? Jhonny Lawrence quem você ajudou, reabriu o antigo Dojô”
— Parece que o papai acordou feliz. — Sam diz e eu concordo.
As vezes eu odeio acordar cedo, e por isso meu humor fica duvidoso. Papai coloca os pratos em nossa frente que contém pão, ovos mexidos e algumas frutas vermelhas. Sorrimos em agradecimento e a mamãe entrou na cozinha começando a tomar café juntos.
— Lembra da Yasmine e a Moon? — minha irmã perguntou.
— Sim, a loira chata e a morena em que minha amiga é apaixonada. O que tem? — olhei para ela em dúvida.
— Espera, a Charlotte tem uma queda pela Moon? — franziu o cenho.
— Sim, todos parecem saber deste fato. Menos a Moon. — ela prestou atenção. — E você.
— Eu pensei que ela gostasse da Claire. — Sam diz totalmente em dúvida.
— Não, ela é passado. — falo e bebo um pouco do suco de laranja. — Mas continua, o que tem elas?
— Vou dar uma festa na piscina hoje. — disse baixo. — Não conta pro papai, por favor. — pediu e somente dei de ombros. — Valeu. Elas querem que eu chame você.
— Tenho algumas coisas para fazer, mas obrigada pelo convite em minha casa. — fui totalmente sarcástica no final da frase. — Você sabe que o Senhor Larusso vai brigar, porque insiste?
— Eu só quero dar uma festa antes de voltarmos para escola. Sabe como é né?! — sorriu e eu neguei.
— Não, mas preciso ir. — termino meu café e me despeço da minha família. Eles vão trabalhar na concessionária e depois vamos para o Clube de Campo Encino Oaks.
Entrei no dojô e vi Miguel junto de Jhonny, um de frente para o outro sem dizerem absolutamente nada.
— Olha, é um prazer te rever velhote. — sorri e sua atenção veio para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 ━ 𝖼𝗈𝖻𝗋𝖺 𝗄𝖺𝗂
Teen Fiction𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘| 𝖾𝗅𝗂 𝗆𝗈𝗌𝗄𝗈𝗐𝗂𝗍𝗓 🥋 ❝𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗌𝗈𝗆𝗈𝗌 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗇𝗌, 𝗇𝗈𝗌 𝖾𝗇𝗌𝗂𝗇𝖺𝗆 𝖺 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝖼̧𝖺 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾: 𝗏𝗂𝗅𝗈̃𝖾𝗌 𝖾 𝗁𝖾𝗋𝗈́𝗂𝗌, 𝖻𝖾𝗆 𝖾 𝗆𝖺𝗅, 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗋 𝗌𝖺𝗅𝗏𝗈 𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝖺𝗎𝗌�...