𝘃𝗶. 𝗯𝗮𝗹𝗮𝗻𝗰𝗲

5.1K 561 490
                                    

Stella e Miguel passaram a semana inteira treinando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella e Miguel passaram a semana inteira treinando. O Diaz começou a lutar bem e a Larusso estava melhorando no ataque em que o Lawrence ensinava.

A família Larusso estava novamente no restaurante do clube de Encino Oaks.

Daniel convidou Armand para um jantar querendo tratar de “negócios” que se condiz em saber de uma nova propiedade. Ou melhor, para saber antes do Tom Cole, outro rival de concessionária. E dando a idéia de vender o dojô do Cobra Kai.

Já na outra ponta da mesa, Amanda, Stella e Samantha estavam se servindo. — Obrigada por virem meninas. — A mãe agradeceu. — Achei que a Sam iria sair com as amigas e a Ella passaria mais uma noite no dojô.

— Cansei de ver a cara do Jhonny. — Stella deu de ombros colocando torradas em seu prato. As outras duas riram.

— Já eu não sei, as meninas não respondem minhas mensagens. — Samantha chama a atenção das duas. — Nós íamos a um show juntas. — Amanda concordou. — E aí eu vi isso. — pegou seu celular mostrando um stories da Yasmine com a Moon na festa.

— Elas queriam te desconvidar e não souberam como. — Stella franziu o cenho ao olhar para o vídeo. — Se duvidar isso tá pior que Chernobyl.

— Para de palhaçada.

— Mas eu nem falei nad... — Amanda interrompeu as filhas.

— É, talvez tenha sido melhor você não ter ido com elas. — empurrou as meninas para frente. — De qualquer forma é sempre bom... ANTONY! — gritou chamando a atenção do garoto. — para de beber a manteiga! — o Larusso deixou a vasilha em cima da mesa novamente com o filho do Armand rindo do garoto. — Espera aí. Vou falar com o irmão de vocês. — saiu apressada enquanto as duas riram.

 — saiu apressada enquanto as duas riram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

manhã seguinte.

Miguel e Stella estavam novamente no dojô treinando socos com Jhonny.

— Qual a segunda regra do método do punho? — lawrence perguntou para o Miguel.

— Acerte firme! — o garoto tentou dar um chute giratório, porém Jhonny se afastou.

— Isso mesmo. — Diaz se afastou para o lado e Stella parou em frente ao sensei começando a socar a luva em que ele usava. — Só há uma razão para bater em alguém. — continuou concentrada. — Para machucar. — A Larusso parou um pouco para raciocinar quando olhou para o Jhonny. — Acertar firme é dar tudo de si. Continua. — ela voltou novamente. — O que é isso? — Lawrence olhou para porta e os dois alunos o acompanharam. — Ioga é só a partir das 17 horas. Não importa quanto precise.

𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 ━ 𝖼𝗈𝖻𝗋𝖺 𝗄𝖺𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora