𝗶𝗶𝗶. 𝘀𝗰𝗵𝗼𝗼𝗹

7K 723 657
                                    

STELLA LARUSSO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

STELLA LARUSSO

Ser adolescente e conviver com adolescentes é um saco. Eu realmente não tenho muita paciência pra aturar alguns, ainda mais de manhã.

Agora estou no refeitório procurando Charlotte ou alguns dos meninos. — Oi. — Miguel apareceu do meu lado me assustando, queria xingar mas deixei de lado.

— Certo. Está nervoso? — perguntei enquanto ainda estava procurando alguém conhecido, estamos parados no meio do refeitório com a bandeja em mãos.

— Sim. Vem, acho que encontrei uma mesa. — rapidamente saiu. O segui com o olhar para ver onde ele iria e finalmente os vi. Eli levantou a cabeça para me olhar e ficou me encarando com um sorriso tímido.

— Nós podemos sentar aqui? — Miguel perguntou e saímos daquela bolha em que estávamos. Não dei muita bola para o que ele tava dizendo e sentei entre Eli e Charlotte.

— Ah, eu sinto muito mas a mesa está bem cheia no momento. — Demetri respondeu totalmente sarcástico.

— Eu sabia que ele ia dizer isso. — Lottie disse negando com a cabeça. Miguel olhou para a mesa e revirei os olhos, ele provavelmente não entendeu o sarcasmo do Dimi.

— Eu posso te colocar numa lista de espera mas só vai ter vaga no semestre que vem. — Demetri diz.

— Tá bom. — disse saindo mas puxei ele pela sua mochila.

— Ele ta brincando, senta aí. — falei e ele se sentou entre a Lottie e o Dimi.

— Sou Miguel. — se apresentou se ajeitando na cadeira.

— Demetri. Este é o Eli. — Apontou com a cabeça e continuou. — Stella e Charlotte o Tico e Teco.

— Já nós conhecemos. — falei e Eli rapidamente me olhou e abaixou a cabeça novamente.

— Eai. — Miguel cumprimentou o Eli e ele não respondeu.

— É, ele é um cara de poucas palavras. — Char diz e Miguel concorda.

Minha irmã passou junto com a Yasmine com suas bandejas. Mas antes ela me deu um beijo na bochecha e seguiu para sua mesa.

— Cara olha, não é melhor nem se torturar. — Demetri chamou nossa atenção. — Elas são garotas ricas.

— Vocês já falaram com elas? — Miguel perguntou olhando a mesa das garotas.

— Haha, claro! O tempo todo. A gente se pega e dá uns amassos. — Dimi começou com seu discurso. As vezes da vontade de rir pela fala, mas vontade de chorar pelo seu sarcasmo. — O Eli aqui é o grande garanhão. Ele transa mais que qualquer um. Não é Eli?

O Eli riu tímido e Charlotte colocou a mão na boca para não rir.

— Falar com elas? — deu uma pausa. — Você se ligou na mesa que tá sentado né? Sabe que sua chance de perder a virgindade antes da faculdade já era. — disse para o Miguel que ainda estava de olho em minha irmã. — Menos as garotas, claro. Stella é uma Larusso, irmã da Samantha a que você está olhando, já a Charlotte pega mais mulher que nós todos aqui.

𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 ━ 𝖼𝗈𝖻𝗋𝖺 𝗄𝖺𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora