O dojô estava cheio. Stella, Miguel e Aisha estavam se aquecendo em um canto juntos. Vários adolescente e crianças com o celular em mãos empolgados assistindo o vídeo da briga.
Charlotte tinha voltado de viajem e estava ainda sem acreditar no que estava rolando. — Calma, então quer dizer que passo uma semana sem vir a escola e você se mete em confusão?
— Não foi bem assim, Lottie. Eu só defendi minha irmã. — Stella respondeu dando de ombros.
— Fala sério, eu perdi você dando uma surra no Kyler. — riram juntas.
Do outro lado, Moskowitz e Alexopolous estavam conversando.
— Porque eu deixei você me convencer disso? — Demetri perguntou indignado. — Isso vai contra tudo o que eu acredito. É tipo aula de educação física mas sem motivo.
— Vamos só ver qual é, você viu a briga. — Eli tentou convencer o amigo. — A Ella e o Miguel acabaram com eles.
— Muito bem, vamos começar! — Jhonny falou alto, porém, falhou ao perceber que nenhum deles tinha dado bola. — Quietos! — gritou conseguindo chamar a atenção dos adolescentes. — Virem pra cá! — fizeram o que foi pedido. Lawrence começou a observar cada um dos alunos. — Camiseta legal. — falou para o Demetri.
— Valeu. — o garoto sorriu olhando para a blusa.
— Mentira, é ridícula. — o mais velho foi sarcástico. Logo após parou em frente a um garoto com cabelo grande. — Uma dica. Se tiver dentes horríveis, não sorria. — o mesmo desmanchou o sorriso. — continuou a andar. — Nossa, só de olhar pra você me sinto virgem. — olhou outro de cima a baixo. — Quando olho para esse dojô, eu não vejo alunos do Cobra Kai. Eu vejo perdedores, nerds, vejo um gordo tetudo com um boné engraçado. — a criança que estava de blusa listrada abaixou a cabeça. — Mas em toda minha experiência como sensei, eu presenciei alguns milagres. — olhou para os três que estavam de kimono lado a lado e sorriram para o Lawrence. — Então, talvez exista esperança. Mas preciso ver o nível de todos. Em formação! — Os alunos novos se olharam sem entender e continuaram no mesmo lugar. — Quer dizer alinhar.
Todos foram para trás dos alunos antigos. — Não, não é pra fazer uma fila. Façam linhas. — disse estressado.— Façam linhas, linhas!
— Quer dizer, fileiras? — Demetri perguntou tentando entender o que o Lawrence pedia. Jhonny somente bufou colocando as mãos no rosto.
Após todos estarem em fileiras e organizados. Sensei Lawrence começou a aula. — Soco Jab. Esperem até eu mandar. Yah! — repetiu mais umas três vezes. — Vamos lá, firme os pés. — começou a corrigir a postura de alguns alunos. — Yah! — olhou para o menor. — Tem certeza que é destro? Yah! — voltou a observar cada um. — Vai tetudo, pode fazer melhor que isso. Você tem peso, use. Pronto? Yah! — Jhonny voltou a circular os adolescentes. O mesmo parou em frente ao Eli. — Ei lábio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 ━ 𝖼𝗈𝖻𝗋𝖺 𝗄𝖺𝗂
Dla nastolatków𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘| 𝖾𝗅𝗂 𝗆𝗈𝗌𝗄𝗈𝗐𝗂𝗍𝗓 🥋 ❝𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗌𝗈𝗆𝗈𝗌 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗇𝗌, 𝗇𝗈𝗌 𝖾𝗇𝗌𝗂𝗇𝖺𝗆 𝖺 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝖼̧𝖺 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾: 𝗏𝗂𝗅𝗈̃𝖾𝗌 𝖾 𝗁𝖾𝗋𝗈́𝗂𝗌, 𝖻𝖾𝗆 𝖾 𝗆𝖺𝗅, 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗋 𝗌𝖺𝗅𝗏𝗈 𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝖺𝗎𝗌�...