𝘃. 𝗰𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗸𝗮𝗶 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿

5.7K 641 791
                                    

𝐚𝐧𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐫𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐚𝐧𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐫𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞.

Desistiram – Jhonny e Stella desistiram do dojô após o que aconteceu com o Miguel. Quando o levaram até a casa do latino, Carmen os receberam.

— Eu não quero que você chegue perto do meu filho, você entendeu? — falou alterada para o lawrence após ver o Diaz nos braços do Jhonny. A Larusso estava um pouco atrás chorando silenciosamente.

A confusão toda mexeu com sua mente, ela achou que poderia ter o ajudado mais uma vez. Que poderia contar para o seu pai antes dele descobrir sozinho e que ainda precisava contar para Jhonny que é uma Larusso.

— Me desculpe, eu não deveria ter me envolvido. — O loiro respondeu olhando para o chão.

— Não! Cobra Kai nunca morre. — Miguel gritou enquanto se apoiava no sofá. Carmen fechou a porta e a garota escutou o Diaz gritar mais uma vez. — Stella!

— Vem, eu te deixo em casa. — Lawrence diz indo em direção ao seu carro.

— Jhonny. — ela chamou e Lawrence continuou andando. — Me chamo Stella Larusso. — ele parou abruptamente não esboçando nenhuma reação, ainda estava de costas e lutando contra si mesmo por dentro. A garota secou as lágrimas após o silêncio que ficou e lhe perguntou. — Acabou, não é?

— Acabou. — disse simplesmente engolindo o nó que se formou em sua garganta. Jhonny seguiu seu caminho  deixando Stella no mesmo lugar, somente queria beber e se esquecer dos problemas. E foi isso que Jhonny fez.

Na hora seguinte em que a Larusso chegou em sua casa, a pé mesmo. Tomou seu banho e colocou um pijama se deitando na cama, sua mente estava a milhão e se sentia culpada por mil e um motivos.

Amanda que soube dos acontecimentos, esperou a filha chegar em casa e se deitar. — Posso entrar? — perguntou após bater na porta.

Stella respirou fundo tentando disfarçar sua voz de choro, mas não adiantaria muito pois seu rosto entregava. — Pode mãe.

— Eu soube o que aconteceu. — entrou e foi até a cama da garota se deitando ao lado dela.

— Eu não me lembrava que esse era o Jhonny lawrence e nunca entraria no dojô se eu soubesse quem era, me desculpa. — falou negando com a cabeça e seus olhos voltaram a lacrimejar.

— Eu sei meu amor. — Amanda abraçou a filha fazendo carinho em seu cabelo enquanto ela se acalmava.

— Papai tá muito bravo? — Stella perguntou alguns minutos depois.

— Não filha, ele vai entender. — beijou a testa da garota. Stella pegou no sono rapidamente com o carinho da mãe e elas dormiram juntas.

 Stella pegou no sono rapidamente com o carinho da mãe e elas dormiram juntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 ━ 𝖼𝗈𝖻𝗋𝖺 𝗄𝖺𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora