𝗶. 𝗰𝗼𝗺𝗲 𝗯𝗮𝗰𝗸

10K 883 819
                                    

𝗦𝗧𝗘𝗟𝗟𝗔 𝗟𝗔𝗥𝗨𝗦𝗦𝗢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗦𝗧𝗘𝗟𝗟𝗔 𝗟𝗔𝗥𝗨𝗦𝗦𝗢

— Fala sério, você não acha que podem ter Andrew Garfield e Tobey Maguire no filme do Tom? — perguntei pra Charlotte e ela pensou um pouco.

— Ah, na verdade é provável. — respondeu se sentando ao meu lado para maratonarmos os filmes do Homem aranha.

Acabei de voltar do intercâmbio da Alemanha de três anos, meu pai Daniel Larusso me buscou no aeroporto junto com minha mãe Amanda. E agora estou aqui no apartamento da minha melhor amiga Charlotte.

— Na verdade é bem provável. — digo.

Sempre tive um bom relacionamento com minha família. Samantha, minha irmã gêmea — não idêntica — e eu somos muito próximas. Antony, nosso irmão mais novo é viciado em aparelhos eletrônicos, porém sempre esteve comigo antes de eu ir para o intercâmbio.

— Já falou com os meninos? — Lottie perguntou se referindo ao Eli e Demitri.

— Avisei que estava de volta. — somente disse isso e ele bufou.

— E o Eli? Os sentimentos ainda são os mesmos? — balançou as sobrancelhas em obter alguma resposta.

— Você sabe que sim, então para com isso. — falei batendo na minha própria testa.

— Sim, eu sei, mas queria escutar isso de você. — Deu alguns gritinhos comemorando. — Qual o shipp? Elite? Steli?

— Aí meu Deus! Não! — disse quase gritando e ela riu. — Smith para!

— Ok, parei. — disse tentando controlar sua respiração por causa da sua crise de risos.

— Meu pai tá mandando mensagem. — escutei meu celular informar a notificação e vi que ele pediu para voltar pra casa. Avisei que ia passar no mercado antes para comprar alguma besteira para mim e ele somente pediu para não demorar muito.

— Tenho que ir. — beijei sua testa e ela fez biquinho.

— Eu não tenho paz com minha melhor amiga. — foi se jogando do sofá como se estivesse caindo lentamente. — Nem parece que já assistimos todos os filmes. — fez drama e eu ri.

— Até segunda Lottie-Lottie. — falei fechando a porta da sua casa e indo até meu carro. Sim, eu ganhei do meu pai um pouco antes de vim pra casa da Charlotte.

 Sim, eu ganhei do meu pai um pouco antes de vim pra casa da Charlotte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 ━ 𝖼𝗈𝖻𝗋𝖺 𝗄𝖺𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora