Depois da humilhação

46 4 0
                                    

                                                                             Iris


Passei a madrugada toda chorando, acordo na manhã seguinte com uma batida na porta.

- Pode entrar. - respondo sonolenta.

- Bom dia. - Owen fala entrando no quarto.

- Bom dia, e me desculpa por ter invadido seu quarto. - falo e ele se aproxima sentando na beira da cama.

- Como você está. - pergunta me analisando.

- Estou bem, já sabe da humilhação que passei. - questiono.

- Iris, você não passou nenhuma humilhação, só foi sincera com o que você sente.

- Você acha. - questiono

- Sim, agora cabeça erguida. - meu primo fala dando um beijo na minha testa, eu o amo como meu irmão.

- Eu te amo. - falo

- Eu também te amo pequena, você já arrumou suas coisas.

- Sim já está pronta, trouxe minhas malas para cá ontem.

- Ok, daqui uma hora vamos para o aeroporto.

- Ok, vou tomar uma banho. - respondo e ele sai do quarto, nós vamos para casa dos meus tios, que consideram com pais eles cuidam de mim desde os 10 meses, desde o dia que meu pai tirou a vida da minha mãe e depois se matou.

Depois de algumas horas de viagem chegamos em Londres.

- Que saudades de vocês meus filhos. - mamãe fala ao chegarmos em casa, ela nos abraça, logo em seguida papai faz o mesmo, nossos irmãos vem correndo nos abraçar.

Paige tem 12 anos, Dean 8 anos, e Marquis 4 anos.

- Como foi a viagem. - papai pergunta assim que nos acomodamos.

- Foi tranquilo. - Owen responde.

- Que bom meu querido, e você meu amor estou te achando tristinha. - minha mãe comenta.

- É impressão sua mamãe . - respondo e ela me olha com cara de desconfiada, mas não existe no assunto, e eu agradeço internamente.

- Vão tomar um banho que daqui a pouco vou servir o almoço. - mamãe fala e eu concordo, subo para meu quarto e vou direto para o banheiro, tomou um banho e depois de alguns minutos desço para sala de jantar, se juntando a minha família.

Depois do almoço vamos todos para área de lazer, e ficamos conversando, amo tanto esses momentos com minha família.


Já estamos a 9 meses em Londres, a banda resolveu tirar férias prologadas do palco, hoje também nasceu o filho do Owen com a Luane, isso mesmo que vocês leram, meu irmão teve um filho, ele ficou só uma vez com Luane e ela acabou engravidando, e eles tiveram um lindo menino seu nome é Gabe, ele é a copia do Owen, meu primo é apaixonado pela Libby, ela é irmão do Leôncio, falecido esposa do Julie, a história deles vocês vão ver no livro 6 da serie carpe diem. 

Bom nesses dez meses eu não tive contato com o Seth, e não sei qual vai ser minha reação quando eu reencontra-lo, daqui a dois meses retorno para Paris.

- Está toda babona. - falo para mamãe.

- Sim meu amor, estou muito feliz, meu primeiro netinho, estou tão encantada. - mamãe responde toda sorridente.

- Ele é tão lindo. - falo tocando na mãozinha do Gabe.

- Sim, é a copia do Owen. - mamãe responde e eu concordo.

Depois de um tempo começo a mexer nas minhas redes sociais , não resisto e vou no perfil do Seth, e vejo que ele postou uma foto, e fico admirando por um tempo, não sei como vou arrancar ele do meu coração, dói tanto amar, e não ser correspondida.

Três meses se passaram e voltamos para Paris, Luane veio junto com Owen, ela vai trabalhar na emissora do primo do Dylan, ela vai trabalhar como jornalista, a Libby está morrendo de ciúmes, e eu entendo ela.


- Que saudades de você. - Libby fala se aproximando de mim e me dar um abraço, e eu retribuo.

- Eu também amiga, estava morrendo de saudades.

- Como foi lá em Londres. - me pergunta.

- Foi bom, acho que precisava desse tempo, depois da humilhação que passei.

- Amiga nada disso, você só foi sincera e quem perdeu foi ele. - Libby afirma. - Mas mudando de assunto está ansiosa para começar a vida de adulto. - Libby comenta brincando, esse ano começo a trabalha no colégio El France como diretora, terminei minha faculdade ano passado, fiquei tão feliz quando Isla me convidou para trabalhar no seu colégio, ela é dona, seu pais infelizmente morreram em um acidente de carro, e ela herdou o colégio e a faculdade , ela namorou com o Harley quando tinha 16 anos, mas o idiota traiu ela, e eles terminaram.

- Estou tão ansiosa, e com medo. - confesso .

- Medo por que? - Libby questiona.

- Tenho certeza que vou ser julgada por ser tão nova, e ser mulher.

- Amiga,  eles podem te julgar, mas depois vão quebrar a cara, vão ver o quanto você é maravilhosa, e tudo que faz, se dedica 100%.

- Obrigada amiga. - falo e Libby me abraça.

- Posso falar com você. - Owen fala se aproximando Libby fica um pouco pensativa, mas acaba indo com Owen, e eu fico torcendo para que eles se acertem, depois de um tempo Seth se aproxima de mim, e me abraça, e eu inalo o seu cheiro e me deixo levar pelo seu abraço.

- Que saudade eu estava de você pequena. - Seth fala e meu coração dispara, porque ele não pode me ver com outros olhos, porque ele não pode me amar.

- Eu não sou nenhuma criança Seth. - falo brava e ele se afasta.

- Ei eu sei disso, não queria te ofender. - fala e eu fico sem jeito.

- Tudo bem me desculpe, com licença. - falo me afastando dele, e vou para sacada do apartamento e fico perdida em pensamentos.











My Guitarist - Livro 3 Série FireOnde histórias criam vida. Descubra agora