Mídia

28 4 0
                                    

                                                                                       Seth

Acordo no outro dia de manhã, me levanto e vou tomar um banho, ontem foi tudo maravilhoso, pedi para Maria gravar o momento que pedia a Iris em namoro, termino de tomar banho me troco, e deixo a Iris dormindo e desço para cozinha, chegando lá encontro a maria em choque.

- O que aconteceu. - pergunto preocupado.

- Me desculpa senhor Baker.

- Já falei para me chamar de Seth, mas o que aconteceu você está pálida.

- Ontem você pediu para  gravar o vídeo , e eu gravei, chegando em casa mostrei para minha filha, como ficou lindo, até ai tudo bem, até que minha filha mandou o vídeo para seus amiguinhos sem eu ver, e um dos seus amigos divulgou para a mídia. - Maria termina de falar, e eu fico estático. 

- Eu não fiz por mau, minha filha fez na inocência também, ela não sabia que seu amigo ia fazer isso.

- Isso o quê. - Iris pergunta entrando na cozinha.

- Ontem pedi para Maria gravar o momento que te pedia em namoro, acontece que sua filha enviou o vídeo para os amigos, e um deles, enviou para imprensa. - explico para a Iris.

- Meu Deus, temos que ligar para Julie. - Iris comenta e eu concordo, pego meu celular e vejo que tem um monte de ligação perdida, ligo diretamente para a Julie e ela atende no primeiro toque.

- Julie, você já deve está sabendo né. - questiono, e coloco  no viva voz.

- Sim, está uma loucura aqui, como isso foi acontecer. - Julie questiona e eu explico para ela.

- Ok, já soltei uma nota para imprensa, você já tem um monte FC, os fãs da banda estão amando o casal. - Julie comenta.

- Ok, qualquer novidade me liga. - falo e encerro a ligação.

-  Meu Deus , tudo isso vai ser uma loucura. - Iris comenta.

- Vai ficar tudo bem amor. - falo beijando sua testa.

- Você vai me mandar embora. - Maria pergunta preocupada.

- Logico que não maria, só peso que tenha mais cuidado, para nossa vida particular não fique vazando na mídia. - respondo.

- Sim, claro, já conversei com minha filha isso não vai mais se repeti. - Maria responde.

- Ok, me manda o vídeo. -peço e assim ela faz.

- Será que a mídia vai ficar muito no meu pé, tenho medo deles ficarem ainda mais em cima de mim.- Iris comenta preocupada.

- Não se preocupe meu amor, já já eles nos esquecem. - falo puxando para mim.

- Você me chamou de amor. - Iris comenta.

- Sim, você é meu amor, eu te amo. - falo sendo sincero, e Iris entrelaça seus braços no meu pescoço.

- Eu te amo, parece que é um sonho tudo que estou vivendo. - Iris comenta emocionada.

- É real meu amor, nós somos reais. - falo beijando seus lábios, depois assistimos o vídeo, e ficou muito lindo, como já estava na mídia, resolvi postar no meu Instagram e fazer uma declaração, em menos de uma hora já tinha 2 milhões de visualizações.

- Mamãe mandou uma mensagem e falou para passarmos um fim de semana lá.

- Claro meu amor, vamos aproveitar enquanto os shows não começa, pois depois vai ser só correria.

- Eu sei, vou sentir tanto sua falta. - Iris fala fazendo beicinho.

- Eu também meu amor. -  falo beijando seus lábios. 

Depois do almoço,  esperamos uns minutos, e fomos andar de iate, e paramos em uma ilha deserta.

- É tão lindo aqui, eu sempre amei vim aqui, agora como sua namorada, tudo se torna mais especial. - Iris fala.

- Sim meu amor, ao seu lado tudo é melhor. - falo sendo sincero, estou completamente apaixonado pela Iris.

Passamos a tarde na ilha e depois voltamos para casa, tomamos um banho nos amamos, e depois fomos assistir um filme, Iris acabou dormindo nos meus braços no meio do filme, peguei ela no meu colo e levei para nosso quarto, e dormimos agarradinhos.








My Guitarist - Livro 3 Série FireOnde histórias criam vida. Descubra agora