Amigas

21 4 0
                                    

                                                                                    Iris

Hoje é o dia das meninas, estamos todas em um clube, eu fico tão feliz quando temos esses momentos só nosso.

Todas estão aqui,  a Julie, Chloe, Lexi, Libby, Isla, Raquel, Anny, Lara, Luane,  Amanda e Tessa.

Vou falar um pouquinho de cada uma, mas vocês já devem conhecer elas bem.

Primeiro a Julie, ela é casada com o Dylan vocalista da banda,  ela é empresaria da banda, ela tem 27 anos, é extremamente linda, sua pele é branca, seus olhos são castanhos e seu cabelo é preto, ela está a 3 anos com o Dylan, eles tem Belinda de 3 anos, filha do primeiro casamento da Julie, para quem não sabe, Julie perdeu seu primeiro marido em um acidente de carro lá no Brasil, mas para quem quiser saber mais a história leiam o livro 6 da série carpe diem. 

Voltando falar da Julie, além da Belinda, eles tem Annie e Rhys eles são gêmeos e tem 2 anos, e tem o Connors que tem 9 meses, hoje eles ficaram com o pai e as babás.

Agora vou falar um pouco da Chloe, ela tem 22 anos, ela tem a pele branca, cabelo preto olhos pretos, ela é a fotografa oficial da banda, é casada a 2 anos, com o Gabriel que é médico, tem dois filhos, Katie de 2 anos e Heide de 8 meses.

Lexi tem 21 anos, ela é loira dos olhos azuis, e ela é a caça talento da banda.

Libby, ela tem 18 anos, ela é branca seu olhos são verdes, seu cabelo é preto, ela faz faculdade de gastronomia, e ela namora a um ano com meu primo Owen.

Isla, ela tem 23 anos , tem a pele branca, cabelo preto, e olhos azuis, é dona da escola onde eu trabalho, ela perdeu seus pais e sua irmã em um acidente de carro.

Raquel tem 28 anos, sua pele é preta seus olhos são pretos, ela é recepcionista da escola onde eu trabalho.

Anny, ela tem 26 anos é professora da escola onde eu trabalho, sua pele é branca, seus olhos e cabelo são castanho claro.

A Lara, ela é loira dos olhos azuis tem 21 anos, e é dona de uma loja de grife.

Luane, ela tem 26 anos, sua pele é branca, seu cabelo é castanho claro, e seus olhos são azuis, ela é jornalista, ela namora com meu cunhado Rory, e tem um filho com o Owen, o pequeno Gabe que tem um ano.

Amanda, ela é professora no colégio onde eu trabalho, ela tem 24 anos é loira dos olhos azuis, está conhecendo melhor o Chad, seu colega de profissão.

E por ultimo a Tesa, a conheço a 3 meses, ela é irmã da falecida noiva do meu irmão, ela tem 19 anos, e é um amorzinho,  sua pele é parda, seu cabelo é mel e seus olhos são verdes.

Eu moro em um condomínio ao lado dos meninos da banda,  no apartamento mora eu, a Lexi, Chloe, Isla, e Lara. -  Bom apresentei um pouco da turma para vocês.

- Nossa, amo esse tempinho só nosso. - Lara comenta e todas concordamos.

- Sim, é maravilhoso, nos divertimos tanto. - Julie comenta, e concordamos com ela.

- E como anda as coisas com o Chad, Amanda.- Raquel pergunta e ela fica toda vermelha, e todas rimos.

- Vocês são bestas, mas respondendo a pergunta sinceramente estou gostando muito, a cada dia ele me surpreende. - Amanda responde,  e depois entramos e vários outros assuntos.





My Guitarist - Livro 3 Série FireOnde histórias criam vida. Descubra agora