Seth
Acordo no meio da noite, com o gritos da Iris.
- Não, por favor, não. - Ires grita e me aproximo dela, e falo baixinho.
- Amor, é só um pesadelo, está tudo bem. - sussurro em seu ouvido, e ela vai despertando, ela abre os olhos aos poucos, e pula me meus braços, e começa a chorar.
- Shi está tudo bem. - falo tentado acalma-la.
- Eu sonhei com aquela mulher. - fala em meio ao choro.
- Ela não vai mais te fazer mau meu amor. - sussurro e ela me abraça mais forte, depois de um tempo ela dorme em meus braço, deito ela na cama, e depois de um tempo acabo dormindo em meio aos pensamentos.
No outro dia de manhã, acordo faço minha higiene matinal, e peço serviço de quarto, logo em seguida Iris acorda, e eu me aproximo dela.
- Dormiu bem meu amor. - pergunto dando um selinho nela.
- Sim não tive mais pesadelos depois daquele. - responde.
- Que bom, pedi café da manhã na cama.- falo
- Ok, vou escovar meu dentes. - Iris fala, depois de um tempo nosso café da manhã chega.
Iris retorna e nos sentamos para tomarmos nosso café da manhã.
- Como está se sentido meu amor. - questiono preocupado.
- Estou melhor, foi tudo muito apavorante, eu pensei que ia morrer, se não fosse a Libby, não sei o que poderia acontecer. - responde, e eu me aproximo dela e a puxo para um abraço.
- Tenho medo dela vim atrás de mim.
- Ei eu te prometo que isso não vai acontecer, eu vou fazer de tudo para essa mulher apodrecer na cadeia. - falo e Iris apenas balança a cabeça.
- Eu quero conhecer meu irmão amor. - Iris comenta.
- Assim que voltamos para Paris, resolvemos essa situação. - quando termino de falar ouvimos uma batida na porta, me levanto verifico o olho magico e abro a porta.
- E ai cara. - cumprimento meu irmão e do espaço para ele passar, ele vai até a a Iris e beija sua testa.
- Como você está pequena. - pergunta preocupado.
- Estou melhor. - Iris responde.
- Senta ai, toma café conosco. - convido meu irmão.
- Valeu cara, só vim para falar algo para vocês. - Rory responde.
- Está tudo bem? - questiono.
- Então seu irmão está ai.- Rory comenta olhando para Iris.
- O Owen? - Iris questiona.
- Não, o seu irmão por parte de pai, filho daquela psicopata.
- Sério. - Iris questiona empolgada.
- Sim, ele queria conversar com você. - Rory anuncia.
- Pode pedi para ele vim aqui, estou muito ansiosa para conhecer ele. - Iris comenta feliz.
- Ok, já volto então. - Rory fala e se retira, assim que ele fecha a porta, me aproximo da Iris.
- Está tudo bem amor, está realmente preparada para falar com ele. - questiono preocupado.
- Está sim amor, fico me perguntando se ele passou por alguma dificuldade como foi a infância dele, se ele sabia de tudo essa historia. - Iris comenta empolgada.
- Ok amor, mas se você se sentir desconfortável me avisa.
- Obrigada amor, obrigada por tudo, por está do meu lado, eu te amo.
- Sempre amor, eu te amo mais. - falo beijando seus lábios. - alguns minutos depois Rory entra no quarto com o irmão da Iris, eles se encaram por um tempo, e fica um silêncio total no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Guitarist - Livro 3 Série Fire
Roman d'amourÍris, foi criada pela seus tios depois que seu pai tira a vida da sua mãe e depois se mata, apesar dessa tragédia que aconteceu com seus pais, ela sempre foi uma menina muito feliz, e amada pelos seus tios que ela considera como pais, ela sempre foi...