O Meu Pesadelo

56 3 0
                                    


"Miranda.......Miranda....." .

"Miranda......... Você está afundando''. Ela ouviu sussurros.

" Miranda Bailey...... Comece a nadar".

- Ela honestamente não aguenta mais, ela está permitindo se afogar, ela não pode morrer! . Não agora , ela só vai morrer quando for a hora , e agora não chegou o momento . Mas pra isso ela tem que acordar.

"Eu não quero morrer ". Ela afirmou abrindo os olhos debaixo d'água.

" Sim ....Isso Acorde, Miranda ..... Minha rainha o seu reino te espera , use os seus poderes " .

" Use seus poderes ''.

" Use seus poderes ''. Ela ouviu sussurros mais uma vez.

" Miranda ''.

" Miranda ''. Ela começou a mexer o corpo.

" Miranda Bailey ''. Alguém gritou.

" Bailey ''. Alguém chama mas, dessa  vez não parecia ser a voz dos seus sonhos.

" Callie ... Callie ". Ela acordou

" Oh Miranda graças a Deus.... Você está voando.... Você estava sonhando? ''. Ela ouviu  pergunta. 

" Dessa vez eu estava em uma piscina,  a mais funda que eu já vi na vida ... Parecia real.... ''. Ela olhou nos olhos da amiga ,descendo de seu alto.

" Eu escutei vozes... Eu falei debaixo d'água! ''. Afirma ela .

" Eu percebe que você não estava bem ... Você estava levitando ''. Afirmou  a amiga com medo.

" Miranda é o quinto pesadelo que você tem esse mês ... Hoje você estava voando , ontem de ontem você se teletransportou do seu quarto pro meu, caindo em cima de mim''. Callie se preocupou.

" Estou bem ... Obrigada Callie,  por ter me acordado''. Miranda agradece.

" Só estou falando porque  me preocupo, você é minha melhor amiga...Minha família....Não acha que temos que ligar pra sua mãe? ''. A amiga perguntou .

" Não....Não....Não... Ninguém vai ligar pra minha mãe,  eu já estou melhor,  é só uma fase ... Vai passar.... Eu acho ''. Ela sussurrou a última parte.

" Ok .... Você está toda molhada .... Vem se trocar ''. Callie a ajudou.

- Após trocar de roupa, e também os lençóis,  ela se deita novamente,  mas com medo de dormir,  e depois ter todos esses pesadelos ela nunca mais conseguiu dormir em paz , ela tem medo de que por um momento quando ela feche os olhos uma vez ela não consiga abrir mais .  Mas ela tem a vida de uma residente de cirurgia, o cansaço acaba-à vencendo sempre que pode . Ela se vira pra olhar pro relógio no criado mudo,  ao lado de sua cama , e está quase na hora de se levantar.

×+×+×+×+×+×+×+×
{03 horas depois}
+×+×+×+×+×+×+×+

- Ao som do despertador ela levanta,  só que sem dormir desde o acontecido.  Ela está tentando agir como se fosse um dia normal. Ela se arruma colocando uma roupinha bem confortável, ela estava usando uma calça jeans bem apertada , e uma blusa branca com a companhia de um moletom cinza. Seu cabelo estava solto com uns cachos ainda presentes , ela parecia bem , ela estava confortável, ela estava ótima mas agora ela precisava se apressar,  ela não podia se atrasar,  então ela colocou seus tênis , e dirigiu -se de encontro ao hospital.

A Rainha Vermelha!.Onde histórias criam vida. Descubra agora