- Imediatamente ambas o puxaram para uma sala vazia.
" Você não vai falar nada pra ninguém...Senão...''. Miranda ameaçou.
" Eu não sou fofoqueiro ''. Ele se defendeu interrompendo ela .
"Nós nem te conhecemos , como vamos saber se você está falando a verdade? ''. Ela deu um passo a frente , pensando que iria intimida-lo .
- Para o azar dela, ele não tinha medo nenhum.
"Eu não sou mentiroso... Fique você sabendo princesinha ''. Ele zombou dando um passo a frente .
" Agora já chega .... Callie não me segura eu vou matar ele ''. Ela avançou nele.
- Antes dela começa uma confusão, sua amiga à impediu.
" Opaa.... Não; não; não ...Ninguém vai bater em ninguém aqui , e Miranda você sabe que é golpe baixo ,você pode matar o homem com seus poderes ''. A amiga se meteu no meio dos dois.
" Acabou o show por hoje vocês dois, vocês são adultos e médicos .... E é bom você não espalha nada do que viu e nem ouviu aqui ''. Callie ameaça Ben.
" Agora um pedido de desculpas de AMBOS ''. Ela acrescentou.
" Oque? ''. Perguntou Miranda.
" Miranda Bailey Por favor ''. A amiga olhou pra ela.
" Eu só vou pedir desculpas se ela pedir primeiro" . Ben informou.
" Hahaha ... Eu ia falar a mesma coisa.... Porque foi você quem começou ''. Miranda colocou as mãos na cintura.
" Escuta aqui vocês dois ... Se depender de mim eu fico aqui até amanhã nessa posição com vocês... Mas hoje eu tenho um encontro ''. Callie se exalta.
''E também cheguei até me depilar ''. Acrescentou a amiga.
- Os dois que estavam brigando, e olharam pra Callie com um olhar de (Não tô nem aí).
" Ok... Se vocês não fizerem pelo modo bom, vão fazer pelo modo ruim''. A amiga assegurou.
" Desculpe ''. Ela escutou Ben falar.
" Miranda sua vez ''. Callie lembrou.
- Miranda ficou um bom tempo dando uma encarada pra ele , porque meu filho se dependesse dela , ela ia esganar ele, sem perda de tempo.
" Desculpe ''. Ela falou tão baixo que ninguém ouviu.
" O que que você disse?''. Sua amiga questionou.
" Eu já pedi desculpas ''. Ela exaltou a voz.
" Você escutou o pedido de desculpas dela Ben? ''. Callie olhou pra ele.
" Não ''. Ele cruzou os braços.
" Ben você me .... Des..cul..pa ''. Ela falou pausadamente.
" Eu aceito o seu pedido de desculpas ''. Ele colocou a mão no peito.
- Ela nem escutou nada do que ele disse. Á visão dela fechou, pra ela ,que não estava mas naquela sala, e sim em um local escuro, e comprido que tinha uma luz no final, ela estava sozinha e assustada , ela ouviu uma voz lhe chamando , parecia a mesma voz de hoje de manhã.
" Miranda ''. Callie chamou, mas parecia que ela nem alí estava.
- Os dois alí preocupados com ela, que parecia estar paralisada, viram seus olhos perder sua cor normal, mas ficando um completo azul claro, fazia lembrar até a água do mar.
"Ela tá tendo uma visão ''. Callie passou a mão na testa.
- Voltando pra onde Miranda está, ela teve um pressentimento de que a voz tava lhe chamando pra luz que estava no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Vermelha!.
AdventureOpôs anos escondendo-se de seu passado e obrigações , Miranda a futura rainha da tribo Powhantan , por bem ou por mal vai ter que voltar as suas origens, enquanto passa por um luto terrível. Mas com a ajuda da sua amiga Callie Torres e de um intro...