Ah Minha Procura?

16 1 1
                                    

- Depois daquele fuzuê todo... Como um explica pro outro o que aconteceu? Eles nem sabem como começar uma conversar.

"Por um tem eu estava aqui com vocês , e no outro eu estava em um lugar escuro escutando aquela mesma voz que eu escutei de manha , eu tive umas visões meio doidas ''. Miranda quebrou o silêncio ; dando um gole de sua água .

"Eu fiquei chorando com medo de perder você.... Você é a única família que eu tenho ''. Callie segurou sua mão.

"Eu tive uma visão.... Eu não sei como mas eu acho que vi algo''. Ben admitiu fazendo ambas arregalar os olhos.

"Como ?''. Elas perguntaram em uníssono.

"Eu não sei depois que eu olhei nos olhos dela eu acho que vi o meu futuro... Eu não consigo explicar e depois eu ... eu... Bem você sabe ''. Ele gaguejou no final .

"Eu sei o que? ''. Ela perguntou.

"Eu...eu ... Eu meio que te beijei ''. Ele confessou.

" Como é que é o negócio? ''. Ela perguntou incrédula.

"Bom eu não sei uma hora eu olhei nos seus olhos e na outra eu estava te beijando ''.

"E que beijo ''. Callie zombou.

"Callie ''. Disse Miranda com um tom de advertência.

"Ah espera aí... uma hora vocês estavam brigando e na outra ele tava quase te engolindo ''. A amiga ressaltou.

"Vocês dois parem''. Miranda cobriu os olhos de vergonha.

"Tá bom...Parei ''. Callie cruzou os braços.

"Vamos esquecer tudo o que aconteceu... E Ben me fale mais sobre oque você viu ''. Miranda lembrou sentada organizando sua postura na beliche que tinha no dormitório .

"Eu vi um trono enorme e um tapete vermelho.... Depois um castelo, e''. Ben começou a conta sobre tudo que viu.

- Conforme escutava Miranda só conseguia fechar os olhos e mentalmente se pergunta{como isso é possível} e se é mesmo o que ela tá pensando por que ele ?.

"Miranda você está me ouvindo? ''. Ben perguntou , tirando ela de seu transe.

"Sim.. Eu só...''.

"E oque você viu? ''. Perguntou a interrompendo .

"Bom... não foi nada demais... Eu... Eu preciso ver alguns pacientes e depois eu encontro vocês por aí... Mas o que você viu pode ser coisa da sua cabeça ou eu não sei ... então até logo ''. Ela gaguejou saindo da sala aonde todos estavam.

- Deixando todos alí sem uma explicação ou sem a possibilidade de falar ou questionar ele já sabiam o que estava pra acontecer, então eles só se entreolharam.

"Eu sei que eu a conheço pouco tempo,  mas sinto que ela está escondendo algo''. Ben afirmou olhando pra Callie.

"Você a conhece perfeitamente ''. Ela concordou também saindo da sala , deixando ele sozinho.

- Ao decorrer do dia foi tudo uma chatice,  os homens que estavam procurando por ela mais cedo voltaram umas três vezes, tudo por ordens de sua mãe,  porém ela dispensou todos eles . E também tinha o fato dela estar se escondendo de Ben,  pois como explicar a pessoa que você acabou de conhecer,  que particularmente é um estranho,  bom eu sei que houve um beijo mas não foi consensual... ou foi?...Ela só sabe que eles está atrás dela é com razão ele quer explicações e ele tem seu direito de fala mas ela não sabe oque fazer então temporariamente ela se esconde dele , e ele sabe que ela se esconde,pois toda vez que ele se aproximava dela havia um empecilho para ambos. Cansada de tudo ela resolveu falar com o chefe, disse a ele que não estava se sentindo bem, então perguntou se poderia ir pra casa , ele ficou um pouco surpreso mas a liberou contanto de que ela piorasse era pra ela voltar pro hospital para fazer uma consulta, indo de fininho pra casa ela chega em seu quarto e afoga suas magoas no travesseiro, se perguntando por que foi trabalhar hoje?... Essa pergunta ecoava em sua cabeça, o fato de querer saber o que sua mãe queria com ela porque da última vez que elas se viram Miranda estava saindo de casa, contra a vontade de sua mãe é claro. E ainda  tinha uma pequena grande possibilidade de Ben ser sua alma gêmea... Isso porque o avô de Miranda o antigo rei Samuel contava que almas gêmeas quando se entreolham pela primeira vez, conseguem ver seus futuros juntos ,em seus olhos , particularmente é uma loucura mas se você estiver à procura de alguém ou até mesmo se não estiver, se você é uma princesa com poderes , ou se você não for nada disso,  se você encontra a pessoa destinada à você querendo ou não vocês magicamente estão entrelaçados, desde pequena essa foi uma das suas histórias favoritas ,até oque parece acontece com ela ... Então com isso ela então em transe.

A Rainha Vermelha!.Onde histórias criam vida. Descubra agora