Vem Comigo

14 0 0
                                    

-Ainda olhando sem resposta sua mãe resolveu falar.

"Oi Mãe?... Depois de 7 anos você só consegui falar oi mãe? ''. Ela perguntou com atitude .

- Miranda não conseguiu processar palavras , ela estava em estado de choque total . Sua mãe estava em sua frente... Bem na sua frente, isso é inacreditável, com idas e vindas de seus guardas ,ela pensou que sua mãe desistiria de se comunicar com ela ,mas ela estava completamente errada.

"Oh.. Desculpe minha rainha... Mãe oque você está fazendo aqui?  ''. Perguntou ela curvando a metade de seu corpo pra frente.

"Você é igualzinha ao seu pai .... Tão cabeça dura... ''. Sua mãe suspirou.

"Mãe.. O que está acontecendo? ''. Miranda perguntou mais uma vez 

"Eu vim te buscar ... Você volta comigo''. Sua mãe esclareceu.

"Hahah  ... Mãe é sério o que você está fazendo aqui? ''. Perguntou novamente incrédula do que ela disse.

"Eu acho que você me ouviu ''. Sua mãe olhou em seus olhos.

"Não ''. Disse com firmeza.

"Eu não estou pedindo.... Estou mandando ''. Sua mãe rebate.

"Eu já sou maior de idade e você não mand-...''.

"Ela vai sim ''. Callie entrou na conversa, fazendo com que Miranda olhasse pra ela.

- Callie ocasionalmente estava passando pelo corredor quando viu sua amiga se curvar diante uma mulher então ela se aproximou sem que os vejam , e escutou o resto da conversa até agora.

" Prazer vossa alteza ... Meu nome é Calliope Torres... Sou a melhor amiga de Miranda,  praticamente fui sua família quando a senhora não estava por perto ''. Sua amiga se apresentou se curvando como Miranda fez.

"O prazer é todo meu ... E eu agradeço muito por ter cuidado da minha filha... Em meu nome e em nome do meu reino somos todos gratos e você será sempre bem vinda ''. Sua mãe foi gentil.

"Então me desculpe entrar na conversa, mas ela vai sim ... Ela não é a mesma desde uns meses pra cá ela tem tido pesadelos ... Que à levam à fazer coisas enquanto dormir... Como levita ''. Callie divagou.

"Miranda você tem tido pesadelos? ''. Sua mãe perguntou preocupada.

"Não ''. Ela mentiu.

"Ela tem tido sim ''. Callie confirmou o que ela omitiu.

"E ela também tem visões ''. Ben que estava a todo tempo alí ao lado ,entrou na conversa.

"E quem é você? ''. A mãe de Miranda perguntou franzino a testa.

"Sou Benjamin Warren ... Eu também sou amigo de sua filha''. Ben se apresentou , mas não se curvou .

"Prazer em conhecê-lo Benjamin''.

"Então Miranda você vai por bem ou por mal? '' .

"Eu já disse que não vou voltar... E vocês não mandam em mim''. Ela cruzou os braços olhando pras pessoas em sua volta. 

- Após bater o pé com firmeza e dizer que não vai ela , todos ao seu redor olharam pra ela com uma carranca de dar medo... Mas ela é a Miranda Bailey ela não tem medo de nada e nem de ninguém ela está firme em sua posição.

"Se eu for vocês param de me perturbar e me deixam em paz? ''Ela perguntou já cedendo.

"Sim''. Ela ouviu todos em uníssono .

"Ok eu vou ''. Ela se virou pra ir embora.

-Enquanto todos estavam expondo seus sorrisos ela se virou de volta.

"Espera um pouquinho... Pra que você quer quê eu volte? ''. Ela perguntou e viu sua mãe suspira .

"Seu avô quer quê você volte ... Ele está doente.... Não é nada do que ele já passou ,mas ele acha que dessa vez possa ser a sua última... Então ele quer ver você...Ele disse que é o seu último pedido... Ele sentiu sua falta todos esses anos... Mas agora ele quer te ver ''. Sua mãe deixou uma lágrima escorrer ,e Miranda à acompanhou em lágrimas.

"Meu Deus... Meu avô não pode morrer... Eu vou ... ''. Miranda nervosamemte saiu do meio deles tentando enxugar as lágrimas que caíam mas sem sucesso ,Ben foi atrás dela .

- Ela só não queria chorar na frente de ninguém, ela não queria que ninguém sentisse pena dela ou seus internos vissem seu ponto de fraqueza, então isso a levou a sala dos plantonistas (aonde os médicos dormem, quando estão de plantão) . Ela se encostou na porta ,deixando tudo fluir .

"Miranda?... Você pode abrir? ''. Ben bateu na porta.

"Ben... Eu estou bem eu só preciso de um minuto''.

"Miranda abre senão eu vou arrombar''.  Ele ameaça.

- Sem querer discutir com ele ,ela abre, olhando pra ela naquele estado foi como se enfiasse uma estaca em seu peito, ela estava com os olhinhos avermelhados, com o nariz enxadinho ,e o mais tenso pra ele, fazendo um beicinho ,ela estava linda mas esse não era o momento certo para pensar nisso. Ele se juntou a ela no quarto,  e a abraçou.

"Vai ficar tudo bem... Deus sabe de todas as coisas,  mas independentemente de tudo você tem que ser forte... Ok?''. Ele à confortou.

"Ok ''. Ela olhando pra ele deixou uma lágrima cair .

"Vai dar tudo certo... Eu vou estar com você ''. Ele a abraçou mais uma vez.

"Vamos ficar mais um pouquinho aqui pra você desabafar, e depois voltamos pra lá ''. Ele disse já sabendo que ela não gosta de ninguém se metendo na vida dela .

- Ele à ajudou a deitar na beliche que tinha no dormitório, e ela pediu pra ele não ir embora e ficar junto com ela , ele se deitou ao seu lado e em frações de segundo ela já tinha adormecido. Ele ficou lá olhando pras suas expressões faciais, mesmo dormindo ela ainda era a mais bela de todas ... Ela era de encantar qualquer um que passa... Ben está começando a achar que sente algo por ela . Por um momento ele mexeu o braço,  fazendo com que ela se virasse e dormisse com a cabeça em seu peito. Uma hora e meia se passou e ele começou a acorda-lá.

"Miranda... Miranda ''. Ele encostou a mão em seu rosto .

"Miranda levante está na hora de irmos''. Ele disse e ela calmamente abriu os olhos.

"Bom dia Ben ''.

"Bom dia Miranda ''. Ele riu um pouquinho.

"Temos que ir agora? ''. Ela olhou pra ele com aqueles olhos hipnotizadores.

"Infelizmente sim ''. Ele lamentou, ele queria ficar mais um pouquinho sentindo o calor de seu corpo, estava tão bom.

"Só mais um pouquinho ''. Ela implorou.

"Eu acho tem pessoas preocupadas com o nosso sumiço ,então vamos ter que ir''. Ele colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

"Ok" . Disse ela ,mas demorou um pouquinho pra levantar.

- A mãe de Miranda ainda estava conversando com Callie só que não no mesmo lugar e sim na sala de reunião do Conselho , antes que ela saísse pela porta a fora a procura de sua filha,  antes disso Miranda a viu pela janela e entrou na sala juntamente com Ben. 

"Estou pronta pra ir .. Mas meus amigos tem que irem comigo '' ela abriu a porta.

"Por mim tudo bem ''. ''Por mim também ''. Ela ouviu eles falarem.

A Rainha Vermelha!.Onde histórias criam vida. Descubra agora