Cheguei em casa e me joguei na minha cama, fiquei ali por alguns minutos fitando o teto, peguei meu celular que estava jogado em algum lugar da minha cama, eram 7hs então fiquei ali olhando algumas coisas aleatórias e acabei adormecendo.
Acordei fui até o banheiro e quando voltei vi minha avó e fui falar com ela.
-oi, vovó
-oi, minha filha -ela respondeu.
-cadê a mãe?
-não sei, ela saiu.
-tudo bem, vou comer alguma coisa!
Fui até a cozinha, e comi qualquer coisa que tinha na geladeira, quando terminei fui para o quarto, fiquei na cama e depois sai para tomar um ar na varanda, sentei-me na calçada, e fiquei mexendo no celular.-oi - ouvi uma voz que eu podia reconhecer muito bem, sorri e levantei a cabeça.
-oi - respondi de volta para o Vicente.
-Ethan falou que conversou contigo hoje.
-é, nós conversamos sobre algumas coisas
-hum, sobre o que?Naquele momento confesso que meu coração bateu um pouco mais rápido que o normal, eu não podia falar para ele que o irmão dele me falou que gostava de mim, até porque eu não sabia se era verdade e duvido muito que seja, Ethan é meu amigo mas é o tipo de garoto que pega todo mundo, ele basicamente já pegou a cidade toda, bom, posso estar exagerando mas ele realmente já pegou várias garotas e até conheço algumas.
-nao falamos nada demais, foram só besteiras mesmo...
Falei e acho que ele acreditou.
-hunrum - ele falou se aproximando de mim, e em seguida me beijou, o beijo dele era ótimo, era quente, dava pra perceber que continha muito desejo, então ele segurou minha cintura e passou as mãos de leve pela minha coxa, comecei tocar no seu cabelo, ele era o meu primeiro amor, e dizem que o primeiro amor é o amor mais intenso, e inesquecível e essas coisas.
Logo em seguida paramos o beijo, e olhei no meu celular e vi que já era um pouco tarde.
-preciso entrar, está tarde - falei
-tudo bem, tchau. -ele falou e me deu um selinho, então eu entrei e fui para o quarto e me deitei e logo acabei adormecendo.
No dia seguinte, acordei fiz minha higiene, comi uma fruta que tinha ali na mesa, e decidi estudar um pouco até porque faltava apenas uma semana para terminar as aulas, fiquei estudando por um bom tempo, até que vi a porta do quarto ser aberta deduzi que era minha mãe.-filha? -ela chamou minha atenção.
-oi - resmunguei, estava muito entretida no livro que eu estava lendo.
- olha para mim -ela falou e logo em seguida voltei minha atenção toda para ela.
-a, oi - falei e ri meio sem graça.
-tudo bem?
-tudo. - falei
-aconteceu algo? - ela perguntou e eu lembrei que tinha que contar para ela sobre o Vicente, bom, não é meu primeiro beijo, mas com ele é, e ela sabia que eu gostava dele.
-o Vicente, bom, nós nos beijamos - falei.
-sabia que não ia demorar para isso acontecer - ela falou e riu.
-gosto dele, ele é bem simpático, bom, você sabe que nossa família não se dá muito bem com a dele né?
-eu sei mãe, mas foi só um beijo -falei e dei de ombros.
-ok, vou deixar você estudar. -ela falou e saiu do quarto.Bom, essa história sobre minha família não se dá bem com a família de Vicente, digamos que alguns anos atrás a família Nunes e Lewis tiveram alguns desentendimentos, até onde eu sei, não foi ninguém da minha família ou da família Lewis que me falou, só boatos que eu escutei em um lugar ou outro, parece que a irmã mais velha de Vicente, ficou com meu pai enquanto ele ainda estava com minha mãe, que no caso foi uma traição, ela não mora mais aqui lembro que ela foi embora quando eu tinha uns 10 anos, mas esse não foi o motivo da separação dos meus pais, meu pai traiu minha mãe diversas vezes, e eles brigavam muito, então acho que isso foi o melhor, meu pai está casado agora minha madrasta até que é legal, acho que os dois se dão bem.
Depois que terminei de estudar, não fiz nada demais apenas assisti e mexi em minhas redes sociais.
Dia seguinte:
Segunda-feira, bom, reclamo de acordar cedo mas acho que algum dia irei sentir falta disso. Vou me arrumar, pra mais um dia de luta.
-oi, meninas - falei quando cheguei ao ponto de ônibus.
-valeu, senhorita Liz - Luara falou
- é, obrigado por nos contar que você beijou o Vicente. - dessa vez foi Angel que falou
-Que? - falei
-é, ele já nos falou.
- eu ia falar para vocês, só não queria contar pelo celular - dei de ombros - então parem de fazer drama.
-Oi meninas, e oi meu amor - Vicente falou se aproximando de mim e das garotas e me deu um beijo na bochecha.
-oi - sussurrei para ele lhe dando um selinho.
-ecaaaa - as duas falaram em uníssono eu e Vicente rimos, e logo em seguida o ônibus chegou e fomos para a escola.Fui para a sala, e sentei-me em um lugar perto de Mildred.
-ei - falei para ela que logo me olhou
-oi?
- faz um tempo que não vi a Briana, tem tido notícias dela?
- vi ela domingo, como ela mora com o Ethan, e só vem aos finais de semana não tem como sempre ter notícias dela.
-verdade, ela as vezes me manda mensagem mais nada demais- falei.Briana é nossa amiga, ela é a irmã mais nova de Vicente e Ethan, ela mora com Ethan, bom, não na mesma casa porque ele mora com alguns amigos dele, mas até onde sei é bem perto da casa dele, eles moram em uma cidade aqui perto, bom não tão perto demora cerca de 2hs até lá, e na maioria das vezes eles só vem nos finais de semana visitar os pais.
Terminou a aula, e quando cheguei em casa almocei e tomei uma ducha rápida, deitei e dormi.
Acordei e peguei meu celular afim de mandar uma mensagem para Nora, para perguntar sobre Luane, fiquei sabendo que ela estava doente por isso tinha faltado alguns dias a aula.
-Amiga?
-Oi?
-Luane, está bem?
-Ela está melhor, amanha ela irá a -escola ja
-Ok, obrigado❤️
-De nada, gata😘Fiquei deitada por algum tempo e não fiz nada demais o resto do dia.
Gente, fiz algumas mudanças, porque eu não iria adicionar a atual do Ethan (um pequeno spoiler KKKKKK) na história mas achei necessário, sou muito burra meu Deus, a Luane seria uma das minhas primas, mas troquei ela pela atual do Ethan, e troquei o sobrenome (claro) porque não queria ter que adicionar outra personagem, então se quiserem ler de novo, é melhor, se estiverem achando chato lembrem-se é a minha vida KKKKK mas depois fica mais legalzinuo, prometo, bjs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso para sempre
RomanceA maioria das histórias de amor terminam com um "felizes para sempre" bom pelo menos nos livros e filmes sim, mas nossa história não foi bem assim. "Te amar foi a dor mais linda que eu já senti"