(Dia seguinte)
Não estava me sentindo muito bem, mas sabia que eu tinha feito o certo, fui até a casa Nora e contei a ela tudo o que havia acontecido, ela não gostou muito porque ela era melhor amiga do Vicente e sempre shippou muito nós dois, alguns minutos depois Luane chegou.
-oi - ela falou vindo até nós que estávamos no quarto jogadas na cama.
- eu mandei mensagem para ela contando o que aconteceu com vocês, ela quer te falar uma coisa espero que não tenha problema.
-tudo bem - sussurrei para Nora.
-vou sair para vocês poderem conversar - Nora falou e assim fez.
-fiquei sabendo que você e o Vicente terminaram - ela falou.
-bom, nós não namorávamos não sei se pode chamar de "término" Nora te falou?
- nao, foi o Vicente e é sobre ele que eu quero falar, bom, ele ontem foi lá em casa e nós conversamos sobre vocês e tals, ele estava triste e acabou que a gente se beijou, desculpa, mas você sabe que eu gosto dele, e é isso que eu queria te falar. - ela falou e eu senti meu coração ser cortado, tudo bem que a gente não estávamos mais juntos mas mesmo assim doia, e nem sei se a dor foi por ele ou por a Luane ficar com ele assim que nós "terminamos" puta que me pariu, eu não vou chorar na frente dela, chorar não.
- eu queria saber se tipo eu ficar com ele e nós chegarmos a ter algo teria problema? - ela perguntou.Man? Bom, se eles quiserem eu não posso fazer nada, não vou fazer drama ou brigar para ela não ficar com ele, até porque foi eu quem decidi que eu e ele não teríamos mais nada.
-tudo bem, você é minha amiga e sua felicidade também é a minha, não vou interferir se vocês quiserem ter algo - falei, e eu não estava mentindo tava doendo mas eu não podia fazer nada.
- obrigado, sabia que você ia entender - ela falou e pulou em cima de mim me dando um abraço a abracei de volta.Nós ficamos na casa de Nora por algumas horas conversando e assistindo alguns filmes, quando cheguei em casa chorei horrores, Nora me mandou algumas mensagens pois sabia que eu não estava bem, logo em seguida recebi uma mensagem do Ethan ele falou que queria me ver, disse que ficou sabendo o que tinha acontecido e falou que eu não precisava fingir estar bem, aquilo me quebrou ainda mais, a Luara me mandou algumas mensagens falando que eu podia contar com ela e mais essas coisas que as amigas falam quando uma amiga termina um relacionamento.
Ethan viria me ver, fiquei sentada em um banquinho que tinha a frente da minha casa um pouco distante, onde duas pessoas poderiam conversar sem que ninguém atrapalhasse. Demorou pelo menos uns 10 minutos até ele chegar, e enfim ele chegou já estava impaciente eu não estava nos meus melhores dias.
-oi, nossa você está péssima - ele falou se referindo a minha aparência eu estava com um pijama e meus olhos estavam inchados de tanto chorar - ele falou se aproximando de mim rindo e sentou ao meu lado.
-como você está? - ele perguntou
-radiante igual um girassol - fui irônica e o idiota riu.
-seu irmão tem uma bela consideração por mim - falei
- ele me falou que viu uma mensagem no seu celular, que inclusive eu que mandei
- você falou pra ele? - perguntei
- não, não acho que esse seja o melhor momento, você sabe né - ele falou me olhando
- sabe, eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo mas eu nunca faria isso com ele, não é porque não estamos mais juntos que no mesmo dia eu vou sair correndo pra ficar com alguém, eu nunca faria isso com ele - falei limpando umas lágrimas que haviam em meu rosto.
- porra, não chora isso me dá vontade de ir lá esquecer que ele é meu irmão e bater tanto nele até ele ficar inconsciente ao ponto de ir para o hospital - ele falou e aquilo fez com que eu desse um sorriso
- quando foi que você ficou tão agressivo? - perguntei dando um tapa em seu ombro e nós dois rimos.
- ata, espera não precisa responder eu lembro foi naquele dia que você estava jogando sinuca e bateu naquele cara - falei lembrando de um dia em que havia vários garotos jogando sinuca, eu estava passando e acabei vendo a cena, não sei o motivo mas vi exatamente o momento em que Ethan partiu pra cima de um garoto que havia ali.
- você viu? - ele perguntou
- bom, a questão é: quem não viu? Mas porque você bateu nele? - perguntei
- ele era um idiota - ele falou e deu de ombros
- tá agora preciso ir - falei
- você vai ficar bem? - ele perguntou e pude ver preocupação em seus olhos, gostava de saber que ele se preocupava comigo, saber que eu era importante para ele isso era bom.
- vou, relaxa - falei e nós levantamos.Ele me puxou fazendo com que nossos corpos colassem e me abraçou eu o abracei também, digamos que ele tinha um abraço muito bom era quente e eu me sentia segura, conseguir ouvir as batidas do seu coração ele era um pouco mais alto que eu, bom, muito mais alto que eu, ele tocou meu rosto e eu o olhei, ele me olhou também e deu um beijo na minha testa.
- baixinha - ele sussurrou e deu um sorriso e logo em seguido me soltou e foi embora.
Cheguei em casa e fui para o meu quarto, estar com Ethan me fazia bem, ele fez com que a dor que eu estava sentindo sumisse por um tempo.
Oi, como vocês estão? Espero que bem, votem por favor❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso para sempre
RomanceA maioria das histórias de amor terminam com um "felizes para sempre" bom pelo menos nos livros e filmes sim, mas nossa história não foi bem assim. "Te amar foi a dor mais linda que eu já senti"