(3 meses depois)
Se passaram alguns meses, e eu estou muito melhor Vicente e a Luane estão ficando e isso não me afeta mais, espero que eles sejam felizes, Vicente mal fala comigo, só fala o necessário, a Angel falou pra ele que quem mandou aquela mensagem pra mim foi o irmão dele, eu fiquei chateada com ela no começo mas ele sabia que ela sabia quem tinha me mandado a mensagem, e uma hora ou outra ele acabaria descobrindo. E o Ethan nós estamos muito próximos um do outro, na maioria das vezes saímos juntos e nos divertimos muito, hoje vou sair para conversar com ele naquele banquinho que fica aqui perto de casa.
Tomei banho e me arrumei e assim sai de casa, logo avistei Ethan já sentado e fui até ele, chegando lá me sentei ao seu lado.
- como você tá? - ele perguntou ficando de frente para mim.
- eu tô bem, e você? - perguntei.
- bem também - ele respondeuFicamos em silêncio por alguns minutos e então eu decidi quebrar, pois ficar por muito tempo em silêncio ao lado dele era bom mas era desconfortável pelo simples fato dele ficar me encarando.
- tá apaixonada por alguma delas? - perguntei não entendo o porquê dessa pergunta agora.
- que? - ele pareceu confuso.
- uma das garotas que você transa - falei sendo um pouco direta demais.
- ata, não, sem paixão é só transa casual - ele falou parecendo não dá muita importância.
- ok - falei
- você ainda gosta do meu irmão? - ele perguntou, e eu poderia responder aquela pergunta sem dúvidas eu já não sentia mais nada pelo Vicente.
- não, não gosto mais dele - falei
- que bom, então eu posso fazer isso sem culpa ter que me sentir culpado.Ele falou e logo em seguida me puxou para perto dele, colou nossos lábios em um beijo que tinha o gosto totalmente diferente era como se tivesse cede daquilo em seus lábios, como se ele desejasse isso a muito tempo, mas eu podia sentir todo o carinho e amor que ele sentia por mim em apenas um simples beijo, logo ele me puxou mais pra perto fazendo com que eu sentasse no colo dele e apertou minha coxa de leve, ele parou o beijo e começou a beijar minha bochecha descendo até meu pescoço, eu já estava ficando sem fôlego, o filho da puta sabia o que fazia, agora entendo o porque mesmo ele sendo um idiota a maioria das garotas da cidade foram parar na sua cama.
- sério que nunca sentiu nada por mim? - ele sussurrou no meu ouvido e eu tava com a respiração um pouco descontrolada.
- isso é golpe baixo, sabia? - falei para ele.
- eu sei - ele falou e me tirou do seu colo.
Eu pude perceber que ele estava inquieto.
- o que foi? - perguntei segurando seu rosto fazendo ele olhar pra mim.
- nada - ele falou mas eu sabia que era mentira.
- por favor Lewis, me fala.
- porra, eu te amo, você não percebe isso? Eu sempre te amei, e eu queria tanto esse beijo, puta que pariu olha pra mim, eu tô duro, me desculpa pela expressão mas sabe o que eu queria fazer agora? Te jogar nesse banco e foder contigo aqui mesmo. - ele falou e eu sabia que ele realmente queria isso.
- e você não vai fazer isso? - perguntei.
- não, eu nunca irei te tocar enquanto você não for minha esposa, eu prometo Nunes, essa será a minha maior prova de amor, para eu sempre lembrar que eu fodi o mundo todo mas a garota que eu mais amei eu nunca cheguei a tocar nela - ele falou como se antes de "nós" começarmos ja estávamos condenados ao fim.
- e se você não se casar comigo? - perguntei.
- eu vou me casar com você, e se isso não acontecer eu nunca te tocarei mesmo que você esteja com 30 anos eu não vou te tocar sem que eu possa gritar pra todo mundo que você é minha esposa.
- acha que iremos nos casar? - perguntei.
- sim, talvez você não me ame como eu te amo mas sei que sente algo por mim, um dia você me amará tanto quanto eu te amo e um dia eu irei te tornar minha esposa e farei de tudo para que isso de certo, estou pronto para tentar se você estiver - ele falou e eu queria tentar com ele eu sinto algo por ele, sei que isso pode dar errado mas posso tentar por nós.
- estou pronta para tentar se você estiver - falei e ele sorriu para mim e me puxou me dando um beijo e logo chegou perto do meu ouvido e falou:
"EU SEMPRE ESTIVE PRONTO PARA VOCÊ"
Ele falou isso e eu não pude evitar de sorrir.
Gente mds, desculpa a demora para postar tô tendo dias bastante corridos ultimamente, e contar isso aqui para vocês é como se eu estivesse revivendo tudo de novo, espero que vocês entendam ainda dói sabe? Então me desculpem se eu demorar a postar capítulos novos, amo vcs.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso para sempre
Storie d'amoreA maioria das histórias de amor terminam com um "felizes para sempre" bom pelo menos nos livros e filmes sim, mas nossa história não foi bem assim. "Te amar foi a dor mais linda que eu já senti"