Capitulo:3

31 3 0
                                    

Sexta feira:
O resto da semana não aconteceu nada fora da minha rotina, eu e Vicente estamos ficando, e hoje é o último dia de aula, já estou quase pronta, só falto arrumar meu cabelo, vou deixar ele solto como quase sempre, já estava pronta e fui para o ponto de ônibus o qual não demorou muito para chegar, na minha turma terá uma despedida, fora a formatura mas não quero festa de formatura, sou estranha? Um pouco.

Luane já tinha melhorado, ela está um pouco estranha desde que eu e as meninas contamos para ela que eu e o Vicente estamos ficando.

-oi, Liz - Luane falou enquanto estávamos na sala, estava um pouco de barulho porque tinha uma música tocando, alguns meninos colocaram para animar um pouco.
-oi, você tá bem? - perguntei.
-tô sim, só que tenho algo para falar.
-pode falar.
-é que... - vi que ela estava um pouco tensa e preocupada.
-eu acho que gosto do Vicente - na hora fiquei sem reação, não sabia o que falar.
- e então? - ela perguntou.
-bom, eu não sei - respondi e realmente eu não sabia o que falar ou o que eu deveria falar.
-Tudo bem eu entendo - ela falou e logo em seguida saiu.

Fiquei ali parada por alguns minutos, tentando assimilar tudo aquilo.

-ela te falou não é? -Angel se aproximou de mim.
-você sabia? -perguntei a encarando
-ela me falou uns dias depois que vocês começaram a ficar, e então você tá bem?
-tô, eu acho, mas o que vou fazer?
-eu não sei, mas você não pode simplesmente deixar ele porque ela gosta dele, ele também te ama, então não faria sentido e acho que não é isso que ela quer.
-ok, só espero que ela fique bem
-ela vai ficar, relaxa.

A gente já tinha sido liberados, só que o ônibus ainda não tinha chegado para nos levar então ficamos em uma sorveteria perto da escola.

-ei, Ingrid -ouvi a voz de Rhavi.
-vamo ali comigo? - ele estava com uma criança no braço, era a filha da prima dele.
-estou indo - avisei as meninas que eu ia sair com ele e elas apenas assentiram, Luane ficou quieta e quando eu sair vi que ela olhou para nós mas disfarçou.

Fomos andando por alguma rua do centro que ficava perto da escola, ambos estavam calados exceto a criança que as vezes, dava alguns tapas no rosto de Vicente o que era engraçado, ou ficava chamando pela mãe dela.

-Ingrid, toma essa criança por favor não aguento mais, ela não fica quieta - ele falou um pouco irritado, peguei a criança e logo em seguida estávamos a frente de uma loja.

-o que estamos fazendo aqui? -perguntei
-minha prima está aí resolvendo algumas coisas e ela pediu para que eu ficasse com a bebê.

Ficamos ali por uns minutos eu já estava cansada e vi que a bebê estava com sono então a deitei e comecei a balançar ela em meu colo, não demorou muito e ela dormiu, eu nao sou o tipo de garota que ama crianças mas também não as odeio, bom quanto elas estão dormindo não. Vi que Vicente não tirava os olhos de mim, então ele logo falou:

-me da ela vou leva-la até a minha prima - e foi o que eu fiz, ele entrou e demorou cerca de 5min.
-ela falou para esperarmos ela aqui, daqui a pouco ela está vindo. - apenas fiz um gesto concordando com a cabeça.
-o que foi? - Vicente perguntou
-o que?
-se for por causa da Luane esquece isso ela não me interessa.
-você sabe? - perguntei
-é, ela me falou mas eu falei pra ela que não queria nada com ela
-ok - falei

Ele me puxou para perto dele o que fez com que eu ficasse entre as duas pernas dele, e começou a dar leves selinhos pelo meu pescoço.

-para alguém pode ver - falei um pouco ofegante
-tipo aquela velha ali? Faz uns 20min que ela está olhando para nós - ele falou e riu. Tinha uma casa a frente da loja e uma janela a qual uma mulher que aparentava ter mais ou menos 50 anos, ela estava olhando para nós ou talvez para o Vicente.

-vou mandar um beijo pra ela - Vicente falou e foi o que ele fez jogou um beijinho para a velha e vi que ela ficou um pouco envergonhada e logo após saiu da janela, eu olhei para o Vicente e dei um tapa no ombro dele e logo em seguida começamos a rir igual dois loucos. Eu realmente gostava muito dele, ele era legal comigo.

Esse capítulo foi o mais pequeno até agora, enfim a partir do próximo capítulo é só ladeira a baixo KKKKKKKK , explicando um bglh aqui a Luane que no caso não é esse o nome dela e eu não posso falar aqui vai q me processa KKKKK, mas ela é minha prima só que de muito longe, entendem? Então por isso resolvi não colocar ela como minha prima, a gente se considerava mais como "amg" do que como prima por sermos primas distantes, e é isso meus amores❤️

O nosso para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora