Voce ja sentiu algo por mim?

28 3 1
                                    

(3 meses depois)

Se passaram 3 meses desde que as aulas terminaram, e confesso que as vezes, bom, a maioria das vezes sinto falta da escola e dos meus colegas, eu e o Vicente ainda estamos ficando nada a sério sabe, não quero relacionamento agora, ele até queria mas falei para ele que eu ainda não estava pronta, sei que é isso que várias pessoas falam quando não gostam de alguém e só querem enrolar mas eu gosto dele, gosto muito mas desde que o Ethan começou a ficar com uma garota me sinto estranha, quer dizer não é porque ele está ficando com uma garota e sim porquê ele está "ficando sério" com ela, não acredito que isso exista, ele me contou um dia depois do último dia de aula.

Sábado (3 meses atrás)

Recebi uma mensagem do Ethan, que dizia:
("Oi, podemos conversar hoje? Preciso te falar algo."
-"ok, te vejo a noite vou na casa da minha tia daí podemos conversar")

Minha tia é vizinha da família Lewis, quando anoiteceu me arrumei e fui até a casa da minha tia, dei um beijo na bochecha dela e fui para varanda, não demorou muito e logo Nicholas chegou e me deu um abraço.

-oi, docinho o que você quer comigo? -perguntei para ele.
-não é nada demais, na verdade eu só queria te ver, você só quer saber do outro irmão Lewis, qual é? -ele falou em um tom de deboche e eu ri.
-tá bom, mas então me fala o que foi?
-a é que, eu tô ficando com uma garota.
-só com uma? -falei em um tom irônico
-é sério, e tipo tô pensando em... -ele não terminou a frase
-em? -perguntei
-você sabe namorar com ela - ele falou.

Naquele momento eu fiquei sem reação alguma, não sei o porque sei lá tanto faz, mas aquilo de alguma maneira me atingiu.

-namorar? -perguntei
- é, não sei ou ficar sério com ela essas coisas sabe?
- ok, você tipo, gosta dela?
-não sei, eu acho que não.
-ok, tudo bem se você quiser namorar com ela... - nós ficamos alguns minutos em silêncio sem nos encararmos, e vi que o clima tava pesado então falei:
-já está ficando tarde né? Preciso ir, qualquer coisa me manda mensagem, tá bom?
-ok, mas você tá bem? Tá um pouco estranha - ele falou.
-a, tô, tô bem sim só estou com um pouco de dor de cabeça, tchau.
-tchau. - ele falou por fim.

Fui pra casa e entrei no meu quarto e deitei na minha cama, eu estava sentindo algo, tipo meu coração estava doendo? Que como assim? Não faz sentido, eu deveria ficar feliz ou pelo menos não me sentir assim, droga.

(Atualmente)

Estou me arrumando pois vou sair com o Vicente, coloquei um vestido preto e uma sandália básica, fiz um pequeno coque no meu cabelo deixando um pouco bagunçado, antes de sair peguei meu celular e havia uma mensagem do Ethan estranhei pois fazia um tempo que a gente não conversava.

Ethan:
(oi Nunes, sei que faz tempo que a gente não conversa lembra do que eu te falei quando você perguntou de quem eu gostava? Eu não estava brincando e nesses meses tentei tirar esse sentimento de mim, pois sabia que você estava e está com meu irmão, só quero saber se você sente ou já sentiu algo por mim, eu sei a resposta mas quero te ouvir falar pois assim fica mais fácil para que eu possa tirar todo esse sentimento de mim.)

Apenas visualizei não respondi nada, eu não sabia a resposta eu já senti algo por ele?

Eu estava confusa, eu acho que sentia algo por ele, então por eu estar confusa decidi que naquela noite eu falaria com o Vicente não quero machucá-lo sabe aquela frase? "Pessoas confusas machucam pessoas incríveis" e de verdade eu estava confusa desde o dia que ele falou que gostava de mim, aquilo bagunçou um pouco meus sentimentos.

Sai com o Vicente e nós conversarmos sobre várias coisas, estávamos sentados um ao lado do outro em uma pracinha que tinha ali perto.

-Vicente? -chamei sua atenção que logo me olhou
-oi?
-acho melhor nós pararmos por aqui -falei - eu estou um pouco confusa sabe e não quero te machucar com isso.
-imaginei que você algum dia iria me falar isso, eu vi uma mensagem em seu celular dias depois do nosso primeiro beijo só não sei de quem foi, quem é ele?

Vicente estava falando de uma mensagem que Ethan me enviou meses atrás tentando explicar o porquê dele ter falado que gostava de mim, mas até onde sei não tinha nada demais.

-bom, não quero falar sobre isso - falei
-tudo bem, porque eu também não quero falar sobre isso, já vou indo - ele falou e saiu

Eu fui pra casa, e senti um aperto no meu coração deitei e chorei por pelo menos umas horas, não sei nem que horas fui dormir.

Próximo capítulo começa a história do nosso casal principal, gente não estou focando em outros personagens porque como vocês sabem essa história é toda direcionada ao Ethan e a Ingrid, bjs❤️

O nosso para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora