Você esta brincando comigo, não é mesmo?

94 10 0
                                    

Ingrid Nunes

Sexta-feira
Acordei com uma terrível dor de cabeça, peguei meu celular e vi que ainda eram 6:00hs da manhã, levantei-me e fui ao banheiro fazer minha higiene, tomei banho e vesti meu uniforme do colégio, não fiz nada demais no cabelo só deixei ele solto, não me maquiei as vezes até coloco algo no rosto, mas quando acordo com preguiça igual hoje, decidi não usar maquiagem. Estou no 3 ano do EM, graças a Deus, peguei minha mochila e meu celular e já eram 6:50 minha mãe estava dormindo, então sai e fui para o ponto de ônibus, não fica muito longe da minha casa, acho que são pelo menos uns 5min até lá. Cheguei e logo avistei minha melhor amiga.

-oi amiga-falei
-oi minha gata, como você tá? -Nora perguntou.
-estou bem e você?
-a eu estou bem também.
-cadê a Luara?
-não sei, acho que daqui a pouco está chegando aí.

Demorou uns 5min e Luara chegou.

-iae suas vacas, como vocês estão?
Nós rimos.
-estamos bem e você?-falei
-estou bem também, olhem o ônibus chegou, vamos?

Nós subimos no ônibus, e sentamos em um lugar qualquer, demorava uns 30min para chegar à escola, entrávamos na escola 7:30 e saíamos 12hs, graças a Deus minha escola não tem essas coisas de ser integral, não sei se aguentaria ficar praticamente o dia todo dentro de uma sala de aula, nós três estudávamos na mesma sala, quer dizer a Luane também, mas ela faltou hoje. Assistimos a 5 aulas, e enfim acabou.
Saímos e fomos para o ônibus, e conversamos sobre coisas aleatórias e vida alheia.

-e então Ingrid, e você e o Vicente?
Angel perguntou.
-haha, nós não temos nada
-vocês até podem não terem nada, mas que querem se pegar isso todo mundo já sabe. -Luara se pronunciou.
-ok, ok ele até que é um gatinho
Me rendi.
-eu sabiaaaaa.- as duas falaram em uníssono e todas nós rimos.

Cheguei em casa, deixei minha mochila no meu quarto e fui ao banheiro tomar um banho porque estava muito calor, sai e vesti uma roupa confortável, fui até a cozinha e almocei pois estava morrendo de fome.

-oi, filha
A senhora Lucy falou que no caso é minha mãe.
-oi, mãe cadê meus avós?
Perguntei, porque eu e minha mãe morávamos com meus avós, quando eu tinha 8 anos meus pais se separaram, e eu tive que vir morar com meus avós maternos e minha mãe também mora com a gente.

-sua avó está dormindo e seu avô saiu, não sei para onde ele foi.
-ok- falei e fui para o meu quarto estava morta de cansada, então decidi dormir um pouco.

Acordei, peguei meu celular e eram 4hs da tarde, levantei fui até o banheiro, e depois sai e decidi ir na casa da minha tia.

Cheguei lá e entrei afim de encontrar a véia.

-tiaaa- gritei
-oiiii- ela gritou de volta para mim. -estou na cozinha, venha aqui.

Fui até ela.

-oi, minha querida
-oi, tia acordei e estava no tédio lá em casa então decidi vir aqui.
-tudo bem, eu vou sair agora, pois preciso resolver umas coisas mas daqui a pouco estou de volta, tá bem?
-tudo bem.

Ela saiu, e eu fui na varanda e fiquei mexendo em uma água que estava ali, eu amava ficar brincando com água, pareço uma criança? Talvez.

Senti a presença de alguém, quando virei-me para vê quem era, dei de cara com ninguém mais ninguém menos que o Ethan.

-afff, que susto seu idiota
Ele riu pelo nariz.
-tá devendo a algum agiota?
-tô- falei fazendo pouco caso

Ethan era meu amigo, e o irmão mais velho do Vicente, ele sabia que eu gostava do irmão dele, e isso fez com que a gente ficasse ainda mais próximos.

- e como está você e meu maninho?
-ainda não rolou nada, você sabe.-respondi para ele
- eu sei, você gosta mesmo dele ne?
-é, -falei e dei um sorriso pequeno. Mas e voce? Somos amigos e você nunca me falou sobre a menina que você gosta.

Vi que ele ficou um pouco tenso, ele olhou para mim e percebir que ele tinha uma expressão triste.

- bom, se eu falasse você não acreditaria.
-então me fale, aí eu decido se acredito ou não.

Ele me encarou e isso fez com que eu sentisse um frio na barriga, não entendi o porque talvez seja porque ele também é muito bonito, nunca tinha reparado isso, quer dizer, eu só prestava atenção no irmao dele, então isso justifica o porque de mim nunca ter percebido o quanto ele era atraente.

-eu gosto de você, Liz.

Eu gelei, mas isso com certeza era mentira, não podia ser.

-que? Para dessas brincadeiras Nicolas, não tem graça seu idiota.

Ele riu.

-eu falei que você não ia acreditar, mas essa é a verdade, eu te amo.

Ele tocou meu rosto, e pra falar a verdade eu não sabia se acreditava ou não, então ele sorriu e falou:
-tchau, preciso ir.

E saiu, bom, pode ser verdade o que ele falou? Pode, mas acho que seja apenas uma brincadeira dele, não é mesmo?

Enfim, gente esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado vou me esforçar o máximo para postar o próximo cap o mais rápido possível, beijos amo
Vocês.❤️ o que acharam da Ingrid?

O nosso para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora