Pov itachi
Depois que deixei sakura no clã haruno,fui para o clã uchiha. Cheguei,sem que ninguém me ouvisse. Meu pai falava algo com a minha mãe. Parei e escutei
-Mas Fugaku,não temos oque fazer. Itachi vai cumprir a missão da Vila que é executar nosso clã. Sasuke,pense no quanto ele irá sofrer com nossa perda. Além de ficar com ódio do irmão.
- Amanhã agente conversa sobre isso.
Então os dois saíram da Sala.
Fui ver meu irmãozinho,ele estava caído da cama com aquele dinossauro de pelúcia estranho dele. Aiaiai rsrs
Amanhã cedo terei de levá-lo a academia. Então vou dormir.No dia seguinte
Acordei,fiz minhas higienes matinais,coloquei o uniforme anbu e desci. Todos já estavam me esperando.
-Itachi vamos rapido vou me atrasar.
-Ta vamos,tchau mãe,pai.
-Tchau querido.Casa haruno 5:30
Pov sakuraAcordei,fiz as minhas higienes matinais,coloquei meu uniforme anbu é desci. Tomei café e nada da Karin aparecer para eu levá-la para a academia. Quando olhei no relógio 5 para 7:00 da manhã,quase infartei e minha mãe junto.
Saí correndo para o quarto da Karin.
-KARIN,KARIN,KARIN,KAAAAAARIIIIIINNNNN. Falei gritando e balançando ela .
-Hum,que que foi?
-VOCE ESTA ATRASADAAAAAAA
-OQUE????
-Se arruma rapido vai,vai vai.Academia
Sensei: Como todos sabem hoje É dia dos irmãos,então hoje os irmãos mais velhos acompanharão os mais novos. Itachi quando tempo,que bom que teve um tempinho para acompanhar o seu irmão mais novo. Sente-se todos,vou começar a chamada...... fulaninho e seu irmão mais velho.
-Presente
.......... Karin haruno e sua irmã mais velha......aiaiai essa Karin,só a sakura para por ela no eixo.
Todos: hahahahhahahahah.
Menos os uchihas claro. Eles só deram um sorrisinho de lado.
5 minutos depois
Toc toc toc.
-Entre. A Karin chegou com a orelha vermelha e a sakura com a cara fechada e brava.
- Olá sensei kishimoto. Karin se pronunciou.
-Atrasada meia hora Karin.
Sakura beliscou Karin e alguns ficaram com medo e outros acharam engraçado. Karin fez uma cara de dor e falou
-Me desculpe sensei,não vai se repetir.
Sakura falou:
NAO NÉ, AHAM. AMANHÃ 7:00 VAI ESTAR LA NA CAMA RONCANDO QUE NEM UMA PORCA.
TODOS: HAHAHAHAHHAHAHA
- Senten-se senhoritas ao lado dos uchihas por favor.
-Sim senhor. Falaram em uníssono.
Karin olhou para o uchiha mais novo corada e a haruno mais velha com a cara emburrada foi olhada pelo uchiha mais velho.Pov itachi
Coitada da Karin,rs a sakura é meio violenta. Aiaiai aquele beliscão deve ter doído. Não sabia que ela era da anbu. Fiquei surpreso. Mas uma coisa que me deixou intrigado mesmo foi sasuke gostar da menina haruno mais nova.
Pov sasuke
Achei que ela não iria vir,o itachi percebeu que gosto dela. Ai que droga. Eu ouvi uma conversa do meu pai ontem sobre atacar konoha e provocar uma guerra civil. Será que o hokage sabe disso? Vou perguntar para o itachi. Ele tem que me falar imagina....muita gente morrendo por conta do meu clã isso soaria muito ruim. Ainda mais que o meu pai iria ser preso depois. Depois da academia falarei com ele.
Autora
Depois da academia sasuke perguntou para o irmão sobre o assunto do clã uchiha.
-Sasuke,quero lhe falar para não houver dúvidas depois do que vai acontecer. O nosso clã está sendo uma ameaça para o hokage. Ele vai mandar eu matar o nosso clã.
- Mas itachi,a mamãe,o papai, eu
-Voce não Vai sofrer nada. Eu não vou matar você,eu nunca deixaria.
- Mas aí você vai se tornar um renegado,vai ter que ir embora e eu vou ficar sem ninguém.
-É uma missão sasuke. Eu te peço não fique com muita raiva de mim. Não é uma escolha minha,foi a decisão do nosso pai fazer esse ataque e do hokage por própria defesa. Nosso pai está ciente do que está por vir. Mas ele não quer mudar de ideia.
-Então eu vou ficar sem pai,sem mãe, sem irmão e sem clã. Eu não quero. Sasuke chorou tanto quando disse isso.
- Olha só,fique forte,seja positivo,seja treinado por alguém de confiança e se puder sasuke desperte o manguekyou por conta própria,não por ódio e sim por amor. O meu foi pela tristeza quero que o seu seja diferente. E sasuke..
-Hum
- Me perdoe oni-chan.
-Ja te perdoei itachi.
-Eu te amo sasuke. O sasuke chorou nas costas de itachi que nem um bebê.
- Mas te digo uma coisa Itachi,eu nunca vou perdoar konoha e quando eu for maior me vingarei do meu clã e matarei o quarto hokage. E destruírei konoha pela honra do nosso nome.
-Sasuke.... pelo amor de Deus. Não pense isso. E se pensar,pense direito.
Agora vamos parar de falar nisso já te expliquei nossa situação. Não comente isso com o nosso pai. Entendido?
-Sim.
Eles entraram como se não soubessem de nada.
Do outro lado de konoha no clã haruno,sakura explicava a situação para sua irmã mais nova,Karin chorava,chorava,chorava e chorava.
- Olha pequena não chore,pense que...Eu sempre estarei com você não importa o momento. E me prometa que cuidará do pateta do uchiha mais novo.
-Ta legal.
-Itachi está na mesma situação que eu então o clã haruno e uchiha serão dizimados só sobrarão eu,você,itachi e sasuke.
-Sinto muito sakura que tenha que passar por isso.
-Eu também Karin,eu também. Agora vamos parar de conversar sobre isso. Porque estamos chegando em casa. Por favor não comenta nada.
-Ta legal.Olá pessoal esse foi mais um Cap espero que estejam gostando,até o próximo. Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a haruno e o uchiha
FanfictionDois primogênitos de seus clãs, com deveres,regras e muita sobre carga de suas famílias. Ela cansada de ter que seguir o clã que a subestima e ele cansado de ser o melhor em tudo e ter deveres demais. Nessa história vamos ler um romance itasaku. Lei...