Autora
Sakura saiu da sala arrumando as suas coisas e colocando em um pergaminho. Pegou o chapéu e o manto. Desceu,e os outros já estavam lá esperando por ela. Ela se pôs ao lado deles e partiram andando. Porque os akatsukis não correm em missões ele são poderosos ele andam como se nada estivesse acontecendo.
Tava com muito silencio e o kisame começou a puxar assunto com a sakura.
-Sakura-san nê
- Oi kisame. Falou sem olharpara ele.
-Como sua irmã é ? Tipo personalidade
- Eu.....não sei muito bem tem 3 anos que não há vejo,não sei que tipo de pessoa ela se tornou.
- Ah,e a sua família ?
-Kisame,vamos parar de conversar sobre família ok? Não sou a melhor pessoa para isso. Falou séria,fria e calculista.
-Ta bom nê perdão. Falou assustado.
Chegaram na aldeia da folha,kisame e itachi já começaram a armar barraco com asuma e kurenai. Sakura viu o jhinjuriki(Não lembro como escreve,acho que é assim.) De nove caldas, a missao deles era so observar ele,e constatou que ele está sendo treinado por jiraia. Aí ela voltou lá para onde itachi e kisame estavam e o barraco tava começando.
-Ja que itachi-san já se apresentou,não irei ficar para trás. Kisame tirou o chapéu. Sakura se pôs ao lado deles e também tirou. Kurenai quase morreu quando a viu.
-Desculpem chegar atrasada. Sakura falou
-O sasuke eu não o vi,onde ele está asuma? Itachi perguntou
-Ele e Karin foram embora com orochimaru. Kurenai respondeu
Sakura olhou ríspida para ela e asuma. Asuma se lembrou de algo e arregalou os olhos.
-Vejo que se lembrou de mim asuma.
-É eu lembrei daquela prodígia,que andava sempre as vezes roubando os meus cigarros só com o sorriso. Aquela que divertia todos que estavam com ela. Aquela que era amiga e não uma assassina que está no livro bingo e aque...
-CALA A SUA BOCA,VOCÊ NAO SABE NADA SOBRE MIM! Sakura fez uma espada com a mão( gente o poder da sakura é tipo o da Hela de Thor ragnarok com algumas coisas a mais) e lançou em asuma.
-SAKURA PARA. NAO ESTAMOS AQUI PARA MATAR NINGUÉM. Itachi gritou. Ela fechou o punho e a espada parou na testa dele. Deixando um furinho. Ela abaixou o dedo indicador e a espada virou um pó cinza.
-Ja temos oque queríamos,vamos embora. Itachi falou. Eles foram embora no teletransporte.
Já em uma floresta distante da Vila da folha e metade do cominho para o esconderijo,kisame se pronunciou para itachi. Sakura estava andando na frente e ninguém contestou disso. Sabiam do temperamento dela. Itachi principalmente.
-Itachi-san
-hum?
-Ela tinha uma ligação forte com o asuma?
-Nao que eu saiba. Mas já tiveram alguns momentos de "irmaos" ou melhores amigos,sei lá.
-Entendi. Eles chegaram no esconderijo todos estavam em missões de um dia igual a deles e alguns estavam no quarto. PAIN estava no escritório.
-O relatório eu entrego,a parte de vocês me entreguem. Itachi falou
Sakura e kisame estenderam os papéis. Sakura foi para o quarto e kisame foi chamar os outros para ele não ficar sozinho. Enquanto sakura ficou no quarto chorando,kisame ria com os outros sobre um assunto de Hidan. Itachi voltou do escritório olhou para baixo e disse:
-Cadê a sakura?
-Ta no quarto nê. Kisame falou
Itachi deu meia volta e bateu na porta de sakura. Ela abriu e deixou ele entrar.
-Oque quer uchiha?
-Quero te contar uma coisa.
- Que coisa?
Itachi começou a falar para ela oque madara estava fazendo.
-Ele disse que se eu não acabasse com o meu relacionamento com você ele iria mata-la e eu não poderia fazer nada. Eu acreditei nesse cretino.
-Então voce ainda me ama?
-Ah sakura,eu te amo muito mais que naquela época de 14 anos. Agora eu te pergunto,voce estaria disposta a enfrentar madara para ficar comigo?
- Mas é claro né itachi. Itachi estava em pé, ela pulou nele e cruzou as pernas na cintura dele. Se beijaram muitas vezes,depois itachi tirou a camisa,sakura colocou um pijama e ela deitou no seu peito e ele colocou a mão em sua cintura e assim dormiram a noite toda.Olá pessoal espero que estejam gostando, capitulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a haruno e o uchiha
Hayran KurguDois primogênitos de seus clãs, com deveres,regras e muita sobre carga de suas famílias. Ela cansada de ter que seguir o clã que a subestima e ele cansado de ser o melhor em tudo e ter deveres demais. Nessa história vamos ler um romance itasaku. Lei...