Autora
Itachi acordou primeiro que sakura,decidiu ficar um pouco mais ali,depois de 40 minutos,ela começa a esfregar os olhos.
-Bom dia. Itachi disse
-Bom dia. Sakura disse sonolenta.Itachi queria beijar ela,ela ficava desviando.
-Itachi,não escovei o dente ainda.
-E daí?
-Ai garoto. Sakura disse e itachi roubou-lhe um beijo.
-Itachi!!! Sakura disse surpresa e brava.Ficaram trocando carícias e itachi ficava beijando sakura mesmo ela reclamando. De repente a porta é aberta bruscamente por deidara e Hidan.
-Porra,perdão aí casal,mas sakura preciso de você. É uma emergência. Uchiha você fica. Só vem a sakura,não precisa se trocar nem nada só vem. É a konan. Por favor sakura. Hidan suplicou
-Ta legal calma. Ela se levantou- itachi fica aí por favor. Te amo.
-TambémEla saiu as pressas,atrás de Hidan. Chegou no quarto de konan e entrou.
Pov sakura
Puta que pariu,a konan tá cheia de sangue e parece que não é machucado. O pior é que fiz um pouco mais do básico de medicina por conta da anbu. Nunca gostei muito de medicina sempre gostei mais de combate. Mas...nesse caso tenho que ver oque está acontecendo. O sangramento está vindo lá de baixo.
-konan, oque aconteceu? Disse chegando perto dela,que estava com uma cara de dor e desespero.
-Sakura,me perdoa,mas...Eu não contei para ninguém,eu estava grávida do pain,eu tomei um abortivo,sakura eu não podia ter esse filho de jeito nenhum,madara iria me matar e pain não aceitaria. Fala entre soluços e gemidos de dor.Ai meu santo rikudou, me ajuda,lembra sakura,lembra oque você aprendeu sobre esse tipo de coisa na anbu.........pensa.......lembra.....lembrei.
Eu sei exatamente oque fazer.Quebra de tempo
Autora
Sakura fez tudo que podia. Mas como o esperado,konan perdeu o bebê. Depois que tudo aconteceu pain foi lá no quarto de konan saber oque estava acontecendo. Konan contou tudo pra ele enquanto chorava,ele ficou um pouco bravo no começo por ela ter tomado um abortivo. Mas ele entende,ela estava com medo,ainda mais que era ele e madara. Konan estava sofrendo mas oque ela não esperava era que pain ficaria gentil com ela e ainda mais também sofreria pela morte do filho deles. Ninguém culpou ninguém,mas...todos sentiam uma dor enorme.
Pov sakura
Todos da akatsuki estavam sabendo. OS bocudos do Hidan e deidara contaram para o resto dos akatsukis. Itachi estava normal comigo até um pouco safado demais. E konan estava se recuperando bem. PAIN estava dando todo o apoio para ela. Itachi me chamou para o quarto dele.
Autora
-Oque você acha,assim...de dormir todos os dias no meu quarto?
-Ta bom,fiquei tempo demais do homem que amo. Sakura falou sorridente.
-Pode trazer as suas coisas. Itachi falou.
Sakura estalou os dedos e um monte de barras de ferros foram vistas arrumando as suas coisas no quarto do itachi.
-Itachi,por que seu quarto é maior que o meu?
-Porque....porque?...Eu não sei.
-Ai itachi. Falou entre sorrisos.
Ja dentro do quarto do itachi.
-Sakura,se um dia assim, a gente tiver um filho, promete não tomar um abortivo ou sei lá oque? Eu não quero saber da dor que pain e konan estão sentindo.
-Nunca vou fazer isso,prometo. Te amo
-Eu mais. Se beijaramPerto dali madara observava tudo que acontecia. E ele estava planejando uma visitinha aos akatsukis.
Olá pessoal espero que estejam gostando.
E antes que eu me esqueça estava pensando em fazer uma fanfic do zeldris com uma personagem que eu mesma irei criar. Me respondam vocês leriam? Deixem nos comentários por favor. Beijos, até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a haruno e o uchiha
FanfictionDois primogênitos de seus clãs, com deveres,regras e muita sobre carga de suas famílias. Ela cansada de ter que seguir o clã que a subestima e ele cansado de ser o melhor em tudo e ter deveres demais. Nessa história vamos ler um romance itasaku. Lei...