Pov itachi
Desde o massacre não paro de pensar no quanto eu fui abalado por tudo aquilo. Meus pais falando daquele jeito me doeu o coração.
Não dormi hoje,não dei conta. Era mais ou menos 5:50. Levantei,tomei um banho,escovei os dentes e me vesti. Desci e só a tal da konan estava lá embaixo.
- Bom dia itachi .
- Oi bom dia
-Se você quiser saber da sakura ela saiu com o pain para recrutar um cara. Daqui a pouco ela volta e eu vou sair para recrutar um cara com ela. Depois vai ser você, pain,zetsu e o cara que eles saíram para recrutar.
- Ah tá bom.
-Ela é sua namorada?
-É
- Eu sou a namorada do pain.
Eu fiquei calado,por que oque eu ia responder? Sentei,tomei café da manhã e fiquei esperando eles aparecerem.
- Ah itachi seu parceiro chegou. Olá kisame. Itachi esqueci de mencionar ele,pain tá demorando muito com a sakura irei sozinha mesmo. Daqui 10 minutos partirei para buscar sasori no akazuna.
-ola ne
Cara estranho todo azul parece um...tubarao?
-Itachi esse é kisame,kisame esse é o itachi. Vocês serão um trio. Serão vocês dois e a sakura. Kisame,sakura é a namorada do itachi,eles vieram juntos.
-Hum
-Ta bom.Pov sakura
Fui recrutar o cara que o pain falou ele chama... kakuzu? É um trem assim.
Pain me trouxe como garantia. Pain conversa com ele enquanto eu fico atrás dando uma força. E se caso ele atacar eu estou aqui. Para o pain não lutar sozinho.
Eles estão conversando até que o cara fala assim:
-Ta eu vou. Eu vou ganhar uma nota Boa nessa akatsuki. Pain entregou o manto para ele e riscou a bandana. Eu desci da árvore.
-Ola kakuzu,eu sou sakura,sou da akatsuki também. Pain é de palavra disso eu te afirmo.
-Ja que ela falou,tá falado né? Pain.
-Concerteza
Nos voltamos para o esconderijo e parece que konan mudou o plano e foi sozinha recrutar o tal do sasori. Kisame e itachi foram recrutar o tal do deidara. Depois que acomodamos kakuzu no esconderijo. Fomos atrás do tal do Hidan. Bom,ele não é nada normal,ele e kakuzu serão parceiros. Como da vez do kakuzu fiquei atrás até ele riscar a bandana e o pain entregar o manto e seguir com a gente. Voltamos em silêncio para o esconderijo abrimos a porta e vimos o itachi,o tal do deidara,o tal do sasori,konan e um cara estranho...azul? Sério? Ai Deus.
Fui passando direto e Hidan me puxou lá na cozinha e todo mundo olhou.Autora
Itachi olhou com raiva,com o manguekyou ligado.
-Oh gatinha,não quer sair um dia desses não?
-Nao e tira as suas patas de mim
-Sai comigo que eu solto.
Sakura já estava para falar e itachi se levantou e pronunciou,fazendo todos olharem para ele:
-Você não ouviu minha mulher falar para soltar ela? Você é surdo ou se faz?
Nesse momento Hidan caiu no chão em um genjutsu poderoso.
-Idiota
Pain se pronunciou e itachi soltou ele do genjutsu:
-Sem brigas aqui e Hidan não provoca né, por favor.
-Sakura,vem cá no meu quarto preciso conversar com você.
-Ta bom ita,estou indo.
-Pera aí ela namora ele?
Todos falaram em uníssono:sim
-Carambolas.
Sakura foi seguindo itachi até chegar no quarto dele e os dois entrarem.
-Sakura,cuidado com aquele Hidan idiota.
-Ta legal eu já ia matar ele se você não tivesse se pronunciado.
-Sei disso. Mas temos que ter cuidado,você ouviu o pain nada de brigas. Ah e aquele é o kisame. O azul.
Somos um trio agora eu,você e ele.
- Ah tudo bem. Esta tudo bem com você? Não consegui dormir ontem e você?
- Também não.
Eu iria falar quando konan bateu na porta e entrou.
-Itachi,sakura,o jantar esta sendo servido. Desçam rapido porque se não pain arruma um chilique.
-Estamos indo
Depois de descerem,jantarem,conversarem,decidiram ir dormir. Assim todos foram para os seus quartos e dormiram. Finalmente itachi e sakura conseguiram dormir bem de novo.Olá pessoas,tudo? Estão gostando? Espero que sim. Beijos até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a haruno e o uchiha
FanfictionDois primogênitos de seus clãs, com deveres,regras e muita sobre carga de suas famílias. Ela cansada de ter que seguir o clã que a subestima e ele cansado de ser o melhor em tudo e ter deveres demais. Nessa história vamos ler um romance itasaku. Lei...