capitulo 5

70 6 0
                                    

Autora

Mais uma semana havia se passado e itachi e sakura com o namoro deles se encontravam. Com máscaras da anbu,na anbu,na cidade,nas folgas,um na casa do outro e lá vai.
Eles estavam comendo dangos em uma lojinha de doces. Até que um anbu apareceu do nada e mandou eles irem para a sede do hokage.
Eles pagaram a conta e foram corredo para o prédio do hokage. Chegaram lá bateram na porta e receberam um entre como resposta.
Eles entraram e ficaram de frente do hokage,fizeram a reverência e hiruzen falou:
- Eu sei que....É estranho falar isso,ou é chateante para ambos.....chegou a hora de vocês dois agirem. Hoje de madrugada vocês devem massacrar ambos os clãs e para que isso aconteça assinem os dois aqui,isso é uma prova que eu mandei vocês dois fazerem isso e que foi uma missão. Para que no futuro vocês possam ser inocentados. Como o prometido a haruno mais nova e o uchiha mais novo ficarão vivos,isso está aí no papel também. Itachi,sakura é de suma importância que isso aconteça ainda hoje. Eles estão planejando atacar amanhã cedo.
-Hai. Falaram em uníssono
-Nao falhem,e assim que acabarem com tudo. Vão embora o quanto antes.
-Hai.
-Vao,espero que possa ver vocês dois vivos enquanto eu ainda estou aqui.
Eles saíram da Sala,sakura já estava quase derramando as lágrimas. Itachi pegou afagou ela em seu peito e ficou passando a mão no cabelo dela enquanto andavam.
- Vou falar com meu irmão,que chegou o momento.
- Eu irei falar com a minha irmã também. Itachi,oque vamos fazer ?
-Voce vem comigo já tenho um lugar. É uma organização chamada akatsuki.
São todos rank s assim como nos dois.
- Vamos nos encontrar na saída da Vila?
-Sim. Eu te amo e Boa sorte.
-Para você também

Por itachi
Cheguei em casa,meus pai não estavam,estava só o meu irmão caçula.
Entrei no quarto dele e o vi olhando para o teto todo esparramado na cama.
-Sasuke.
-Itachi.
Ele veio de encontro a mim e me deu um abraço eu retribui e fui para o lado da cama dele.
-Precisamos conversar.
-Pode falar, itachi
-Então....o dia chegou,vai ser hoje mesmo de madrugada.
Ele começou a chorar e disse:
- Vou sentir falta de tudo,até de você oni-san.
- Eu também. Dê apoio a haruno mais nova não saia do lado dela. E acho que hiruzen sarutobi não vai longe,para você concluir sua vingança.
-Nao importa destruírei konoha e matarei quem estiver envolvido nesses massacres. E Itachi não saia do lado de sua namorada. Ela deve estar desolada. Ainda mais que Karin chora mais que tudo.
- Eu sei,fique longe daqui até 00:00
-Ta bom Itachi
-Passe o dia com eles por favor. Também irei passar. Mas passe um pouco mais com eles falte da academia.
-Certo

Pov sakura

Falei para a minha irmã e ela chorou,chorou,chorou e chorou.
-Sakuraaaa. Chorou mais um pouco no meu colo.
-Vai ficar tudo bem,confie em mim. Não fique longe daquele pateta do sasuke. E falte da academia hoje, passe o dia com eles . Aproveite por favor.
-Ta bom.
-Fique longe daqui até 00:00,tá bom? Fique com o sasuke até lá. Não volte para esse lugar. Enquanto não tirarem os corpos.
-Ta legal.

Autora

Ambos os clãs passaram reunidos hoje com muito amor e carinho até que chegou a noite. Vestiram suas vestes da anbu arrumaram suas coisas e foram.

Pov Itachi

Comecei pelo pé do clã, eu estava matando todos que me atacavam. Hoje era uma noite fria e a lua estava grande e cheia dando a impressão de estar vermelha como sangue. Corpos já sem vidas estirados pela rua. Agora sou um ninja traidor iluminado pela lua. A cada corpo que caía uma lágrima escorria pelo meu rosto.
Até que cheguei no último lugar,a casa principal,a minha casa.
Entrei e fui direto para a sala de meu pai. Quando cheguei vi minha mãe e meu pai ajoelhados olhando para o nada de costas para mim.
-Itachi
-Pai,me perdoe. As lágrimas começaram a cair.
-Esta tudo bem,é a sua missão,pelo bem de konoha. A minha ganância foi tanta que não lembrei da minha família,me perdoe,itachi. Ele abraçou minha mãe. Ela começou a chorar e falou:
-Filho independente do que faça,sempre iremos te amar. E por favor faça logo oque veio para fazer.
Fale a sasuke que amamos ele e amamos você também nosso prodígio.
Não consegui de início e meu pai falou que eu conseguia sim. E que Eu era um uchiha.
Eu fechei os olhos e enfiei a katana em ambos,meu pai caiu por cima da minha mãe. Chorei,chorei o quanto eu podia. Peguei minha mochila e fui rumo a saída da Vila para esperar sakura na sombra.

Pov sakura

Acabei matando os dois,e as últimas palavras deles foram:" temos muito orgulho de você meu amor." "Amamos você e sua irmã". Peguei minha mochila e saí andando rumo a saída da Vila,fui vendo o meu estrago no clã. Chorei tudo oque eu tinha direito. E fui para a saída. Cheguei lá e vi itachi na sombra.
-Itachi
-Conseguimos. Falou tristonho
-É.
- Vamos

Autora

Ele abraçou ela e eles saíram correndo . Chegaram perto do país do fogo e encontraram um cara de cabelos ruivos chamado pain. Ele nos guiou até o lugar que iríamos ficar. Ele nos deu o manto e riscou nossas bandanas. Chegamos no esconderijo e conhecemos konan e zetsu.
Pain falou:
-Estamos recrutando os outros, amanhã vocês começam a nos ajudar.
-hai. Falaram em uníssono.
Konan e eu começamos a conversar mais ou menos e ela me mostrou meu quarto e itachi sumiu com o pain não sei para onde.

Chorei ao escrever a parte do itachi. Espero que estejam gostando e fiz uma mudança da história real,na vingança do sasuke. Beijos

Entre a haruno e o uchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora