Se passaram 1 semana desde o dia da academia. Sakura queria ver itachi de novo.
Pov sakura
AI senhor,eu preciso parar com isso,eu tô me apaixonando pela aquela beldade. Eu preciso parar com isso,Eu e ele temos um massacre para fazer. Eu to ficando é doida. Ai Deus.
São 5:30 da manhã acabei de acordar e já pensando nisso. Escuto dois toques na porta bem de leve. Acho que é a minha irmã.
-Entre Karin
- Oi sakura,perdão te acordar mas....Eu esbarrei em um vaso no sótão...Ele caiu, fui tentar pegar os cacos e ele cortou a minha mão. Tá sangrando muito e a mamãe vai brigar comigo.
-Oh meu amor,vem aqui.
Sakura pegou o kit dos primeiros socorros e foi curar.Pov Itachi
Acordo agora a pouco são mais ou menos 5:40 escuto batidas na porta.
- Irmão,bom dia
- Bom dia,oque foi?
-Hoje você está de folga né? Então tava pensando que invés de ir treinar poderíamos ir na casa haruno,oque acha? Sakura deve estar de folga também.
-Ah tudo bem,vamos sim.
-La para as 7:30 a gente vai,tá bom ?
-Ta sim,obrigado itachi.
-Tudo bem.
Descemos tomamos café,e fomos. Batemos na porta e a dona mebuki presumo,atendeu a gente.
- Bom dia
-Bom dia,vieram ver alguém?
-O sasuke veio ver a Karin e eu vim ver a sakura.
-Perdão mais,quem são vocês?
-Esse é o meu irmão sasuke uchiha e eu sou itachi uchiha,e a senhora?
- Olha os filhos de mikoto,que honra meninos,entrem,eu sou mebuki haruno. Perdoe mais o meu marido não está mais em casa foi resolver alguns assuntos.
-Esta tudo bem,viemos só ver as meninas. E hoje É sábado, podemos levá-las para passear um pouco com a gente?
-Mas é claro que podem. Vou chamar a sakura aqui. Ela andou até o pé da escada e gritou:
-Sakura,karin,vocês têm visita veiam logo.
Sakura gritou de volta:
-Mae a Karin se cortou em um vaso eu estou passando a faixa,já descemos.
Passou um tempinho e lá estavam as duas descendo a escada. Karin estava com uma faixa enorme na mão esquerda.
-Minha filha oque aconteceu? Ai senhor olha como o corte é grande.
-Mamae,sakura cuidou bem de mim.
- Que bom filha,a e vocês tem visita
As irmãs haruno falaram em uníssono:
-ITACHI? SASUKE? OQUE FAZEM AQUI?
- Oi meninas vamos passear por aí.
- Ah então vamos.
-Esperem tomem café
-Nao mamae não estou com fome,obrigada.
- Eu e Karin vamos ficar e tomar café. Depois vamos passear na feira.
- Eu e sakura vamos decidir ainda oque vamos fazer.
- Ah então aproveitem. Vocês dois e vocês duas também. Tchau meu amor.
Deu um beijo na testa de sakura e saímos.
-Itachi,aonde vamos ?
-Quero te mostrar um lugar,que gosto muito.Vale das cerejeiras 8:30
-Nossa que lindo itachi
-Sabia que iria gostar.
Lá na frente tinha um pequenique.
-Aquilo por um acaso é rolo seu?
-Claro.
Eles foram lá para o pequenique comeram algumas coisas e começaram a conversar e a rir que nem doidos.
Sakura parou de rir e percebeu que itachi a olhava. Um encarou o outro e itachi falou:
-Haruno,por um acaso poderia te beijar?
-Uchiha,por um acaso precisava pedir?
Itachi avançou nos lábios dela e começaram a se beijar,ele pediu passagem com a língua e ela cedeu. Eles se beijavam com muita vontade até que o ar faltou e tiveram que se separar.
-Itachi,sabe a quanto tempo tenho sonhado com isso?
- Eu estou completamente caído por você,sakura.
- Eu estou bem mais que você.
-Ta certo. Mas já tem um tempo que quero perguntar isso. Sakura Haruno aceita ser a minha namorada?
- Claro que eu aceito.
Se beijaram de novo e itachi parou e mexeu no colar do pescoço. Ele tirou e colocou no pescoço de sakura.
-É muito lindo obrigada.
-De nada. Você é que é linda.
Eles deram um selinho,voltaram para a cidade cada um foi para suas casas com os seu irmãos.Olá pessoal espero que estejam gostando. Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a haruno e o uchiha
FanfictionDois primogênitos de seus clãs, com deveres,regras e muita sobre carga de suas famílias. Ela cansada de ter que seguir o clã que a subestima e ele cansado de ser o melhor em tudo e ter deveres demais. Nessa história vamos ler um romance itasaku. Lei...