Quando nós cansamos de ficar na piscina, umas 20:00 horas da noite já, voltamos para os quartos. Innie e Min estavam agarrados vendo um filme qualquer no quarto, Minho e Hyun disseram que iam tomar banho, enquanto eu e o Lix voltamos pro quarto.
Termino de tomar banho enquanto Felix escova os dentes (intimidade é tudo)
Deito na cama com o Lix, descumprindo a promessa de dormir com o Innie, já que ele já está capotado no colo do Min.
Caio no sono abraçadinho com Lix e mas acordo com o meu celular vibrando em baixo do travesseiro. Vejo o nome do Minho no letreiro e atendo rapidamente.
- Min? - falo com a voz rouca
- Vem aqui fora - ele sussurra - Põe sunga - e desliga sem me dar explicações
Me levanto da cama confuso, me troco como
pedido e vou em direção a porta, abrindo lentamente e sou surpreendido por um Minho me beijando com força.- Oi - falo ofegante quando ele se afasta, ele está só de sunga assim como eu e quero lamber ele inteiro.
- Oi - ele sorri e fecha a porta do meu quarto, segurando em minha mão
- Onde vamos? - pergunto
- Só vem comigo - faço bico mas ele apenas continua me guiando
Vejo que seu cabelo está molhado, como se ele tivesse acabado de tomar banho.
- Ok... fecha os olhos - ele fala sorrindo e eu olho pra ele desconfiado - Vai logo
Fecho os olhos e sinto ele me levantar, me segurando em seu colo, dou um gritinho e ele insiste para que abra os olhos de jeito nenhum.
Logo sinto como se ele estivesse se sentando, e quando ele finalmente desce o corpo, sinto água em volta do meu corpo, e abro os olhos.
É uma hidro.
Uma bem chique pra falar a verdade. Estamos no último andar, o lugar é coberto por vidro, então consigo ver lá fora. O que não é muito, pois está escuro. Mas me sinto encantando.
- Gostou? - ele sorri comigo ainda em seu colo
- Sim! Você já estava aqui antes? Por isso seu cabelo está molhado? - pergunto e passo a mão em seu rosto
- É. Eu estava malhando e vim procurar uma ducha, e acabei achando isso.
A mera insinuação de Lee Minho malhando me faz suspirar. Por quê? Por que meu Deus, me fazes sofrer?
- Malhando? - olho pra ele malicioso e passo a mão pelo seu peitoral molhado
- Sim, Han Jisung - ele sussurra se aproximando, fazendo nossos narizes se tocarem.
- No que você pensa enquanto malha? - não quero saber aonde essa conversa vai chegar
- Hmm - ele finge (?) pensar - Depende da hora - ele me puxa pra mais perto, me ajeitando em seu colo - Na maioria dos exercícios eu penso nas pessoas que me dão raiva... pra me dar mais força - dou risada - Mas, quando eu levanto peso no quadril e nas coxas, eu penso em você - tombo a cabeça pro lado
- Como?
- No quadril é assim... - ele me coloca certinho em cima de seu membro, e levanta o quadril, me levantando junto - Na coxa você deve saber - reviro os olhos e ele ri de mim
- Mas por que em mim? - insisto e não sei se ele me olha com impaciência ou excitação
- Porque... - ele se aproxima do meu ouvido, suspirando alto e me fazendo arrepiar
- Hm... - gemo inconsciente e ele aperta minha cintura
- Imagino você lá... em cima de mim. E o peso é umbom treinamento pra quando eu for foder você. Assim, demoro mais pra cansar - ele fala sem delongas e eu sinto meu corpo tremer, comoele pode falar com tanta calma? - Acho que vai ter que depender de mim mesmo... você não tem tanta força nas pernas - ele fala me provando mas eu só quero gemer quando ele passa a língua no meu pescoço.
- Cala boca, tenho certeza que consigo cavalgar em você direitinho - falo sem força e o sinto arrepiar, levantando o quadril, me fazendo sentir sua semi-ereção
- Ah é? - sorri de lado provocativo - Aposto que não aguenta 5 minutos - ele morde o lóbulo da minha orelha.
- Lee Minho - falo entredentes e me esfrego nele, fazendo ele revirar os olhos, ele segura minha bunda com força e me faz mexer de novo.
- Vou ter que fazer todo o trabalho... como sempre -
ele da um risada irônica e não sei se sinto raiva ou tesão.Com raiva... ou não.
Me levanto de cima dele e ele olha confuso.
- Já chega - ele olha pra mim com cara de choro e eu sinto dó - Senta ai - falo mandão, apontando pra
ponta da hidro.Ele se levanta e senta hesitante. Fico entre suas pernas e ele está um pouco arrepiado, por ter acabado de sair da água quente.
Beijo seu pescoço com calma, deixando selinhos e beijos molhados, com um chupão ou outro as vezes.
Ele geme em baixo de mim e aperta meu corpo
com força. Vou descendo os beijos até seu peitoral e me delicio nos mesmo. Passo a língua por seu mamilo lentamente e ele puxa meu cabelo. Fico por lá até ir descendo a língua até a barra de sua sunga, onde vejo que ele já está completamente duro e ofegante.Aperto sem força e ele segura meu pulso com força, mantendo minha mão lá. Falando palavras sem sentindo e gemendo. Me ajoelho na hidro e fico com água até o umbigo. Olho pra ele (bem fuck me eyes) e posso jurar que ele revirou os olhos.
Por longos minutos fico apenas apertando seu membro e passando a língua em sua barriga.
- Jisung. Se você não for fazer nada eu me
mesmo cuido disso, porque senão meu pau vai cair de tão duro - ele com tanta necessidade que nem me dou tempo de racionar quando puxo seu membro pra fora. Ele olha com luxúria quando passo a língua lentamente por toda a extensão enquanto o encaro firmemente.Coloco a boca no início e faço movimentos em círculo com a língua, fazendo ele gemer alto. Fico provocando ele por longos segundos até ele segurar em minha cabeça e me fazer descer um pouco. Dou risada da atitude desesperada mas continuo descendo até o final. Sinto como se fosse engasgar e subo rapidamente. Mas como a minha única vontade era apenas beija-lo inteirinho eu volto a descer a boca de novo.
Minho geme alguma coisa sobre como era bom, mas estou me concentrando em não engasgar quando desço até o final de novo.
Não sei como isso vai entrar em mim.
E esse foi o pior pensamento que eu já tive, porque me sinto tão duro, que até dói.
Começo a descer e subir a cabeça mais rapidamente e Minho puxa meu cabelo com força.
Sinto lágrimas em meus olhos quando ele começa a empurrar minha cabeça com tudo. Mas deixo ele continuar, pois sinto suas pernas tremerem e sua voz falha.
Ele segura minha cabeça por última vez quando de desfaz em minha boca. Engulo até a última gota e ele me puxa pra cima, me beijando com desespero.
- Você que faz todo o trabalho? - dou uma risada maliciosa e ele sorri em meus lábios
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗮𝘆 𝘆𝗼𝘂 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗺𝗲 | 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴
Fanfiction[COMPLETA!] A descoberta da sexualidade pode ser algo assustador para alguns, e é exatamente por isso que Han Jisung está passando. Com seu último ano no colégio e a chegada da viagem de formatura, ele se vê cada vez mais amedrontado pela descoberta...