Pov Seungmin🐶
Após o Bill Gates ou Hyunjin, mesma coisa, pagar o Uber pra nós (e no caso ele é milionário né porque pagou 2 UBERS. queria ser rico assim)
Enfim, quando chegamos na bendita boate, já estava lotada, é bem grande e tem uma iluminação fraca, que deixa com uma vibe bem putaria pesada mesmo. Adoro.
Só tem gente bonita e só toca música boa. Acho que estou no céu. Quando nós chegamos estávamos um pouco perdidos, porque todo mundo já estava bem bêbado e enturmado com todos. E nós, como fomos os últimos, não estávamos.
Mas com algumas dozinhas de vodka o negócio andou. Após apenas algum tempo eu já vejo Hyunjin querendo subir no palco e o Innie fazendo de tudo pra fazer ele mudar de ideia. Só essa visão já fez eu ganhar minha noite.
Bin e Lix estão dançando grudadinhos na pista de dança, de uma maneira bem sexy devo admitir.
O Minho e o Jisung estão em um sofá bem num cantinho escuro e escondidinho, com Minho em cima do Jisung, beijando o pescoço dele. Esses dois viu, vou te contar.
E eu... bom, estou com o Chan. Estamos no balcão de bebidas e o rosto dele está bem próximo do meu. Estou meio nervoso com essa proximidade mas ele parece não notar. Ou ele apenas não se importa.
Gostaria de saber o que ele pensa de mim.
Não que eu já tenha perguntado... mas... seria bom. Eu queria ter algum tipo de confirmação por parte dele, do que apenas continuar sofrendo.
Depois que nós beijamos, ele mudou muito comigo, ao mesmo tempo que ele ficou mais carinhoso e amoroso, ele passou a me ignorar mais. Parece que não queria mais passar tanto tempo comigo.
E bom, como todos os nossos amigos namoram, e agora nós somos os únicos solteiros, meio que nós ficamos de lado?
Não é exatamente de lado porque nosso grupo faz tudo junto, mas querendo ou não, os casais ficam sempre mais grudadinhos e no próprio mundinho deles.
Queria namorar, aff (n//a: eu também Min, eu também)
Odeio casais felizes (realidade tenho inveja
Mas bom... pra quem não sabe eu já namorei. Sim. Que choque.
Eu tinha 14 anos e foi a pior escolha da minha vida.
Foi meu primeiro beijo com um menino, o nome dele era Daehwi. Ele era muito fofo comigo e viver flertando, mas eu meio que levava na brincadeira. Porque ele sabia que eu era "hétero"
Mas então nós começamos a flertar por mensagem, e por um tempo ele agi como se não fosse nada demais, mas depois de um tempo eu comecei a sentir outras coisas por ele.
Detalhe ele era 2 anos mais velho que eu. Então quando eu tinha 14 ele já tinha 16, e ele já tinha mais experiência que eu, e as vezes usava isso pra me manipular (coisa que eu só percebi depois que nós terminamos)
Enfim, quando demos nosso primeiro beijo, eu surtei. Tive a maior crise existencial possível. Não sabia que o fazer, não sabia o que pensar.
E eu definitivamente não queria me apaixonar por ele. Mas infelizmente aconteceu.
Nós namoramos por 1 ano, e foi o ano que eu mais sofri na vida.
Primeiro que ele era tóxico demais. Ficava com ciúmes por TUDO, fazia chantagem emocional comigo, não me deixava ver o Innie, porque falava que com certeza ele tinha um crush em mim.
Entre outras milhares de coisas. E a pior parte, é que isso nem foram as piores coisas que ele fez.
Logo depois de me deixar mais apaixonado que Jisung no Minho, ele me traiu.
E ainda colocou a culpa em MIM?
Falou que eu não dava atenção o suficiente pra ele, e que isso ia acontecer uma hora ou outra porque eu ainda não tinha transado com ele.
Escroto.
Enfim. Quando eu descobri, fiquei arrasado, e a primeira pessoa que me acolheu foi o Chan. Ele me confortou, comprou sorvete e doces pra mim, assistiu filmes comigo e até dormiu abraçado comigo.
Não sei porque, mas foi aí que eu me apaixonei por ele. Não sei se foi a carência, ou a necessidade de alguém ao meu lado, mas eu só conseguia pensar nele. E... é, até hoje né.
Eu nunca cheguei a contar pra ele porque, tipo, 1 semana depois ele começou a namorar a Sana.
E era muito engraçado porque eu gostava do Chan e o IN gostava da Sana, então a gente a passava horas falando mal deles. Aiai, não me orgulho ok?
Então é, gosto dele desde que eu tenho 15 anos, e eu vou fazer 18. Que mundo é esse tao cruel que a gente vive.
- Olha - ele me tira de meus devaneios, e posso ver que ele com certeza está mais bêbado do que eu - Ela tá tão feliz - ele aponta pra Sana e Momo abraçadas na pista de dança e meus ombros murcham
- Que bom que ela tá feliz né Bang Chan - bebo um gole da minha bebida com agressividade, e ele olha pra mim confuso
- Sim, é isso mesmo que estou falando. Eu só quero que ela esteja feliz. - ele sorri fraco e sinto uma pontada de esperança
- Você... ainda gosta dela? - junto toda a minha coragem pra fazer a pergunta, e aproveito que não está em sua áurea mais sóbria
- É... eu - ele deita a cabeça - Eu realmente não sei, Min. A Sannie foi meu primeiro tudo - aperto meu próprio dedo com ciúmes - Então acho que agora é mais uma questão de apego do que de amor. - ele mexe no canudo de sua bebida, perdido nos pensamentos - Lembrar dela... de nós. Dói muito ainda. Então. Eu não sei.
- Ah - meus olhos lacrimejam um pouco. - Entendi, vou ao banheiro - saio de lá rapidamente, com o choro preso na garganta
Passo por Minho e Jisung e quando Sung me vê, me chama, mas eu levanto a mão em negação e continuo na direção do banheiro.
- Merda - apoio às mãos na pia
- Tá perdido gatinho? - uma voz grossa soa atrás de mim e me viro
- Oi Beomgyu - falo desanimado
- Não te vi mais - ele se aproxima e sinto meu bafo de álcool
- Você não namora? - me encosto na pia
- Não mais - ele lambe o lábio inferior e seu corpo se encosta no meu, a diferença de altura é gritante
- Ah é?
- É - ele sussurra e se inclina
Quer saber? Que se foda
Puxo ele pela nuca e o beijo com vontade. Sua língua rapidamente toca a minha e ele puxa minha cintura com força.
Ele me levanta e me coloca na pia, ficando entre minhas pernas. Segura nas minhas coxas e suspira em meu lábio.
- Min? - ouço a voz de Chan e rapidamente me afasto de Beomgyu em um movimento involuntário, mas é tarde demais porque seus olhos já estão fitando os meus.
- Chan... - saio de perto de Gyu, Chan apenas me olha e eu não sei decifrar sua expressão. Ele apenas balança a cabeça freneticamente, e sem dizer nada, sai do banheiro apressado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗮𝘆 𝘆𝗼𝘂 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗺𝗲 | 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴
Fanfiction[COMPLETA!] A descoberta da sexualidade pode ser algo assustador para alguns, e é exatamente por isso que Han Jisung está passando. Com seu último ano no colégio e a chegada da viagem de formatura, ele se vê cada vez mais amedrontado pela descoberta...