extra I - Na faculdade

1.9K 138 59
                                    

Juro que nunca passei tanto em nervoso em toda a minha vida como hoje.

O primeiro dia de aula da faculdade.

Tudo bem que eu normalmente já sou um poço de ansiedade, mas hoje, superou tudo.

Eu e o Minho entramos na mesma universidade, graças a Deus, (n//a: imaginem como uma USP de Seoul, com muitas variedades de cursos) e também ficamos próximos nos alojamentos, mas não no mesmo quarto, infelizmente.

Mas mesmo depois de tudo isso, teve uma choradeira desgraçada (por minha parte, óbvio) falando que nós nos afastaríamos, que ele ia parar de me amar, que ele iria conhecer uma garota bem gostosona, mas daquelas bem lindas mesmo, e iria se apaixonar por ela (ele riu nessa parte). Mas ele me acalmou e disse que nada disso aconteceria.

E eu fiquei mais tranquilo quando falei "Você me amaria mesmo se eu fosse uma minhoca?" e ele disse que sim sem hesitar e pestanejar.

Bom, meu quarto já está arrumado, e o do meu colega também. E por incrível que pareça, eu ainda não o conheci, nos desencontramos todas as vezes que tivemos aqui pra organizar nossas coisas, e não sei nem de cara e cheiro dele.

Minha mãe que me trouxe hoje, com meu irmão, os dois choraram e me abraçaram forte, ela ainda comprou umas besteiras para mim, dizendo que era suplemento pra eu não morrer de fome.

No momento, estou apenas esperando a porta abrir e eu me deparar com meu futuro amigo pelos próximos 4 anos.

Ouço a trinta ser aberta, e pego meu celular, fingindo que não estava encarando a porta como um psicopata.

Quando a porta de abre, levanto meus olhos do celular como quem não quer nada e vejo um menino de cabelo rosa.

Ele é bonito, bem bonito mesmo.

É alto, usa roupas pretas, tem tatuagens nos braços e tem um piercing no lábio.  

O rosa em seu cabelo é o completo oposto de todo o resto de sua aparência, mas eu achei legal.

- Oi - levanto animado - Sou Han Jisung - lhe dou a mão

Ele me olha com cara feia e analisa todo meu rosto e corpo, me encolho levemente, porque acho que ele me dá um pouco de medo. Porém, em meio segundo sua expressão muda e coloca um sorriso no rosto (um belo sorriso devo admitir) e em puxa pra um abraço.

Franzo a sobrancelha e apenas me deixo ser abraçado.

- Oi Han, sou o Lee Heeseung - ele se afasta

Tenho que ligeiramente olhar pra cima pra falar com ele, ele é no mínimo um 10 cm maior que eu.

- Com todo respeito, achei que você era mais alto - ele da uma risadinha

- Ahn...? Como você sabia quem eu era? - pergunto confuso

- Aquela foto com seus amigos - ele aponta para a foto na minha escrivaninha - E também perguntei seu nome na secretaria, então te procurei no insta

- Ah! - sorrio - Mas eu não sou tão baixo tá, você que é alto demais - ele da risada

- Aham, você tem no máximo 1,65 - tira sarro

- Tenho 1,69, tá!

- Tenho 1,83 - arregalo os olhos

- Você tem quantos anos?

- 18 e você?

- 19 - respondo e ele ri

- O Hyung mais baixinho que já tive - tira sarro de novo e acho fofo ele me chamar de Hyung quando sendo que acabamos de nos conhecer. - Você não quer sair pra comer ou beber alguma coisa? - ele pergunta enquanto coloca suas chaves no criado-mudo

𝘀𝗮𝘆 𝘆𝗼𝘂 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗺𝗲 | 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora