bora fazer um churras

2.3K 263 132
                                    

6 meses depois

- Não acredito que acabou

- O quê, a escola?

- Não, a pasta de amendoim. - debocho - Óbvio que é a escola! Nossa formatura é HOJE!

- Vai ser estouro - franzo a sobrancelha

- Desde de quando você fala gíria de noia? - pergunto

- Eu sempre disse, você que nunca prestou atenção, meu amor - ele me dá um beijinho

- Aham - mostro a língua pra ele

Sim. Pra que não entendeu, esse sou eu e Minho, na cozinha da minha casa, nos preparando por melhor/pior dia das nossas vidas.

O dia da formatura.

O dia que tanto esperamos mas quando finalmente chegou, não queremos que realmente seja real.

Porque é tão assustador. É simplesmente amedrontador pensar que não vou pra escola todos os dias, não vou ver meus amigos todos os dias, e que não vou ser um adolescente mais. E isso é uma merda.

Tenho medo. Tenho muito medo de dar tudo errado e não conseguir atingir meus objetivos.

Acho que ter o Minho do meu lado me deu muito mais confiança do que eu tinha antes, mas mesmo assim me sinto... não sei, um tipo de vazio que eu não sei explicar.

É como se nada nunca fosse o suficiente pra me fazer completamente satisfeito. Por mais feliz que eu esteja no final do dia eu sempre deito na cama e parece que tem algo faltando, mas eu nunca consigo descobrir o que é.

Acho que fiquei sozinho por muito tempo. Digo, num relacionamento. Sempre foi apenas eu.

Nunca tive um namorado ou namorada antes dos 17 anos, e isso meio que me fez uma pessoa... eu por eu?

E eu realmente não me importava... bom... eu achava que não me importava.

Eu sempre achei que eu era "aquele amigo"

Nunca o que beijava mas sempre o que ficava de vela, o que ninguém nunca pedia o número mas sempre me pedia dos meus amigos e amigas. Sempre me senti deixado de lado, e eu confesso isso fudeu com a minha autoestima.

Mas depois que eu comecei a namorar o Min tudo mudou.

Ele me faz sentir especial e lindo todos os dias, sem eu nem pedir. Ele me dá tudo e mais um pouco, e eu não poderia ser mais grato por ele.

Bom... eu nem sei como entrei nesse assunto mas, desabafos-de-um-quase-adulto-que-esta-surtanto-muito, eu nem sei se essa frase precisava de hífen mas fodase tô muito transtornado com a formatura de hoje.

- Vamos colher flores - digo - Pro meu enterro - Minho ri

- Por que bebê? - ele me abraça - Vai dar tudo certo. Logo logo os resultados das faculdades vão chegar e você vai ficar bem mais calminho

- Não Min! São os resultados da faculdade que estão me deixando doido! E se eu não passar? E se der tudo errado?

- Jisung - ele segura meu ombro - Você tem 18 anos! Tudo, absolutamente tudo vai dar errado antes de dar certo

- Não ajudou - ele ri fraco

- Eu sei... não era pra ajudar, era pra ser sincero.

- Por quê parece que você é 10 anos mais venho que eu, já formou, tem uma família e 4 gatos?

- Porque eu finjo que tenho tudo sob controle - suspira - Mas não tenho, não tenho porra nenhuma. Estou tão assustado quanto você Sung. Só que você é mais sensível, e age pelos seus sentimentos enquanto eu ajo mais pela razão... Então eu sempre vou fazer de tudo pra te ajudar. - ele sorri e eu lhe dou um selinho

𝘀𝗮𝘆 𝘆𝗼𝘂 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗺𝗲 | 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora