Capítulo 1

205 23 5
                                    

Kara Pov

Bom acho melhor eu me apresentar primeiro, Oi meu nome é Kara Danvers tenho 22 anos estou terminando de fazer minha faculdade de jornalismo, tenho uma irmã de 26 anos o nome dela é Alex ela é da FBI, uma ótima irmã e é ótima amiga também ela me protege como se eu fosse uma bebezinha de colo,ee..... tenho poucos amigos porque sou muito anti-social mas me dou bem com a maioria das pessoas, também tem minha mãe adotiva Eliza ela é muito legal me dou super bem com ela,Bom acho que é isso.

Tava pesquisando algumas coisas para o trabalho quando a Srta Granth chegou na sala de aula falando.

- Espero que vocês me entreguem esse trabalho até o fim desse mês. - falou tirando seu óculos

- Claro Srta Granth - todos na sala respondeu ao mesmo tempo.

- Ótimo - falou

O trabalho é entrevistar um famoso ou uma famosa que estava de passagem em National City, alguns tiraram cantores,atores e atrizes, empresários,Nia uma das minhas amigas tirou a Lauren Jauregui já o William tirou Saskia de Merindol, Sara tirou Katie McGrath e eu tirei a famosa empresária bilionária... Lena Luthor.

Lena Pov

Oi meu nome é Lena Luthor tenho 24 anos sou cientista e sou dona de uma empresa bilionária, acho que sei o que vocês devem estar se perguntando " Nossa só com 24 anos e dona de uma empresa bilionária" mas não, eu herdei a L-corp do meu irmão depois que ele foi preso ,e sou uma mulher intersexual.

Eu estava terminando de assinar umas planilhas quando minha assistente Jess entrou perguntando se eu poderia ir em uma entrevista para um trabalho de jornalismo de uma faculdade.

- Claro Jess, coloque na minha agenda para amanhã às 16:00 no meu restaurante preferido e reserva a mesa num local menos movimentado por favor. - falei com os olhos ainda fixados nas planilhas em cima da minha mesa.

- Sim Srta Luthor mais alguma coisa? - falou Jess olhando para a agenda.

- Não obrigada, pode se retirar. - saiu e chegou no meu computador as perguntas que a aluna irá me fazer.

Fui pra casa descansar um pouco mas não consigo tirar a loira gostosa que eu conheci ontem a noite num bar.

꧁☯︎ Flashback ☯︎꧂
On

Cansada da viagem marquei de encontrar uma amiga em um bar ,entrei sentei no balcão e pedi o uísque mais forte olhei no relógio e percebi que Sam tava demorando de mais,estranhei a demora e resolvi ligar pra ela como bar tá muito barulhento vou para um beco no fundo do bar e lá liguei pra ela.

- Oi Lena foi mal a Ruby deu febre e eu esqueci de te avisar que eu não ia ir desculpa. - falou tudo em um fôlego só.

- Não tem problema quer que eu vou ai te ajudar com a Ruby? - falei

- Não precisa, aproveita sua noite em National City. - falou Sam

- Então tá bom, se precisar de alguma coisa só me ligar. - falei

- Ok,ok agora aproveita a noite por nós duas - falou me encorajando - Tchau.

- Tá bom, Tchau - Desligou o telefone

Entrei no bar pedi mais uma dose eu uísque e quando me virei para a pista de dança me deparo com uma loira gostosa olhando pra mim com o olhar cheio de luxúria,chamei ela com dois dedos e ela sentou em uma cadeira do meu lado.

- Gostaria de alguma coisa? - perguntei perto do seu ouvido porquê o som tava muito alto.

- Só de você. - falou passando a língua pelo lóbulo da minha orelha.

- Quer uma carona até sua casa ? - falei mordendo o lábio inferior

- Séria ótimo - falou levantando e eu a segui até a saída depois ela entrou no meu carro que estava ali perto,ela passou o endereço e chegamos rapido ao chegar no seu apartamento eu a empresei na parede tomando seus lábios, tiramos nossa roupa e fomos até seu quarto sem afastar os lábios por um segundo, deitei ela na cama e peguei uma camisinha que tinha na minha carteira e coloquei com todo o cuidado no meu membro , passei minha glande pela sua entrada antes de penetra nela com cuidado para ela se acostumar com o cumprimento.

- Vadia...Oh....Vai mais forte. - falou quando eu comecei as invertidas lentas.

- Não me chama de Vadia. - dei um tapa em sua bunda a penetrando mais forte, segurei os pulsos dela em cima de sua cabeça ela arqueou o pescoço e eu suguei seu ponto de pulso depois desci para seus seios beijando, mordiscar, chupando até eu senti seu centro me apertar, senti ela gozando em meu pau e eu gozei com a sensação tirei a camisinha dei um nó e joguei no lixo, depois me abaixei para chupar seu gozo todinho.

- Você é deliciosa. - falei voltando a beijar sua boca

- Você deve ser melhor ainda. - falou ainda ofegante.

- Por que não prova? - ela se levantou e deitou entre as minhas pernas e começou a masturbar meu pau com a mão lentamente passou a língua em volta da minha glande lentamente, colocou todo meu membro na boca senti encostar sua garganta, ela continuo cada vez mais rápido até eu sentir meu gozo em sua garganta, ela subiu distribuindo beijos até minha boca depois deitou do meu lado e adormeceu rapidamente.

꧁☯︎ Flashback ☯︎꧂
Off

Gente essa é minha primeira fanfic espero que goste,algum erro só falar bjs.

Votem por favor

Meu primeiro e único amorOnde histórias criam vida. Descubra agora