Eu vou matar...

11 3 0
                                    

  (Luíza Parker)

  Chego em casa exausta, depois de pegar três ônibus para voltar para casa, chego tomo um banho e me preparo pro dia seguinte, como alguma coisa e depois vou deitar amanhã vai ser um sufoco...

     Acordo com o barulho do despertador, agora são 2:40 da manhã tenho que me levantar para começar a me arrumar se não vou chegar atrasada.
    Tomo um banho morrendo de sono, visto uma roupa decente.

  Vou para a cozinha e tomo só um café rápido pois já são 3:10 da manhã e o ônibus já vai passar, fecho a porta de casa e desço as escadas o mais rápido possível, começo a nadar até o ponto de ônibus, a rua está deserta, começo a andar mais depres...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Vou para a cozinha e tomo só um café rápido pois já são 3:10 da manhã e o ônibus já vai passar, fecho a porta de casa e desço as escadas o mais rápido possível, começo a nadar até o ponto de ônibus, a rua está deserta, começo a andar mais depressa, até que chego no ponto.

   Depois de uma hora e quarenta minutos eu finalmente chego na empresa entro correndo pois falta um minuto para as cinco, entro no elevador e sigo até o andar da presidência, chego finalmente na porta do ogro e olho o relógio e já são 5;05 eu demorei cinco minutos pra subir fala sério.

    Bato na porta e escuto um entre, entro na sala e vejo que o brutamonte está sentado na sua mesa, ele olha pra mim quando o barulho do meu salto ecoa pela sala.

    - Você está atrasada !! - ele diz rígido.

   - Foram só cinco minutos o elevador atrasou !!! - digo tentando me explicar.

   - Da próxima e rua !! - ele diz sem me olhar

   - Ok !! -

  - Quero que você revise todos esses relatórios até o almoço !! - ele diz colocando uma pilha enorme de papéis na minha frente.

   - Mais e muita coisa !! - digo assustada.

   - Se vira, e o seu trabalho !! - ele diz

  Pego a pilha de papéis e saio da sala batendo a porta, vou até minha mesa, começo a revisar os papéis para terminar o mais rápido possível, tenho certeza que vou conseguir.

    Eu.... Não.... Vou.... Conseguir aquele idiota brutamonte não deixa eu terminar meu trabalho agora são 10:30 e o meu horário de almoço e as 11:00 ele literalmente me liga a cada minuto me pedindo alguma coisa diferente, eu até agora só revisei cinco contrato, ainda falta 25, eu já desci e subi essas escadas diversas vezes e sabe o porque, ele disse que não era para mim usar o elevador exclusivo ou seja eu vou ter que usar as escadas a partir de hoje, descer e subir quinze andares não e fácil.

    Estou sentada na minha mesa tentando acabar o mais rápido possível ainda falta dez minutos pras onze, vejo a porta do idiota abrir, ele sai de lá todo gostoso, quer dizer todo idiota que isso que ele é ele começa a vir em direção a minha mesa.

   - Vim buscar os relatórios !! - ele diz parando na frente já minha mesa.

    - Não terminei !! - digo sem olhar pra ele, revisando mais um contrato.

Um CEO Extremamente InsuportávelOnde histórias criam vida. Descubra agora