Avisos
Essa história contém• Palavrões
• Conteúdo Sexual
• Abuso Sexual
• Conteúdos sensíveis em geral
Bom galera hoje eu começo uma nova fase na minha vida, eu não tenho palavras para dizer o quanto eu estou feliz com esse novo projeto, sabe eu fiquei e fico tão feliz com a proporção que tomou o meu último livro, e fico mais feliz ainda em saber que vocês gostam.
Obrigado a todos vocês pelo apoio, vocês não fazem ideia de como isso mudou minha vida, eu espero continuar entretendo vocês e tornando o dia de vocês um pouquinho mais feliz com os meus capítulos, apesar de que sou muito nova, eu fico tão feliz quando eu vejo os comentários de vocês, quando vejo a quantidade de visualizações dos capítulos, esse aplicativo me deu a oportunidade de tornar toda a minha criatividade em capítulos em história, nunca vou ter palavras o suficiente para agradecer.
Um dia eu espero tornar todas essas história em livros reais, bom essa história surgiu na minha cabeça do nada, eu demorei muito tempo pra começar a fazer os rascunhos dos capítulos e escolher os personagens.
Esse livro vai ser tanto como entretenimento para vocês e também para mostrar, como nos mulheres podemos ser fortes, nós ensinar a nunca desistir e a nunca abaixar a cabeça a ter autoestima e não aceitar nada abaixo do que merecemos, e mostrar o quanto o amor pode nos transformar e o principal mostrar que devemos lutar por quem amamos e nunca desistir.
Bom essa história e sobre Luíza Parker e Michael Carter, duas pessoas completamente diferentes, e com passados difíceis, mais e como dizem "Os oposto se atraem".Essa história vai mexer com vocês, bem vindos ao mundo de Luíza e Michael !!!
Os capítulos começaram a ser postados dia 20/02/2022, então já coloquem na agendinha de vocês kkkkk
Vocês terão que esperar para conhecer os personagens kkkk beijos meus amores e por favor não me matem kkk....
Até mais minhas amoras✨🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um CEO Extremamente Insuportável
FanfictionLuíza Parker uma mulher de 23 anos, inteligente e com uma beleza extraordinária, que apesar de tudo possui um passado obscuro. Luíza após se mudar para a Cidade de Londres, consegue emprego nas indústrias Carter, onde conhece seu novo chefe extremam...