Eu não posso me envolver...

15 1 0
                                    

(Michael Carter)

Quando Luíza finalmente sai da sala, levo um susto quando sinto uma almofada do sofá bater na minha cara com muita tá força, de olho para frente e vejo minha mãe com cara de poucos amigos é meu pai e meus irmãos e até o Arnaldo que me olhavam com cara de repreensão.

- O que foi gente !! - digo com deboche.

- O que foi ?? Seu troglodita, essa foi a educação que eu te dei seu ingrato !! - Minha mãe diz vindo até mim me bater.

Me levanto da minha cadeira, e começo a tentar me esquivar de minha mãe, ela começa a correr atrás de mim pela sala com um caderno que eu não faço a mínima ideia de onde ela tirou, tento de todas as formas me manter longe da minha mãe, que para de correr e me olha com ódio ela tira o tamanco que esta usando, e joga de uma vez em mim, tento me esquivar mas não dá tempo, sinto o tamanco bater bem no meio da minha testa me desequilibro e acabo caindo para trás.

- Mãe !!! Isso doeu !! - digo né levantando com a mão na testa

- Isso e pra você aprender a ter mais educação !!! - ela diz furiosa

- Calma mãe !!! - digo

- Calma e o caralho, você vai lá e vai convida-la para um churrasco conosco no domingo !!! - ela diz apontando o dedo para mim

- Mãe não dá, ela trabalha de domingo a domingo - digo todo feliz, a Luíza não vai nesse churrasco

Sinto o tamanco na minha testa novamente e caio para trás.

- Mas que porra mãe !!!

- Se fudeooo - Pietro diz rindo.

- Cala boca bixa !!! - digo com raiva

- Olha o respeito com seu irmão !!! - minha mãe diz.

Olho para o lado e vejo todos segurando riso.

- Você está fazendo a coitadinha de escrava, ela trabalha a semana toda não tem folgas e eu ainda fiquei sabendo que ela sai da empresa quase meia noite !!! - Minha mãe diz batendo no meu braço.

- Mãe entenda, ela e minha funcionária ela e paga para fazer tudo que eu mando, então se ela sai da empresa nesse horário e porque tem muito trabalho !! - termino de falar e sinto um tapão no meu braço.

- Escuto aqui Michael eu vou dizer só uma vez você pode ser esse brutamonte mais mesmo assim eu sou sua mãe e se eu estou dizendo para chamar a Luíza pro churrasco e porquê você vai chama- lá para o churrasco estamos entendidos !!! - ela diz com cara de psicopata.

- Tá calma mãe também não precisa me olhar desse jeito !!! - digo tentando deixar ela mais calma

- Iruhh Michael se fudeu, vai mais seu besta, dá próxima vez a mãe te mata !!! - Pietro diz rindo

- Se você não ficar quieto quem vai se fuder e você !! - digo apontando para ele.

- Mamãe olha o Michael me ameaçando aqui !!! - ele diz fazendo drama

- Para de ameaçar seu irmão !! - ele diz apontando o dedo para mim. - Não e possível dos meus filhos só a Bárbara e o Vinícius são sensatos

- Até parece mãe, o Vinícius tá frequentando um cabaré e comendo a puta da secretaria dele !! - Bárbara diz apontando para Vinícius.

- O queee, que porra e essa Vinícius !!! - Minha mãe diz já com o tamanco na mão

- Calma mãe, também não e assim né !! - ele diz nervoso.

- Você tem 5 segundos para começar a me explicar !!! - minha mãe diz

- Pai me ajuda aqui !! - Vinícius diz desesperado.

- Desculpa filhão mais eu que não vou enfrentar sua mãe. - meu pai diz sentado na minha cadeira com um jornal nas mãos que não faço a mínima ideia de onde ele tirou.

- Olha mãe eu não estou fazendo nada ade mais !! - ele diz ficando pálido

- Nada demais !!! Em casa a gente conversa Vinícius e você Michael vai chamar a Luíza para conversar e vai pedir desculpa e chamar ela para o churrasco !! - minha mãe diz.

Minha mãe da um tapão na cabeça do meu irmão e depois vão embora.

- Que inferno viu, vou ter que conversar com aquela garota, até parece pedir desculpas, eu não fiz nada demais aquela insuportável !!! - levo um susto quando vejo Luíza parada na minha frente com uma cara confusa

- Está tudo bem com o Senhor ??? - ela pergunta com uma expressão preocupada

- E claro que não quem te deu permissão para entrar na minha sala assim !!! - pergunto fechando a cara

- Sua mãe ela disse que você estava me esperando para conversar, eu fiz algo errado ?? - ela pergunta com aquela voz dela

- Claro que fez, você surgiu na minha vida para me irritar !!!

Desço meus olhos pelo corpo dela, ela esta usando um vestido rosa claro bem justo que marca todas as suas curvas, os seus seios fazem um volume enorme, e a sua bunda parece ter ficado maior, aquele vestido está curto mostrando todas aquelas pernas deliciosas, me irrito por estar pensando todas essas coisas, essa garota não passa de uma secretária intrometida.
Vejo que Luíza fica vermelha quando percebe que estou secando ela, eu não posso me deixar levar ela e só uma mulher qualquer.

- Bom vamos para de papo furado e o seguinte a partir de hoje seu expediente termina às sete e você só vai trabalhar de segunda a sexta, mas quando eu precisar você terá que fazer hora extra no sábado, sei salário continua o mesmo e tente ser mais competente. - digo sem expressão.

- Aí meu Deus sério nossa muito obrigada ! Ela diz toda animada.

- Tá chega escuta no domingo vai ter um churrasco na casa dos meus pais e eles querem que você vá então não me passe vergonha tera pessoas importantes lá !!! - digo ríspido

- Mais eu não sei onde seus pais moram !! - ela diz

- Eu mando um dos meus seguranças te buscar esteja pronta as 10:30 e não me passe vergonha, agora pode sair !!! - digo querendo ela o mais longe possível de mim


Ela sai da sala de cabeça baixa, eu não posso me envolver com ela... Luíza para mim não passa de uma incompetente insuportável... E só isso..

Continua....

_________________________

Quem e vivo sempre aparece kkkkk desculpem a demora eu estava com bloqueio criativo viu tentar postar mais frequentemente...

Espero que estejam gostando ^_^

Beijos minhas amoras e até o próximo capítulo ♥️🥰✨



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um CEO Extremamente InsuportávelOnde histórias criam vida. Descubra agora